Resultado do Sorteio e Pergunta!!

O Número sorteado foi ?
.


O nome dela é ...
.
Daiene
.




Bom gente ,
A resposta certa para o nome do pincel é RABO DE PEIXE (segundo o fornecedor de Hong Kong). O tal pincel andorinha só serve para artesanato. E bifurcado é um nome técnico que parecia ser o melhor nome pra ele, mas enfim, meu sócio achou melhor falar como o identificam na hora da compra.
Já a sua função é mais fácil de ser entendida e por esse motivo a primeira que respondeu isso está levando os pincéis.
Explicando melhor: este pincel serve para afinar o nariz, e ou iluminá-lo!!
Engraçado que logo a resposta apareceu e mais duas comentou não dando importância que realmente poderia ser aquilo!!rsrsrs
Ai que vontade de falar, quando li!!
Quem respondeu foi:
.
A Carol




É isso gente , lembrando que se não me responderem farei outro sorteio e já entrei em contato com vocês!!!
obs: Eu e o meu sócio decidimos premiar mesmo acertando a metade.
Tem mais pincéis pra sortear aguardem!!!
beijokas

4 comentários:

Ixi, eu errei feio mas tive sorte! rs

Já mandei o e-mail linda!

Ahh, meu nome é Daiene, mas eu to acostumada já que todo mundo fala e escreve Daiane kkk

beijoos!

UHAUHAHUAHUAUHUHA show!
nunca imaginaria esse nome,
parabéns para as meninas!

eeee.. hahaha..
eu realmente não sabia que era pro nariz.. foi um chute incrivel. hahaha..

que boooooom to feliizz..
já respondi seu email viu natalie..

bjooooos e obrigadaaaaa

Natalie tah lindo seu site mas as vezes não sei aonde comentar.O blog é aqui tambem?Bjsbjs

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.