Make mal acabada... porque não mostrar!! - reprise

Tá aí uma make que eu queria ter terminado.
Iria ficar muito colorida claro,
mas precisava fazer um acabamento.
sabem porque não terminei????
Minha filha chorou, meu marido reclamou de fome, o telefone tocou, putz, tenho certeza que já aconteceu com vcs, não é mesmo?
Tirei foto pra depois tentar copiar e terminar, nem tirei do rosto pq não tinha preparado a pele. Tava com uma cara de defunta, hahahaha
Mas tudo bem.
Se eu tiver oportunidade e vontade eu refaço essa make.
.



Bom gente, desculpe mostrar isso mas tb é só pra curtir,
dêem seus palpites e me digam se eu tento outra vez.
Boa noite e Beijokas.
obs: fiz sem saber que a tendência da próxima estação seria o neon, então dei um up nesse post
com certeza tentarei fazer uma make neon novamente me aguardem!!!!
ah, essas cores tem na paleta de 120 cores e na de 180 da manly viu.

8 comentários:

Oi Natalie!
Nossa acho seu blog muito fofo,sempre vinha anonimamente aqui mas agora resolvir crir um pra mim tb.
Menina ACONTECE comigo tb,tenho 3 filhos,hehe e o mais novinho tem 8 meses,então imagina né.kk
Mas ACHEI li-n-da sua make,ahazo!!

Bjs!

Pro carnaval ta bom, bem colorida e cheguei xD
Adorei o roxinho em baixo!

Bju!

Oi Flor,
Muito Obrigada!
Não acho que somos concorrentes não,
Cada blog tem o seu lugar ne??!!
Eu penso assim.

Bjos

Oi Natalie,
Foi isso que quis dizer!!
Acho que tem lugares para todos os blogs de venda, e acho isso saudável. Eu tb tenho consideração e respeito por vc justamente porque sempre percebi que pensa da mesma forma que eu.
Parabéns pelo blog.
Bjos

Natalie, vc acha que a minha pele tá boa mesmo, jura??? Nossa, eu tô achando ela tão feia... =( Muito obrigada pela sua visita, apareça mais vezes! Beijo grande!

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.