Compartilhando: A campanha por TZP no Brasil continua! (Blog Cinema Indiano)


A campanha Quero Taare Zameen Par no Brasil! segue com toda força, ganhando cada vez mais adeptos.

Desde o dia 6 de julho já conseguimos 184 assinaturas no Abaixo-Assinado, o que já considero uma grande vitória. A petição não tem prazo exato para terminar, mas isso não significa que devemos relaxar. Ao contrário! Temos que unir mais forças para mostrarmos que Taare Zameen Par pode e deve vir oficialmente ao Brasil.

Na blogosfera nós não estamos sozinhos. Os blogs Em Formol, Grand Masala, Indi(a)gestão, Alma de Educador e Viver em Alegria aderiram à campanha e fizeram suas próprias postagens pedindo pelas assinaturas de seus leitores. E sou extremamente grato por isso! No Orkut a campanha vem sendo pouco a pouco disseminada, mas ainda tem MUITO a crescer. E no Twitter foi criada a campanha #TZPbrasil, que ainda está muito tímida e precisa da adesão de todos.

O Cinema Indiano ficará parado por mais duas semanas para que todos os esforços fiquem centrados nessa campanha. O número de assinaturas conseguidas será atualizado sempre que possível. E nesse tempo, se não tivermos amplo apoio, jamais atingiremos nosso objetivo. Muito, mas muito obrigado. Conto com a ajuda de TOD@S!

ASSINE A PETIÇÃO CLICANDO AQUI

obs: se quiserem podem divulgar e nos ajudar nessa empreitada!!obrigadinha
Gente porfaaaa nos ajudeeeee!!!
Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.