ATENÇÃO -Sobre o pincel do sorteio!!!

Gente, eu quero dizer que agradeço a participação de todas , muitas se empenharam em procurar o pincel e é mesmo muito difícil encontrá-lo.
O que posso dizer é que ele existe, não foi erro de fabricação!!!
Tô com um dilema:
uma acertou a função mas não colocou o nome do pincel
a outra acertou o nome genérico que damos a ele mas errou a função.
O que eu faço? preciso de uma ajuda de vocês.
Uma dica, o nome em inglês é:

NOSE High Light Brush.

Aguardo os comentários de vocês.
e de noite eu falo a ganhadora do sorteio!!
.
Beijokas



10 comentários:

Bifurcado pra afinar o nariz?????



Marcia Souza
cynha_souza@hotmail.com

ah!!! eh o bifurcado para iluminar o nariz e afinar!!!!

Nome: NOSE High Light Brush
Na pintura é chamado de Pincel andorinha.

Função: Serve para afinar o nariz. ( acredito que pelo nome, ele serve para iluminar o local, dando a impressão de afinar o nariz )

Ops, esqueci do nome e email!

Nome: Daiene Calmon
e-mail: daiiene@hotmail.com

Oie linda, na minha opnião tem que valer né, porque é dificil saber o nome do pincel.
Não é um pincel que vemos todo dia né.
eu mesmo só vi lá na feira
Beijos

Pincel para iluminar o alto do nariz (traduzi ao pé da letra) aehaheha ou seja. para afinar...


hum.... aa uma ideia .. pega essas duas que acertaram pela metade e tipo não eram duas ganhoras no final? então... faz um sorteio entre as duas ... pra ver quem escolhe primeiro e pah... sei lá!! aehaeheaheheahaeh ( Ou eu tô confundindo promoções o_o) aehaehaehae


marumaru_u@hotmail.com

uma acertou a função mas não colocou o nome do pincel
a outra acertou o nome genérico que damos a ele mas errou a função.

QUE DILEMA!!!
faz um sorteio das duas , coloca nomes em papelzinho e pega um
hehehe
afinal nenhuma acertou tudo que vc pediu nê?
beijoss

hum, acho q num é justo premiar só quem acertou somente metade, não tinha regras o sorteio? acertar os dois?

Amanda vc tem razão!!
mas meu socio disse que era pra premiar pois ele tem mais pinceis pra sorteio. por isso nao desista!!!
continue participando!!


Meninas obrigada pelas sugestoes!!


beijinhos

continuo sim...participa do meu sorteio tb...bjinhus

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.