34 comentários:

ta anciosa pra ver??? eu to...
orgulho de amiga blogueira...

AHHHHHHHHHHHHHHH não creiooooooooooooo!!!! Que tudo Natalie, vou assistir com certeza! Depois gostaria de tirar umas dúvidas que sempre tive em relação ao esquadrão ehieheiehieheie

KKk gata borralheira!!! Ahh coitada!!

menina vc é um luxoo,vo assistir c ctz :)

Oba, adoro ! Vou ver com toda certeza ! Beijokssssssss no coração. Fique com Deus !

Estou ansiosa para assistir, beijos!

O rostinho era conhecido e eu n lmbrava da onde!!! hehehehe

conte-nos tdo e n esconda nada... hehehe

Guria tu é muito chique hein? Estamos adorando


Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Adorei te ver!!!! Vc ficou muito lindona!!!
Bjo

Você é muito fofa! Eu adorei o programa de hoje. Passa umas dicas pra gente, e que presentes maravilhosos! Beijos :}

Ameiiii vc no esquadrão ficou lindaaa

Adorei o programa!! Depois mostra pra gente o que vem nessa maleta dos sonhos *--*

ae, parabéns, eu vi, adorei, ficou linda!!!!!!!! arrasouuuuuuuuuuuuuu! beijos

Oie!Eu amei o programa com você flor.
Vc é muito meiga e simpática...Parabéns pela transformação.
bjo bjo

Eu vi tudinho e amei, você foi super legal e humilde, e o final de uma emoção sincera. E o hair? Ficou tudo!

AH tava demais o programa!
vc ficou super linda
Parabéns! bjos

Adorei Natalie, adorei suas novas roupas, ficou linda e chiquérrima!!

Qdo vi a propaganda ontem, eu disse: Valha é a Natalie da CCCB!!
E assiti o programa só pra ter certeza... hehehehehe... vc é corajosa viu??
Tava linda!! E ficou melhor ainda!! ;D

Ah, mas fala a verdade: vc não se veste mesmo assim né?? =P

Queria ter visto... ontem foi niver do meu filhote... aí já viu, né?

bjs

brechoparaquemechic@bol.com.br

Natalie....

Nao creio!!! Uma pena eu nao poder assistir aqui mas vou ver se consigo pelo youtube ou pela internet!!!

Bjs

Parabens Natalie....muito corajosa vc.....e ainda deu uma liçao de humildade!!!!

Nossa, adorei o programa, adorei sua transformação, seu cabelo ficou o máximo, as roupas, a maquiagem... parabéns pela coragem de se expor assim e parabéns por ter conseguido superar esse baita desafio! Beijão! Marcela

Adoreiiiiiiiiiiiiii o programa e muito mais saber sobre vc.
Arrasou hein , ficou linda.
Parabens.
Vc podia postar mais looks das roupas que vc comprou e da maleta tbem
bjs
Pati
http://ligadanabeleza.blogspot.com

Oi lindinha e agora lindona!!!!!!
Amei o programa e tu deu um show de simpatia, coragem e ficou ainda mais linda!!!!
Parabéns, que super presente!!!!
bjs neste teu coração iluminado por Deus!!!!!!
Dri, do Ti Ti Ti da Dri
http://tititidadri.blogspot.com

Vc ficou mais linda ainda Natalie!!
Bjos

Você foi muito fofa e ficou bem linda.
Mas se eles jogassem suas fantasias fora eu ia ficar muito chateada, que linda sua relação com sua filha. Gostei quando Arlindo falou que as fantasias era assunto entre você e sua filha e mais ninguém...GENTE!Toda criança quer uma mãe assim!
Parabéns pelo programa e resultados.
Bjins!

Eu vi a transformacao completa, ficou maravilhosa, espero que tenha aproveitado demais, tirando aquela parte no inicio das pessoas falando de vc que eu ate achei q vc ficou triste com a diretora.

Eu super que assisti... Quando vi no twitter e na propaganda da Tv que iria alguém com fantasias, me apaixoneeeeeeeeeei adorei você... Você é uma fofa *-*

um beijos flor e muita luzzz :*

rsrsrsrsrsrs
Pena que não deu pra eu assistir... =/

Ficou muito linda, amei tudo.Gostei bastante da transformação. Você é demais. Sou sua fã. Bjos Celinha

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.