Candidatas do Concurso "I Will Survive"


Oi gurias!

Demorei para postar, mas estão aqui as candidatas para o concurso de make "I will survive", que tinha como tema uma make bem colorida, ao melhor estilo chegay!

Agradeço a Steph (que me ajuda aqui no blog), pelas montagens das fotos e também, à Natalie do blog Coisas De Natalie que foi minha parceira na realização deste concurso.

Nossa decisão sai amanhã, contando com os votos de: Priscila, Steph e Kah (Shampoo de Laranja) e a Natalie (Coisas de Natalie) .

E vocês leitoras, também terão direito de votar:

Basta escrever nos comentários deste post(aqui) o nome da sua candidata preferida e aquela que tiver seu nome citado mais vezes entre as leitoras que comentaram, já terá um voto.

Então, as candidatas:

























E então, qual sua candidata preferida?
O seu comentário poderá fazer sua candidata vencer e ganhar um kit com 12 pincéis para make de cerdas naturais+estojo para pincéis!

Um beijo,

11 comentários:

ai jejus! tou em dúvida no meu votinho!!
dúvida em 3 meninas!!

Ice ahazouuuuu adorooo!
bjokas a todas!

eeeeeeeu EUUU EUU
iceee bruna denegriiii bruna
como quiserem

\o\
asudhasuhduahsd
valeu em mim mesma?
hohoho

noooossa, as makes ficaram muuuito legais!!
rebecka harten arrasou!

que peeena, deveria ter participado.. mas perdi o dia! :/
bjoo

Thais Carneiro ta um ahaaaazo! super estilo I will survive! ;D
e minha chará Priscila Watanabe com esse "quarteto de sobrancelha" ta demaaais!
bjinho!

quntas makes bonitas.
fico na mesma dessa clarissa.. perdi o prazo do concurso.. BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! e voto na rebecka.

a make de rebecka ficou SENSACIONAL.

carlinha.

Obrigada minha xará!
As sobrancelhas foram a minha maior dificuldade nessa make, tentei absolutamente tudo para apaga-las e não teve jeito =(

Natalie, gostei bastante da carta e das descrições rsss realmente eu estava pensativa.
Eu deveria estar pensando:
"como que as drag`s conseguem apagar tão bem as sobrancelhas originais?" hauhaiahiau

Beijãoo

Bom fico com a Thais Carneiro
a make dela ta bem estilo chegay mesmo!
mais a Pris Watanabe tbm arrazou com essa dela :*

muuuito lindas! parabéns a todas.
priscila ficou mtoo boa.

mas rebecka ficou linda.. os tons combinaram com a pele dela.

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.