Tendências em Maquiagem Para o Verão 2010

Quem dá a dica é Helena L. colaboradora do Bazar Pop

e autora do Blog Soda Pop Cola.

Confira!!!

make_verao10_cores

Agora que o SPFW já passou e podemos raciocinar com calma sobre o que vimos, fiz um resumo do que achei mais bacana e que é tendência para o make do próximo verão. Muitas marcas usaram as tendências que vou citar abaixo, portanto nem me apeguei a elas porque são o “básico necessário” dos nossos dias de sol e calor que estão por vir:

1. Make nude, natural; basicamente só base, corretivo, balm nos lábios e rímel transparente, às vezes um blush bem de leve e iluminador.

2. Iluminador em quase todas as makes.

3. Bronzer

- Blush 80’s (foto 1)

Lá nos anos 80 a tendência era usar o blush bem marcado em diagonal, ás vezes ele subia até as têmporas! A mulherada também adorava um blush cintilante. A tendência voltou com tudo para o verão e se ficar com medo de usar durante o dia, use na balada que não tem erro!

- Fluorescente (foto 2)

O fluorescente finalmente conseguiu seu espaço na maquiagem. Acho luxo, fresco, moderno, hype. Adoro.

- Cores (foto em destaque)

Quase todo mundo que usou cor nos olhos, não usou nos lábios. A Neon coloriu olhos e boca e teve um resultado bacana e que não ficou pesado. Independente do estilo, a cor vem com tudo no make de verão.

- Boca Loka (foto 3)

A boca ficou fora do centro das atenções nesta SPFW, mas mesmo assim teve seu espaço. Achei bem bacana o batom escuro e acobreado usado no desfile do Reinaldo Lourenço, que não tem a cara fresh do verão, mas rola porque tem um brilho dourado.

- Esfumado (foto 4)

Hit total da maquiagem, o olho esfumado não ficou de fora e foi mostrado em diferentes cores, como o grafite e diferentes formas de usar, como o esfumado até as sobrancelhas da Fause Haten.

- Preto + Dourado (foto 5)

Tudo bem que não rola apagar as sombrancelhas com glitter dourado e sair por aí, mas é uma combinação chique e fina que cada uma pode usar como preferir.

- Dourado

O dourado é a cor do verão 2009/2010.

3 comentários:

Oi lindona!!
Td jóia?
Olha que chique... esta semana já fiz um look neon, da mesma tonalidade da foto 2... e olha que eu nem sabia desta tendência... fiz e amei o resultado, fica lindão e rende muitíssimos elogios. Adorei!!!
Bjos.

Ola,

Começei hoje um sorteio no meu blog...
Um batom da Yes vermelho e um gloss da Natura.
Caso você possa divulgar, agradeço.

O blog é: lookday.blogspot.com

Beijos

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.