Carta à todos que Participaram do "I Will Survive"

Oie meninas e Drags de plantão!!
Quero dizer que arrazaram e se superaram!!
Obrigada por terem esperado até o momento .
Agradeço também a Pri que prontamente aceitou e me aguentou até agora (buzinando na orelha,rsrs) !! Ficou tudo muito lindooo!!!
Para cada canditada direi apenas um adjetivo que parecem nas suas expressões faciais . (o que eu acho que cada uma tá transmitindo na foto) é só uma suposição minha.. levem na esportiva.
depois quero saber de cada uma o que estava pensando na hora.

Por ordem de postagem ;

Adriane Fink : encantada
Ane Hilario : viva
Bruna Denegri: sensual
Gabriela Villaca : romântica
Julia Alves : poderosa
Juliana Cardoso: alegre
Juliana Pibsa : descontraída
Rebecka Harten : feliz
Sammya Duarte : confiante
Tatiana Ladekani : imponente
Aline Isabele : pensativa
Larissa Albuquerque: alegre
Lívia Madeira : seriedade
Mandy Morgan : pensativa
Natália Mortari : imponente
Nathalia Sant´anna : descontraída
Priscila Calvacante : sonhadora
Raíssa Jardim : meiginha
Guida : poderosa
Aline M. : imponente
Maira Melo : descontraída
Mayara Machado: poderosa
Priscila Watanabe : pensativa
Thais Carneiro : sensual


Espero que tenham gostado !! pode dizer se não!!
Continuem participando , pois eu participo de todas e até agora não ganhei um, mas vejo o quanto já melhorei , não desistam. Treinem bastante, porque tudo na vida é assim quanto mais se faz mais perto da perfeição chegamos!!!
Vocês são (pra quem não me conhecia) minha amigas. Fiquem à vontade.
Beijos no coração de todas.
Natalie Teves

4 comentários:

Eu, sensual? rs Na verdade estava pensando na passeata gay de Copa que eu já fui e é demais. Pensando também em ganhar o concurso, rs

asduhaushd
tava pensando naquelas drags leeeeeeeeeendas de viver faz caraaaao bruna auishduiahd aLOKA

Muito legal essa cartinha. Nat e sua criatividade :)

Agora eu tbm nao achei a Thais sensual nessa make, achei mais confiante mesmo :)

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.