Atenção - Sobre o concurso!!!- Prorroguei até dia 11/06

Gente, por motivos de saúde, tô prorrogando dois dias o concurso, então termina dia 11/06
as canditatas posto no dia seguinte!!!!

Fiz umas mudanças, por isso dêem mais uma conferida.
Tem muitas receitas deliciosas que dão água na boca (por isso a foto acima)
Estou colocando o nome das participantes que até agora está tudo certinho!!

Aline Veronez
Ana Claúdia R Correa
Cristina Mendes
Érika Yukari
Luciana Oliveira
Nathália Mattis
Lilian Pouza
Ludmila Lourenço

Patrícia Kanezawa
Terezinha Lopes
Yasmim Martins.


Aguardo os emails prometidos, mas andem logo gente!!!
É só clicar no banner do concurso para saber mais.
.

É isso , beijokinhas

4 comentários:

Oie! Td bem?
Tô passando pra divulgar meu blog pra vc:

www.makeupworld.com.br

Fala sobre maquiagens, cosméticos em geral e mais algumas coisinhas...
Vou ficar muito feliz se vc der uma passada por lá!

Boa semana!
Beeejo!
=*

Olá, fiquei super feliz ao saber do concurso agora e que foi prorrogado! Estou louca para participar. Já escolhi a receita que eu mais gosto e tudo, rs
Beijos, estou te seguindo depois dá uma olhada no meu blog também? Ele é novo, então estou ainda vendo umas novidades e pedindo ajuda pra divulgação!

ah! nao tenho tempo mais! MINHA MODELO{ minha irma} ficou com preguiça } >_>

OIii, acabei de mandar meu e-mail..
Bjinhos
Quéti

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.