Mais uma colaboradora


É com muito prazer que venho ser colaboradora aqui do blog, vou compartilhar com vocês algumas coisas que curto, vícios, receitinhas, bijus makes, comprinhas ! Minhas tentativas frustradas de aprender fazer um olho esfumado. Ou seria esfumaçado?
Estou um pouco nervosa porque nunca escrevi em blog. Vamos ver como me saiu! Na net sou conhecida como Hestia, podem me chamar assim mesmo ta? Eu já estou preparando um post falando da minha paixão por melissas. Sim eu AMO essas coisinhas de ‘’prasticos’’.
E aguardem que próxima semana eu acho que tem novidades por aqui no nosso cantinho.
=D

e pra quem não me conhece!
sou a da foto :*

8 comentários:

Que lindaaaaa!!
eu que tinha que te apresentar!! kkkkkk
arrasou chegou de salto alto e levantou poeira!!!
bjsssssss

bem vindaaaa
vc tem quantas melissas?
minha mae nao me deixa comprar porque acha muito caro pra ser de plastico!

Bem vinda.
Tem alguma dica pra não escorregar o pé na melissa??
Eu comprei uma vez e suo demais no pé, então vira aquela meleca, rs...
Bjo.

Bem Vinda
eu tbm saou apaixonada por essas coisinhas feitas de plático *o*, axo super fofas e deixa o visual super demais.

Bem vinda Kali!! não conhecia esse site, mas vou dar uma zoiada xD

beijão

Stéfanie Melisseira.

Obrigado meninas, estava tristinha pq só a leticya e nat tinham deixado coments! e olhe que nat nao vale porque é a dona da casa
hahaha
bom! letycia ultima vez que contei tinha 40 e algumas :*

jackelyne, dica pra não escorregar..nem tenho viu! vou saber de algumas meninas na comunidade se elas tem dicas e passo pra vc

Deliane são lindas mesmo

Tefy
amigaaa vc veio me ver hahahahah
:******

duas apaixonadas por melissas, é um vício mesmo

Parabéns pela nova parceira do blog. Muito sucesso para você. Bjos Celinha

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.