5º Sorteio Show - Faça uma pergunta!!

É com imenso prazer que vou realizar mais um sorteio aqui no meu blog.
Este sorteio será pra dar boas -vindas aos meu colaboradores ,
que até agora são:
a Aurita e
o Eber,
dois super fofos,

que estarão postando de tudo um pouco e assim me ajudando a dar novos ares ao Coisas.
.
Prêmios do sorteio: Um kit de 5 pincéis, um estojo Ruby Rose (*com sombras e glosses) e o Rímel Double Extend Ruby Rose.

Para ganhar esses mimos é simples:

  • todos do Brasil podem participar

  • Deixe um comentário neste post, com seu nome , email e com uma pergunta aos nossos colaboradores ou uma dúvida !!

  • para participar tem que ser seguidora do blog,

  • quem não seguir todas as regras será excluido o comentário,

  • é somente um comentário por pessoa!

  • serão aceitos os comentário até às 23:59 do dia 26/08/2009;

  • o sorteio será realizado dia 27/08 2009.

  • a sorteada será comunicada por email, caso não responda será realizado outro sorteio!.
Aguardo os comentários de vocês!!!
.
Beijokas

361 comentários:

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 361   Recentes›   Mais recentes»

Oba ,agora temos cabelereiro .
Então perguntinha :eu adoro cabelos lisos ,costumo fazer relaxamento ,além disso não vivo sem uma chapinha,entretanto acho que meu cabelo não tá aguentando tudo isso ,ele está bem quebrado ;eu já cortei ele e também estou fazendo hidratação toda semana(coisa que eu não fazia);o que mais eu poderia fazer para salvar o meu cabelinho?
Beijos
Ionara Barbosa
ionara179@gmail.com

A minha pergunta é:
Qual o produto de beleza/maquiagem que eles mais gostam?
E bem vindos ^^

Eliane Tatei
eli_green22@yahoo.com.br

Amanda Pelosi

sada.mars@gmail.com

Eber: Ensina a cortar franjão e a deixá-lo sempre no lugar! O meu foi cortado no salão por uma excelente cabeleleira, mas tem caido muito em meu olho, e aí eu pego muito, o que tem deixado oleoso. Não sei se é questão de tamanho, ou se é pq meu cabelo é muito liso. Gostaria de dicas sobre franjões.

Obrigada!!!!

gostaria de saber se vcs estam gostando mesmo de ser colaborador do blog ,porque ele como se fosse um jornal pra mim !
todos os dias eu entro pra ficar babando nas maquiagens e ve se tem alguma novidade ! Eber seja bem Vindo ao blog, gostaria de saber se vc ira postar no blog dicas para varios tipos de cabelo ?
Aurea seja bem vinda queria saber se vc nesse mês postará um tutorial de make ?

Beijos e boa sorte a todos !

julia.katgirls@hotmail.com

Christianne Weiss
chrisw2602@gmail.com
Pergunta: Gostaria de saber sobre a pigmentação do estojo de sombras da Ruby Rose.

Oie!!
Voufazer uma perguntinha pra eles: O que vcs pretende escrever pra nós leitoras desse lindo blog? O q vcs já tem em mente?

Adrianne Marreco Pedroso
adrimarped@yahoo.com.br

bjs Natalie

Viviane Santos

vivianes.sc@gmail.com

Quais os pinceis necessarios para uma iniciante no mundo da maquiagem?

Quero ganhar muiito!
Olha, quería saber uma dica para se ter uma pele perfeita sem acne!

Natália Sena
naty-linkinpark14@hotmail.com

Olá

Minha pergunta: Qual perfume mais agrada para o uso no dia a dia na opinião de vcs?

Lilian hatori Colella
lilitis@gmail.com

Pergunta: Gostaria de saber se existe algum produto que realmente acabe com o frizz nos cabelos?

Ana Paula Saraiva
ap_sc14@yahoo.com.br
Fortaleza/CE

Perg:Gostaria de saber os tons de make que eles indicam para quem tem a pele muitooooo banquinha.
E boas vindas!
Daiane Magalhães
daiamagalhaes@hotmail.com

Oii meu nome é Natalia Ramuno
meu e-mail é nati_mramuno@hotmail.com

E minha pergunta é:
Bom eu tenho o cabelo suuper oleosoo, e eu queria saber se tem algum segredinho pra ajudar nisso...?

beiijinhuusss

Perguntinha muito comum a minha para o Eber: o que fazer pra não aparecerem pontas duplas nos cabelos?

Gabriella Vidal
gabi[ponto]vidal[arroba]gmail[ponto]com

Perguntinha:
O que vc faz para controlar a oleosidade da pele?

Julia Thetinski
queridajulia@gmail.com
Lajeado-RS

Eber! Gostaria de dicas de produtos para cabelos secos e danificados que fossem acessíveis e eficazes!!

Luciana Araujo
luulys arroba gmail ponto com

Wadylla da Silva
wadyllanx@hotmail.com
Dúvida:Eu ouvi dizer que estão proibindo a progressiva aqui no Brasil quero saber se é verdade e quero saber de algum outro tratamento que tenha o resultado parecido com da progressiva

Gostaria de saber, na opinião deles, quais as melhores marcas de sobra, blush, pó, base e corretivo.

Natalia Zolla
nahzolla@hotmail.com

Duvida: Eu pinto os cabelos, posso fazer escova progressiva?
Vanessa Alves
eysilin@gmail.com
Goiania/go

Bruna Costenaro
bruheadbanger@hotmail.com

Pergunta: Qual a maquiagem ideal para quem tem olhos puxados e pequenos, onde a sombra não aparece?

Miquiliss
Bru

Delaine Alves
email: ddbrecho@gmail.com

Pergunta: Tenho cabelos cacheados, como faço para poder pentear sem ter que lavar a cabeça todos os dias pela manhâ?

bjosss

Duvida: Tenho vários fios brancos, e pinto meus cabelos de pretos, a maioria das tintas deixam os fios brancos marron, avermelhado ou nem tingem, tem alguma que eu realmente consigo cobrir os fios brancos?

Delair Silva
familybrecho@gmail.com
seguidora: Family Brechó

Em quanto tempo meus cabelos voltam a cor natural se eu parar de pintar?
Cristina Silva
loirinhabrasileira14@hotmaail.com

Dúvida: Tenho um cabelo liso e muito grosso (consequencia de usar creme com hormônio retirado do mercado de uma marca conhecida). Existe algum produto que "afine" o cabelo?

Jakelynne K. M. Matos
jake.lynne@hotmail.com
Rio Verde-GO

Minha pergunta vai para o Éber:
Meu cabelos são muito finos e frágeis, por isso, por mais que eu hidrate, eles estão cheios de pontas duplas e quebrando muito, a cauterização ajudaria a fortalecer meus fios? De quanto em quanto tempo ela deve ser feita? (Lembrando que meu cabelo não está danificado por processos químicos, ele é assim naturalmente)

Bruna Castro
kreatormanowar@hotmail.com

o que posso fazeer para hidratar meus cabelos?

simone lima
sidelmatos@gmail.com
são joão de meriti - rj

Priscilla Bertulucci
Pribertu@yahoo.com.br

Eu estou com muitoooo cabelo nascendo no meio dos fios longos (meus cabelos são lisos e caeem muito, mais nascem direitinho)e gostaria de saber sobre um produto que faz com que meus cabelinhos filhotes fiquem quietinhos no lugar, sem ficarem eriçados.

Para o Eber: Como faço para destacar mais meus cachos?

Fabiane Gambeta
fabigambeta@gmail.com
Laurentino - SC

DÚVIDA: Eu cortei o meu cabelo e fiz um franja (franjão), no entanto, eu nao consigo deixá-la no lugar.Ela fica muito seca ou muito oleosa, mas nunca ideal. Eu queria umas dicas de como colocá-la na linha. Obrigada :D

Lafaelle Oliveira
lafaelleoliveira@yahoo.com.br

Maria Leopolda
popolda arroba hotmail ponto com

Pergunta: Qual a melhor maneira de preparar a pele pra o make em pele oleosa!

É possível usar maquiagem em pele com cicatrizes de acne, ou a base/pó/etc evidenciam ainda mais as cicatrizes?

Mih
mih.studentin arroba gmail ponto com

Thaís Gisele Lustoza
thaisgiselefisio@hotmail.com
São Luís - Ma
pergunta:
quais produtos de hidratação vocês indicam pra retaurar um cabelo com "escova definitiva" e que agora aderiu às luzes, meu cabelo esta super poroso,não está mais brilhoso. O que fazer?

beijos

Pergunta: Como vocês fazem para preparar a pele antes da make e na falta de um primer ou matificante usam o que?

Carolina Guimarães Branco Monteiro
cgbranco_m@yahoo.com.br
Londrina/PR

Christiane Arakaki
chrisarakaki@yahoo.com.br
Dúvida: A escova marroquina é uma química ou é uma hidratação?
Obrigada, Chris

como disfarçar marcas de acne?
e dicas para olhos pequenos..! ;D

amanda akemi k.
akemiamanda@yahoo.com.br

olá,

pergunta: como escolher o tom do corretivo e base. nunca sei qual usar comprar para a minha pele. qual tem que ser mais claro, mais escuro??

sou clara, nao branca, mas pele clara.

melissa maria schmidt vasques
zoom400@hotmail.com

bjus.

Joseth Mendanha
josymendanha@click21.com.br
Ladario/MS

Pergunta: Quais os melhores produtos na opinião de vcs para cabelos cacheados e com o fio fino?

Minha pergunta : Qual a melhor marca de lápis preto? Daqueles que não saem nem a pau e não melecam depois de um tempinho.

Maiara Cosenza
maiaracosenza@bol.com.br
Rio de Janeiro RJ

Duvida: Tenho pele morena,qual a melhor cor para meus cabelos???Tenho cabelos castanhos claros,mas um tom mais claro,dar certo???

Najily Penha
najilyalves@hotmail.com
Floriano-piaui

Minha pergunta é a seguinte: Meu cabelo é levemente ondulado, mas só nas pontas a raiz dele é super lisa, não me importo com a ondulação o que me deixe irritadisse é o volume que só fica embaixo é horroroso, o que eu coloco nele para que esse volume suma?

Fernanda Carvalho
helnihil@gmail.com
João Pessoa/PB

pergunta:qual a melhor maquiagem pra uma pele branca?

Alyne coelho
nynemicareteirarj@hotmail.com
rio de janeiro/rj

Ola, gostaria de saber quais os beneficios da agua termal sobre a pele oleosa ou mista.

Drielly priscila cruz do nascimento (dry)
dry.priscila@hotmail.com
timoteo/mg

Dúvida: vocês acham que os corretivos coloridos (de camuflagem) realmente valem a pena, cumprem o que prometem?

Cecília Eller
ceciliaeller arroba hotmail.com

Dúvida: Qual deve ser o intervalo de tempo entre cada escova progressiva?
Dica: Gostaria de indicações de cosméticos e maquiagens nacionais.
Ana Cristina de Oliveira
ana_crist_@hotmail.com
Goiania/GO

Dúvida: existe marca de maquiagem específica para quem tem tendência a acne?

Caroline monteiro
carolinecm@yahoo.com.br
Porto Alegre/RS

Oiiie, ja estou seguindo vcs... adorei o blog, e minha dúvida é sobre olheiras, como que faço para disfarça-las? Tenho de mais e não acho o corretivo certo!

Gisa Dias
gislene.dias@minuano.com.br
se quiser me segue no http://etccoisaetal.blogspot.com/
Arroio do Meio/ Rs

bjoka*

Duvida: Quero tirar meu tonalizante vermelho e voltar a ter cabelos castanhos.. o q deve fazer? sem usar tintura...apenas tonalizante


Daniela Viani
daniviani@terra.com.br
SAO PAULO-SP

Pergunta: Qual melhor corretivo?
eu quero algum que realmente esconda as manchas.
Samantha Kosta
saah.reed@gmail.com
Belo Horizonte - MG

Aramantha Mariano Silva Meneses
bruxaaramantha@gmail.com
São Paulo/SP

Pergunta: Não vivo sem reparador de pontas. Qual o melhor produto para uso pós chapinha?

Pergunta: Existe algum produto para passar depois da maquiagem para que ela dure mais tempo?

Carolinny Cândido
anacarolinny@hotmail.com
Goiânia-Go

Gostaria de Perguntar ao Eber
Como faço para chegar no tom de cabelo loiro perolado?
Parecido com o da atriz Blake Lively..?
Gostaria muito de saber !

Obrigada !

Juliana Orpheu
juliana_orpheu@yahoo.com.br
São Paulo - SP

Oi gentens , sejam bem vindos!!!!

Elber, eu tenho o cabelo fino, nem liso nem cacheado, mas eu escovo ele sempre e uso chapinha. Há um dois meses atras, eu descolori ele, e pintei ele de roxo... Tenho um casamento para ir em setembro, e a minha raiz já tá aparecendo, e ele tá desbotado em cima, puxando pra um avermelhado, por isso tô cuidando dele agora , prara descolorir elke novamente no final de agosto .Estou fazendo cauterização, mas sinto q não tá resolvendo muito, gostaria de saber, se existe alguma receita caseira que eu possa intercalar com a hidratação e a cauterização?!

bjux
Alexandra G silva
lekagsilva@yahoo.com.br
Guarulhos - São Paulo

Pergunta: Pele oleosa + protetor solar...como usar essa necessidade sem deixar que a make vire uma lama em poucos minutos em rostos oleosos?
Cristiane Barcella Silva
cris_barcella@hotmail.com
Álvares Machado- sp

oi, tenho um pincel de base enão estou sabendo passar a base com ele!!! help!

Silvia Spinassi
silspinassi@yahoo.com
Balneário Camboriú-SC

OII!!Gostaria de receber dicas de maquiagens que durem mais em pele oleosa?


Mariana Anjos
anjos_mari@hotmail.com
Recife/PE

Pergunta: meus cabelos são oleosos na raiz e secos nas pontas. Gostaria de ficar pelo menos uns dois dias sem lavá-los. Existe alguma técnica ou algum produto mais eficiente que os deixe com menos aparência de "macarrão alho e óleo"? rs

Débora Araújo
debora.araujo.26@hotmail.com
Campinas - SP

pele oleosa é o grande mito por aqui, eu assino em baixo, gente por favor, salvem as peles oleosas!!! hehehe


Bárbara Lemos
babicravoecanela@gmail.com
Belo Horizonte MG

Que legaaaaaaal!
perguntinha, que dica de maquiagem vocês dão para meninas adolescentes morenas?
beijos.

Aline F.
aline_5972@yahoo.com.br

OI
Bem Vindos!

Bom, eu tenho uma dúvida...
pintava meu cabelo de preto todo mês...agora faz 1 ano que parei de pintar ele tá bem avermelhado.Será que já posso descolorir, sem colocar em risco a saúde dos fios?o que vc me indica?

Erica Araujo

wendytueia@hotmail.com

Betim/MG

Maryzia da Graça
maryziasantos@yahoo.com.br

Como aplicar base e corretivo sem deixar a make pesada ?

Pergunta: Você tem algum modelo de corte de cabelo para dar mais volume? Meu cabelo é liso e não tem volume nenhum...

Mércia Peixoto
mercia.valeria@hotmail.com
Petrolina-PE

Karla Lopes
kah.madden@hotmail.com
Belo Horizonte - MG

eu gostaria de saber, se nesse estojo, algumas das sombras é opaca...

Gostaria de saber quais os melhores produtos pra diminuir a oleosidade da minha pele. Ja tentei várias coisas mais nada funcionou ainda.

Juliana Cristina Fernandes
juli_ana_5@yahoo.com.br
Ituporanga-SC

Oiii, eu tenho os cabelos crespos..e eles estão bem ressecados principalmente pela água quente...queria uma dica para deixar eles macios...
bjinhos
Quétili Lamperth
quetizinha@gmail.com
Santa Maria-RS

Daniela Santos
danyss@pop.com.br

Queria saber se fazer mechas nas pontas do cabelo resseca muito eles?

queria dicas de como evitar cravos


Ana Zago
anaczago@gmail.com

Belo Horizonte MG

Olá, td jóia?
Minha dúvida é: tenho três tonalidades nos fios: castanho (raiz já aparecendo), dourado (tipo meio avermelhado, sabe?!?) e do meio p/ as pontas um louro claríssimo fruto de luzes/descoloração com papelote. Gostaria de saber se há uma maneira de unificar o tom dos fios p/ o louro claríssimo sem precisar descolorir toda a cabeleira... é que os meus fios ficaram tão fracos, chegando a "torar' literalmente... aguardo a dica de vcs, tá?
Bjos.

Thaís Andrade
thaislaw@oi.com.br
Aracaju/SE

Pergunta : Os melhores produtos para combater as espinhas?

Rafaella Maia
Faella_maia@hotmail.com
Pau dos Ferros - RN
Beijo :*

Olá, gostaria de saber se existe algum cuidado, além do hidratante diário, para melhorar a pele no inverno. O banho quente e as temperaturas baixas deixam a pele esbranquiçada e seca..

Kari Zuccher
braveout arroba gmail.com
São Paulo SP

Oiiiii!!!Gostaria de saber que produtos (makes) utilizar de modo a nao deixar meu rosto que já é ressecado mais ainda?
cintia tabosa
cintiadecesar@gmail.com
olinda-pe

Qual a melhor base e corretivo para pele oleosa?
Fabiola Carvalho
guaratingueta/sp
liv_paty@hotmail.com

Qual a dica para acertar na escolha da base?

Luana Cristal Sousa Silva
lucristal@gmail.com
Fazenda Rio Grande - PR

Olá!! Que formato de rosto combina deixar franja??E aproveitando preciso de uma dica para os meus cabelos pararem de cair, tá caindo mais que o normal.
bjus

Regiane Helena
Caçapava-SP
annecpv@bol.com.br

Bruna Santos de Paula
brunnyzinha_trance@hotmail.com
São Paulo - SP

Quais são os melhores produtos para cabelos ressecados?

Rayssa Karapeticov
rayssakarapeticov@hotmail.com
Salto do Itararé-pr
As cerdas dos pinceis são naturais?

Oi!
Eu sou a Luiza Alves, tenho 19 anos, sou do rio de janeiro e meu email é luiza_adm@hotmail.com

Bom, gostaria saber como usar o pó solto. =)
Obrigada
Lu.

Olá pessoal.
Estou com um grande problema com os corretivos. Tenho pele morena e olheiras enormes e escuras e todos os corretivos que uso (já usei Duda Molinos, meu predileto, Natura, Tracta e outros),somem muito rápido da pele. Vcs tem alguma dica, pro corretivo durar mais??

Rosana Amador
espaco.ro@ig.com.br
São Paulo-SP

Gostaria de saber como lidar com a maquiagem quando se transpira bastante.


Priscila Stein
priscilasilvastein@gmail.con
Vitória ES

Oi tdbem? Gostaria de saber quais são as marcas de pincéis com preço acessível e de boa qualidade.
Paula Amorim
megdmaville@bol.com.br
http://megdmaville.blogspot.com
Rondonópolis-MT

Olá!
Minha pergunta é: vale a pena investir em um primer?

Raquel dos Anjos
ra_anjos@hotmail.com
Itapecerica da Serra - SP

Eber, meu cabelo é mto oleoso na raiz (mto msm), mas as pontas são bem ressecadas (por causa da tintura vermelha, que é bem forte). Existem diversos tipos de produtos no mercado a base de Oliva, mas tenho medo de deixar meus cabelos mais oleosos. Será que existe alguma receitinha, caseira, para amenizar o ressecamento das pontas sem deixá-los ensebados???

Obrigadinha

Erica Faria de Lima
erifaria@gmail.com

pergunta: Quais seriam os melhores cortes para os cabelos cacheados?

Leticia Campos
let_campos@yahoo.com.br

Oiii,
Bom, minha perguntinha é a respeito de crescimento de cabelos....tenho cabelos enrolados, um tanto secos....e demoram horrores pra crescerem. O que posso fazer pra acelerar esse crescimento?...obrigada.

Raquel Souza
dias.raquel@ymail.com
Juiz de Fora/MG

Olá. Tenho um problema enorme com as minhas sombrancelhas. Os pelos são compridos e escuros e ela é bem cheia, mas toda falhada. Sempre preencho as falhas com lápis ou um produto específico para a área que comprei na Contem 1g. Além disso, li que o Bepantol líquido pode estimular o crescimento dos pelos e tenho aplicado o produto todos os dias na sombrancelha, mas ainda não vi o efeito. Gostaria de saber se existe um método eficas e não tão caro para preenchimento de sombrancelhas (sem ser aquela maquiagem definitiva, que acho muito artificial). Beijos e obrigada.

Flávia Elisa Silva
flaviaelisasilva@hotmail.com
Belo Horizonte - MG

Tenho um problema com o meu cabelo, a raiz é oleosa, e o comprimento é seco, que tipo de tratamento seria o melhor para mim?

Fernanda Akamine
meu_msn_ok@hotmail.com
São Paulo-SP

Olá, estou procurando um iluminador bacana e com preço em conta, me indicam algum?

Bruna Betamin
buninha_betamin@hotmail.com
Caxias do Sul, RS

Como faz uma hidratação ÓTIMA no cabelo? que produtos uso?

Dafne
dafnealvess@yahoo.com.br
viamao-rs

Qual a melhor receita para hidratar os cabelos em casa?

Alyne Chaves

chavesalyne@hotmail.com

Pergunta: qual o melhor corretivo no mercado para cobrir as indesejadas olheiras?!

Giuliana A. Giordano
giu_pinkgirl@hotmail.com
São Paulo - SP

minha duvida.. pra que serve primer??
nunca entendi.


Gabriela Padovani
gabrielapadovani@gmail.com

BH MG

Silvana Ferreira

sil.ferreira@hotmail.com

Pergunta: Eber td bem? Gostaria que vc desse dicas de produtos para cabelos com luzes,com preços acessíveis,obrigado bjs!

Santos-SP.

Oiee
Gostaria de saber de vcs sobre produtos de maquiagem bons e baratinhos :)

bjks
Tábata Vasques
tabatavasques@yahoo.com.br

Bauru/SP

pergunta: uma palpebra minha é muito sensivel...o q usar prá tirar a maquiagem dos olhos q irrita menos? Vanessa moura
sao jose dos campos-sp
vanr@bol.com.br

O que vocês acham sobre a água termal?

Fernanda Henriques
nanda_lee83 arroba hotmail ponto com
Rio de Janeiro - RJ

Como fasso para acabar definitivamente com os friz do cabelo,após a escova e a chapinha ??

Erika Regina
erikareginac@gmail.com

São Paulo - SP

Eu também queria perguntar sobre pincéis.. quais valem mais a pena comprar?
=]

Adoro o blog! Visito sempre!

Fabíola Ferreira
fabiolabrfe@hotmail.com
Santos, SP

Este comentário foi removido pelo autor.

Qual produto vcs indicariam para acabam com o cheiro de queimado após a chapinha?

Alini Corrêa
alinny13@hotmail.com
Goiânia - GO

Mariana Chagas
mariana.chagas@yahoo.com.br

Qual a melhor marca de pincéis na opinião de vocês?

ana paula couto pc1307@gmail.com
Como usar sombra asa de borboleta.

Olá. Valeu pela promoção.
Eu queria saber qual base é boa para pele com acne.

Pri Oliveira
milassinaturas@terra.com.br
São Paulo - SP

Damares Lisboa
damlisboa@hotmail.com

Perguntinha:
Qual seria a melhor marca de reparador de pontas (Brasileira)?

Eu gostaria de saber se existe maquiagem durável é indicada pra diminuir a oleosidade da pele deixando-a natural.
Ahh, e abusando, o que fazer com as temidas pontas-duplas?

talita rodrigues
sra.hoppus@yahoo.com.br

Eu gostaria de saber se realmente é bom tingir os cabelos com Henna.

Rita Lopes
mrita12@ig.com.br
Barra Mansa - RJ

Adriele Silverio Forcato
adriiele@hotmail.com

Qual a melhor forma de aplicar corretivo, dedo ou pincél?

Pergunta: Qual é o make mais indicado para o dia-a-dia, para noite, para festas, etc?

Juliana Moura
julymoura-@hotmail.com
São José dos Pinhais-PR

como esfumar os olhos sme borrar??

Sara Vilage
BH MG
saravilage@gmail.com

Vania Acosta
terrakia_acosta@hotmail.com

"Quais os melhores produtos de fixação para a maquiagem??"

Larissa Albuquerque
lara.moreira@gmail.com

Olá. Fiz luzes nos cabelos durante 5 anos e agora os fios estão super frágeis e caindo muito. Mas o fio cai da raiz. Já parei de pintar, mas gostaria de fazer um tratamento para reconstruir os fios por dentro. A cauterização ou queratinização são indicados para meu caso?

Eu dei escova marroquinha essa semana. E gostaria de saber de quanto em quanto tempo poderia dar. E se realmente é melhor, ou seja, agride menos o cabelo.

Natália Alexandre
Dias Davila - BA
nataliaftc@gmail.com

Bruna Denegri
bruh.denegri@yahoo.com.br

Quais sao seus cuidados basicos com a pele e cabelo?
:D

Ola, meu nome eh Milena, e-mail milena_fabri@msn.com, meu cabelo eh crespo, gosto dos cachinhos, faco relaxamento soh na raiz e queria que os cachos ficassem mais abertos, nao miudinhos parecendo de menininha.

Olá, meu nome é Daniela, e gostaria de saber o seguinte, para uma maquiagem perfeita os pinceis são mesmo indispensaveis? e como escolher um bom pincel? é pelo valor, ou podemos ter bons pinceis a preços mais acessiveis?
Beijos

Daniela Aparecida Gomes dos Santos
daniapsantos@yahoo.com.br
daniela@fersant.com.br

Bom, essa vai pro Eber rs. Eu queria saber qual o melhor tipo de hidratação pra quem faz escova definitiva? Eu vi o videozinho dele e tal explicando sobre a cauterização, mas existe outro tipo de selante pras cuticulas que seja mais eficaz?

É que eu fiz varias vezes cauterização em casa, uma vez no salão e não vi muitos resultados .. será que é o produto que é ruim? Queria que ele indicasse ( se puder! rs ) os melhores produtos de cauterização :)

Daiene Calmon
daiiene@hotmail.com

Oi!! Bom, minha pergunta é a seguinte: que bases nacionais você indica como boas e baratas?? Eu tentei usar as da Vult, mas assim, a numero 3 fica muito clara e a 4 muito escura, hehehe.

Regiane Lourenço

rezinha.madden@gmail.com

fernanda veras
kyrie.kut@gmail.com
pergunta:o que uma pessoa que tem poucos cílios deve fazer para deixar um olhar mais marcante?

Uau... que legal!
Bom, gostaria de saber se esse lance de usar chapinha em cabelo molhado é realmente bom!

Danielle Siltori
dan.silt@terra.com.br
itu/sp

Marcelle Azevedo

marcelle_azevedo@hotmail.com

Minha pergunta é: Quais os melhores protetores térmicos para serem usados antes do secador e chapinha?

Ola gostaria de saber o que é recomendado, ou se tem algum truque para o cabelo crescer forte sauável e mais rápido???

Renata Oliveira
rentaf173@hotmail.com

Ellen Dayane de Jesus Sousa
ellen.jesus@bol.com.br

Gostaria de saber se eu posso fazer relachamneto e depois pintar o cabelo em seguida? (meu cabelo é crespo natural).

Tavane Utz Paim
tatautz@hotmail.com

Gostaria de dicas de bases boas e baratas nacionais, que tenham uma boa cobertura!

minha pergunta é se existem produtos nacionais mais acessíveis que substituem os importados para cabelo.

Priscilla vanoni
priinlove4ever@globo.com
Santos/SP

Gostaria de saber como fazer uma maquiagem carregada na sombra preta, ficando ao mesmo tempo chic!!

Dafne Cavalcante
daalca@bol.com.br

Olá gostaria de saber indicações de hidratantes e tônicos facias para rosto para pele oleosa ou mista. E também sites que vendam pincéis bons e acessiveis...

Fernanda Yasunaka.
ferharumi@yahoo.com.br

Quais os melhores produtos pra pele oleosa? Janete F.Freire/ Seguidora:Loirena/ janetefeierfreire@yahoo.com.br/ São Paulo SP

Quero saber de cuidados com cabelos descoloridos.
Vanessa Stel
disposable_heroes_van@hotmail.com
São Paulo - SP

Gostia de saber quand que vai chegar esmalte fosco no mercad nacional!!!??


Dara Silveira
darasilveira@gmail.com
Belo Horizonte MG

Meus cabelos são finos e cacheados. Sempre que eu escovo, não dura mais que 2 horas. O que eu faço pra obter um bom resultado na escovação?

Gotaria de saber uma base pra pele oleosa mas que não seja carissima.

Patricia Miranda
Seguidora:ραтяiciинα
eu_patricinha_linda@hotmail.com
SG/Rio de Janeiro

oIEEE...

MINHA PERGUNTA É .... QUAL O PRODUTO COSMETICO VOCÊ NÃO USARIA ?????

MONIQUE PENTEADO VASCON

moniquepvascon@hotmail.com

bjus

Qual a melhor marca de hidratante facial?

Vanessa Marinho
vanessa.nessamarinho@gmail.com
Panambi - RS

Queria saber se os potencializadores de sombra realmente funcionam?

Yoná Moura
yonamoura@gmail.com
Belo Horizonte MG

Estou fazendo tratamento com ácido e preciso usar de dia filtro solar, posso passá-lo antes de fazer a make? Ele é em gel.

Tieta Abud

tietaabud@hotmail.com

ola!! Minha pergunta eh para o Eber!
Queria saber se existe alguma receitinha caseira que realmente hidrate o cabelo!

Patricia Taguchi
patyakemi@hotmail.com

Gostira de saber truques pra olheiras?

Railka Lima
railkaw@gmail.com

Oie

Minha perguntinha: qual seria um bom delineador pra quem não tem muita experiência? Quero treinar com os líquidos.

Bárbara Elisa
ba_elisa@hotmail.com

Minha perguntaé : Qual os melhores produtos ( base , corretivo , pó) para quem tem acne e cravo? Eu sei que eles entopem os poros e não queria piorar os meus, e como estou começando a usar maquiagem agora estou tendo dificuldades para encontrar .


Jane Gusmão
jane_gusmao@yahoo.com.br

Oláa minha pergunta é o seguinte, gostaria de saber qual o melhor produto para cabelos cacheados, pra que não fique volumoso?
obrigada desde já!

Camila Coelho
camila_coelho_3@hotmail.com

Julia Pessoa
juliapessoa@gmail.com

olheiras. o q fazer?!

Stela Zanchettin
stelinhamz@gmail.com

Gostaria de saber quais são os melhores lápis para olhos, já testei vários e não encontrei uma ainda que não escorra e borre ao longo do dia.

Minha pergunta é: meu rosto é oval, mas eu tenho muita buchecha.Como eu devo me maquear?

Yoná Virges
yonayvirges@hotmail.com
Assis - SP

Este comentário foi removido pelo autor.

Olá!!
Tenho uma pergunta... Meu cabelo sempre foi longo e decidi descolorir total! E aí, eles ficaram super quebradiços e finos... Então cortei super curtinho e tonalizei com uma cor mais escura!
Só que ele ficou com um tom esverdeado claro!! Qual a solução?
Obrigada!
Beijos a todos!!!

gioped@gmail.com

Minha pergunta é: quais são as melhores marcas de sombra que tenham preço mais acessíveis?

Júlia Kono
ju_kono arroba hotmail ponto com

Tamires OLivera
Mires_tos@hotmail.com

Qual a melhor marca para um bom
corretivo?!

Nos blogs de beleza fala se muito do Bepantol líquido para os cabelos. Qual o resultado?Resolve mesmo???

Mariana da Rocha Ferreira
maferreira85@gmail.com

Vanessa Gonçalves Ferreira
vanessa_axl@yahoo.com.br

Dúvida:
Qual melhor corte de cabelo pra baixinhas e c rosto redondo?

Queria saber qual a melhor marca de base.
Eu nunca gosto de nenhuma

Mariela Vilela
marielavilela@gmail.com
Belo Horioznte MG

Queria saber se tem problema usar um pincél de base pra passar blush! Tipo, na proxima aplicação de base, minha base vai sair rosa ou da cor do blush? Tipo, lavar mto o pincél é trabalhoso e estraga dependendo da qualidade =(

Marina Crachi
sstmary arroba gmail ponto com
São Paulo

izabelle cahet
izabellefpc@gmail.com
olá, pessoal da yes, como faço para comprar seus produtos em gama-df?

Gostaria de saber como coloca sílios postiços??

Maura Domini
mauradomini@gmail.com
Belo Horioznte MG

Recentemente anda circulando por ai, aqueles cremes para cabelo que se passa a noite, e dizem agir enquato dormimos.
Não deixa o cabelo oleoso? Será que funciona mesmo?

Priscilla Watababe
pri-watanabe@hotmail.com

http://eternabeleza.blogspot.com/

Gostaria de saber sobre produtos que podem fazer os cícilos "crescer" e dar volume neles.
As máscaras que uso não dão o efeito que desejo.
bjão

Cristina de Almeida
tinalmeid[arroba]gmail[ponto]com
Timóteo/MG

VIVIANE SILVA
JULIANO.VIVIANE@YAHOO.COM.BR

QUAL É A MELHOR MARCA DE MAQUIAGEM?

Gostaria de saber quais os truques pra quem tem cabelos oleosos?

Mariana Cappi
mnitzcappi@hotmail.com

Elisandra Borba
elisandra_borba@yahoo.com.br

Olá!
Gostaria de saber se dormir de rimel pode danificar meus cílios.

O que faço para meus cabelos crescerem uniformemente, sem ficar com as pontas mais finas? Quais os produtos que uso?
Camila Fockink
camilafockink@yahoo.com.br
Campo Bom - RS

Maquiagem preta fica bonita em pele negra??

Lais Santos
negralai@gmail.com

Olá, Boa tarde! Lembrando da primeira pergunta que li sobre a "chapinha", então me tirem uma dúvida: porque os afro-descendentes atores globais só aparecem com um cabelo enoooooooooooorrmeeeeeeee e despenteado? Meu Jesus, tem tanta raça negra por aí tão linda!! Seria para desmerecer ainda mais a raça negra? Putz! Etâ brasilzinho !!!!!!!!

Vânia Ferreira
vaniagislene@hotmail.com

Como usar maquiagem em um rosto redondo?

Duvida: Tenho cabelo crespo, como disfarças a testa grande sem fazer franja? ^^

Gisele Fagundes
gisaxp@yahoo.com.br

qual tipo de iluminador é melhor? liquido em pó ou pasta??

Ana carvalho
Belo Horizonte MG
soprar@gmail.com

Isabel da Silva Ramos Ribeiro
isabel23ribeiro@click21.com.br

Meu cabelo é muito oleoso, qual o melhor produto pra isso!

Qual o melhor primer para maquiagem?

Lívia Alli de A. Madeira
livia_alli@hotmail.com

claudiceia.eu qro comprar uma paleta com 78 cores como é que faço nao estou conseguindo.obrigado pela atençao q eu esteje com a sorte....1000 bjs..claudiceia s neves claudiceiasalao@gmail.com.br

bom, queria ver um tutorial aqui de olhos esfumados.
Marina Barcelos
marinamorenabarcelos@gmail.com
Belo Horizonte MG

Bárbara Planche
barbara_planche@hotmail.com
Conchal - SP

Minha pergunta: Qual o melhor produto para reduzir o volume do cabelo?

Bárbara Castro
babi_castro005@hotmail.com
São Paulo - SP

Qual produto é bom pra diminuir o volume de um cabelo ondulado ? :D

Gostaria de saber como aplico blush em creme, antes ou depois do pó?
Isabelle Souza Mantini
isa.mantini@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Gostria de saber qual produto vc indica para esfoliação flor (sei q tem pele oleosa tambem)
=*

Luiza Zago
luizaczago@gmail.com

Belo Horizonte MG

Tenho meus cabelos alisados com escova definitiva (sem formol). Já algum tempo que retoco a raiz (já que o restante do cabelo alisado não volta ao que era antes); mas por ser uma escova cara, demoro uns seis meses pra retocar a raiz. E esse meio tempo demanda muita paciência. às vezes penso em ter meu cabelo cacheado de novo... Minha pergunta é: existe alguma técnica pra encaracolar de novo meus cabelos ou o jeito é ter paicência e ir cortando aos poucos?

Fernanda Perpétua
fernandaperpetua@yahoo.com.br

Victória Estella Nascimento dos Santos
vic.estella@gmail.com
Guarujá - SP

Pregunta: Meu cabelo é fino, liso e estranhamente toda vez que aplico coloração puxa pro vermelho (apesar de seu tom natural ser loiro natural). Por mais que eu hidrate nunca consigo dar jeito no frizz sem deixá-lo ensebado. Existe algum santo produto bom [e de preferencia baratim!] que dê jeito nesse mal?

=*

Andréa Nicolav
andreanicolav@ig.com.br
Campinas - SP

Gostaria de saber o que fazer para acabar definivamente com as manchas da pele do rosto sem precisar fazer peeling químico. Existe uma base que vá clareando gradativamente estas manchas?

Vitória Bernardi
vitoria.bernardi@gmail.com
Canoas/RS

Pergunta: Dica de armações de óculos.

Oie
Me chamo Alessandra
email: ales2cbjr@yahoo.com.br

Minha pergunta é qual o melhor produto para remover a maquiagem?

Eu adoooooro sombras escuras, mas tenho os olhos fundos e td mundo diz q não posso usar as cores escuras.. qual a cor ideal pro meu tipo d olho??

Camila Novais
camilansr@gmail.com
Itabuna-Ba

Maria Angélica Gil
magcoelho@hotmail.com
Duvida: meu cabelo é muito fino e com uma leve ondulação, fiz progressiva e não ficou liso, o que pode ter dado errado???

Adorei o log, mto fofo!!!
Eu gostaria de saber como se faz um olho esfumado??
Thais M. de A. Syllos
thasyllos@gmail.com
Brasilia - DF

minha pergunta é...... eu adoro uma chapinha ou escova ( depende do tempo livre) adoro mais ainda quando faço aqueles cachos nas pontas.... mas o problema é que eles não seguram um segundo... o que posso passar no meu cabelo para segurar o penteado? antes ou depois de fazer os cachos?

Emily Silva
emy-ctba@hotmail.com
curitiba/paraná

Juliana Vieira
mynameisjulay@gmail.com


Qual o produto mais prático pra remover maquiagem?
:*

Marília Lucena
lilaovl arroba yahoo ponto com ponto br
João Pessoa PB
PErgunta: Quais os shampoos e condicionadores mais indicados para cabelos com escova progressiva??

Daniele Yumi
daniyumi_trc@hotmail.com
Campinas - SP

Qual a melhor maneira para acabar (ou disfarçar) os cravos?

Alê Marques
alecrim75@hotmail.com

Pergunta: O que significa pré-maquiagem e qual é a sua função?

Boa Noite quero primeiro dar boas vindas!
Meu cabelo está com a cor preta,só que detestei,quero clarear sem agredi-lo,pois ele já é um cabelo grosso,e tratado com escova progressiva.O que vcs me sugerem? O que devo fazer?
Desde já muito obrigada!
Mônica Salla.

Olá, gostaria de saber se há algum método caseiro para acabar amenisar as olheiras.

Luciana Gomes
luciana.agg@bol.com.br
Santa Maria - RS

Perguntinha, onde eu posso encontrar os produtos da marca Ruby Rose pra vender??



Suzana Moreira
srabates@gmail.com

Mayara Machado
maymachado@gmail.com

Olá! Bem-vindos!
E boa sorte!

"Qual o pincél genérico ou que seja viável pra esfumaçar que seja bom mas, que não seja da MAC, porque pra mim é impossível dar 200 reais num pincel pra esfumaçar."

Beeeijos

please apaguem meu comentário anterior, esqueci de colocar meu email!
-------------------------------------------------
olá, eu queria dicas de make prá quem tem olhos grandes, prá dar uma disfarçada, diminuída e tal...

obrigada
angela torres
sp-sp
angela1pontotorresarrobagmailpontocom

Oi! amei o kit...tem q ser meu

Pergunta: o que é melhor pra disfarçar olheiras? corretivo? base? pó?

Eline Menezes
Gama - DF
elinesm10@hotmail.com

OLá. Não li os comentário então não sei se já perguntaram, mas o que faço para a minha maquiagem segurar melhor na pele, pq minha pele é mto oleosa, uso base da natura e avon. Ajudaaaaa...Obrigada!
Rita Rosa
monatolacy@gmail.com
Santos/SP

Qual marca de maquiagem vocês consideram melhor???

Camila Roberta
milinha_157@hotmail.com

blog: http://lafeminine.blogspot.com/

minha dica é usar óleo de cravo na sunhas antes do esmalte. enrigesse a unha... mas tem que usar o oleo e esperar secar e depois lavar as mãos heim. num vai misturar tudo!

Valquíria Zara
valquiriazara@gmail.com

Belo Horizonte MG

Oiii! Eu gostaria de saber se existe diferenças, realmente, entre escova progressiva, gradativa, inteligente... e, se elas hidratam o cabelo ou se não é só uma falsa ilusão de fazer bem ao cabelo a curto prazo, e, finalizando, se é possível fazer várias vezes o procedimento??? Meu cabelo é ondulado e muito volumoso, vivo brigando com ele e gosto bem lisinho e sem volume... ah, e está com luzes.

Elaine Carvalho
elainenuty arroba yahoo ponto com ponto br

sou seguidora!!

Marina Oliveira Xavier
nina_ox@hotmail.com
belo horizonte-mg

pergunta: ja fiz mais de 2 progressivas no cabelo so que eu to achando que meu cabelo ta um pouco sem vida sabe? gostaria de saber se a escova inteligente agride menos o cabelo?

Samara Xavier
samaraoliveiraxavier@gmail.com
belo horizonte-mg

pergunta: gostaria de saber se é verdade que o exesso de rimel e o jeito com que removemos ele dos cilios, depois de algum tempo, eles podem diminuir?

Tais Bruna Castro
taisbruna@hotmail.com
Jundiaí/SP

Pergunta:
Eu gostaria muito de uma dica de qual o melhor produto para quem tem cabelos muito oleosos???

DEBORAH MOREIRA
debynhaxx@yahoo.com.br
Fortaleza-Ceará

**Pergunta: Qual o melhor(marca)de curvex???? e se aqueles curvex térmico realmente funcionam??
beijinhos e p blog ta lindooo!

Oi!
Gostaria de saber como cuidar das pontas ressecadas sem ter q ficar cortando o cabelo.
Catia Oliveira
Rio de Janeiro-RJ
kate-girl@bol.com.br

gostaria de saber mais sobre iluminadores.

Angélica Silveira
angelicadasc@gmail.com

Belo Horioznte MG

Boa Tardee!

Adorei a oportunidade de tirar duvidas com excelentes profissionais.
Minha pergunta é: O formato do meu rosto é redondo, tenho cabelos liso e fico sempre na duvida do corte do meu cabelo. Gostaria de saber qual corte combina comigo.

Obrigada!!

Qual é o melhor primer pra sombras?
Marina Franco
marinafranco2005@gmail.com
Valinhos-SP

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 361   Recentes› Mais recentes»

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.