Saudações ao Amor ( Salaam-E-Ishq DVDrip 2007 )




Sinopse :

São, no total, 6 casais que fazem parte das histórias de amor deste filme, inicialmente disconectadas entre si, mas que acabam se cruzando com o decorrer do destino. O filme não foi exatamente um sucesso, embora tenha obtido boa arrecadação nas bilheterias. As músicas despontaram mais que o próprio filme.

Informações Técnicas :

Título no Brasil: Saudações ao amor
Título Original: Salaam-E-Ishq
País de Origem: Índia
Gênero: Comédia, Drama, Musical, Romance,
Tempo de Duração: 216 minutos
Ano de Lançamento: 2007
Site Oficial:
Estúdio/Distrib.:
Direção: Nikhil Advani

Elenco :

Salman Khan ... Raúl / Rahul
Priyanka Chopra ... Kamna 'Kamini'
Anil Kapoor ... Vinay Malhotra
Juhi Chawla ... Seema Malhotra
Akshaye Khanna ... Shiven Dungarpur
Ayesha Takia ... Gia Bakshi
John Abraham ... Ashutosh Raina
Vidya Balan ... Tehzeeb Hussain
Govinda ... Raju
Shannon Esra ... Stephanie
Sohail Khan ... Ram Dayal
Isha Koppikar ... Phoolwati Dayal
Anjana Sukhani ... Anjali
Kushal Punjabi ... Rohit Chaddha
Vishal Malhotra ... Jaggi

Tamanho do Arquivo : 1.4 GB
Qualidade do Vídeo :
DVDrip ( 10 )
Idioma do Audio : Hindi
( legenda pt-br )
Fonte: blog filme já

10 comentários:

Nossa Nat adorei o clip, vi umas 3 vezes rsrsrs e dá uma vontade de dança né heheheh. A te mandei um e-mail, bjos

por favor me manda a legenda por email , filmeja@filmeja.com

filme ja eu ja postei no link pq justamentwe o arquivo ta la!!!
por email eu nao tenho no meu computador , so no trampo do meu marido, que nao pode passar por lá!!!
ve se consegue!!!
ta traduzido bem ao pe da letra viu!!

Natalie obrigado e agradeço também seu marido seu marido pela tradução !!!
Gostaria de saber se posso disponibilizar a legenda no site legendas.tv?
Mas logico que não vou alterá-la em nada !!
Obrigado!!!!!!!

pode sim Everaldo , deixa seu site pra eu te visitar!!!
obrigada
beijinhosss

Bom dia,

Por favor me manda a legenda por email? Gravei o filme mas não tinha a legenda.

accsilva@ig.com.br

Grata

AccSilva,
o link que postei tem uma boneca grande que é a legenda
e uma boneca pequena que é o filme!!!
não tenho o arquivo comigo!
clica e veja se consegue,
vai com fé ,
eu garanto
bjsss

olá natalie eu me chamo elienai e tava aqui fuçando na net tentando achar o filme Salaam e ishq tibute to love e te achei em uns comentarios em um site só que eu não consigo baixar esse filme e to loquinhaa pra ver ele .amo a cultura e as musicas desse povo indiano. será que vc poderia me ajudar?
Se puder eu ficaria muito grata. Mande uma mensagem pra mim pelo email Elienaidiva@hotmail.com ou orkut , Elienai da cidade de ituiutaba. obrigada

Boa tarde, Natalia!
Eu clico no link acima e o que aparece na outra página é:

Index of /
Apache/2.2.13 (Unix) mod_ssl/2.2.13 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 Server at india.coisasdenatalie.com.br Port 80

Você dizer se o link está com problema?
Obrigada

oie
o link quebrou e nao tenho como repor ja tentei !!
desculpa vou ficar devendo!!
bjss

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.