Transformação de Tainá Muller por Romeu Felipe, Blondor Freelights da Wella


Olá meninas ,
Quero contar para vocês uma super novidade da Wella , a nova linha Premium de Blondor, FREELIGHTS foi desenvolvida exclusivamente para técnicas Freehand e apresenta tecnologia revolucionária que permite maior liberdade de criação aos profissionais e otimização de tempo, sem o uso do papel alumínio.


  Estes produtos já estão disponíveis nos melhores salões do Brasil , por ser uma linha voltada para a criação de loiros mais naturais, que parecem terem sido criados pelo sol, permite que o profissional tenha total liberdade para criar efeitos e torná-los personalizados (como as imagens acima), para todas as tonalidades de cabelo e pele. Achei a ideia da coleção muito legal, e ouvi dizer que será uma grande tendência para o verão 2016.
   Para chegar a esse efeito, os profissionais utilizam a técnica Balayage, a linha Blondor Freelights possui pó clareador branco em três volumes diferentes (6%, 9% e 12%), podendo chegar a sete níveis de clareamentos dos fios.



No evento de lançamento teve presença da atriz Tainá Muller,  que se despediu de seu personagem de Babilônia, numa transformação lindíssima do resultado do Blondor Freelights sob os cuidados do Romeu Felipe, que falou sobre o procedimento:

    "Hoje tive o prazer de apresentar para a imprensa a transformação que fiz na linda e querida atriz, Tainá Muller. Com o Blondor Freelights, lançamento da Wella, consegui criar mechas estratégicas à mão livre. O resultado, além de natural, ficou super personalizado. Feito especialmente para realçar a beleza da Tainá, que compôs o look com um moderno corte long bob.
    Diferente do Blondor tradicional, usado com papel e que promove clareamentos em tons máximos, o Blondor Freelights promete suavidade e facilita as criações à mão livre.
   Como um especialista em Balayage Freehand, estar livre para criar sem a necessidade de usar papel laminado, é o que me faz mais feliz sobre esse novo produto.
   A técnica de Balayage Freehand, também conhecida como Painting, permite ao hairstylist criar efeitos de luz em pontos estratégicos do cabelo, com segurança e precisão.
   O resultado são mechas super naturais, personalizadas e sem marcas. Tendência absoluta da próxima estação!
   Com o Freelights, o consagrado efeito “sun kiss” ganha um verdadeiro aliado e eu também, já que fico livre para criar efeitos únicos e visuais incríveis, sempre com foco na naturalidade e na suavidade de contrastes”, completa o expert."




Falando mais do Lançamento:
BLONDOR FREELIGHTS OFERECE:
  • Até sete níveis de clareamento
  • Pó descolorante branco
  • Expansão reduzida*, através de exclusiva massa adesiva, para proporcionar luzes precisas à mão livre
  • Flexibilidade superior* para facilitar a aplicação da mistura durante a balayage, sem uso de papel alumínio, com a garantia de que não mancha, e com previsibilidade de resultado.
  • Acessórios exclusivos e que facilitam ainda mais o processo: pincel chanfrado e plaquete Freelights
E ao final da apresentação me surgiram algumas dúvidas e mandei por e-mail para que o centro técnico me respondesse:

1) Gostaria de saber se é possível fazer uma selagem ou progressiva após aplicação de Blondor Freelights. O mais indicado é antes ou após a descoloração?

   Dentro do nosso conceito de saúde do cabelo prezamos primeiro por essa qualidade do cabelo. Blondor Freelights possui uma cosmeticidade que deixa os fios com muita qualidade. Porém, toda química por mais que tenha agentes de tratamento de alta performance necessita de um diagnóstico de um bom profissional. Porque os resultados dependem da estrutura do cabelo. Embora haja um crescente busca por serviços de selagens e progressivas. Eu, acredito que eles não promovem saúde necessária aos fios, embora pareça em alguns caso ser o contrário por alcançar a forma almejada. Porém, quando temos um cabelo descolorido, temos também um cabelo mais poroso, e se entramos com recurso de selagens e progressivas pós, isso proporciona um desidratação na fibra que promove o resultado apresentado.

2) Por quanto tempo é segura aplicação e pausa, sem ter fios emborrachados?

   A exposição do produto deve ser em média de 50 minutos, podendo estender dependendo do diagnóstico realizado.

3) É possível consertar um clareamento com blondor freelights feito por outro produto?.

    Essa possibilidade existe dependendo da resistência do cabelo.
4) Qual o período necessário de descanso para um retoque ou nova descoloração ?

   O tempo de restruturação do fio ou crescimento da fibra.

5) Quais são os cuidados que você recomenda para manter os louros impecáveis?
1° Clareamento sem desestruturar o cabelo.

2° Reposição semanais com mascaras que contenha proteínas e agentes umidificantes.

3° Diariamente shampoos e condicionadores com mesmos ativos da máscara, se possível intercalar com prevenção de amarelamento como Cool Blonde de Wella Care.

4° Reavivar a cor das mechas um vez por mês para manter o brilho, matiz e nível adequado de porosidade.


OBS: Quero agradecer a Equipe da Ketchum (Gisella Torquato) pelo convite e atenção que responderam minhas dúvidas e também ao Hair Stylist e Líder de Educação da Wella Marcelle Augusto pelas respostas .

Espero que tenham gostado.  Me sigam no instagram @coisasdenatalie.

Obs:  Esta postagem é gratuita . 

0 comentários:

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.