Concurso "Beleza se põe a mesa, sim!"

É com imenso prazer que venho divulgar o meu primeiro concurso de Make,
depois de tanto falar finalmente está aqui!!!
Pra que todos possam participar e curtir.
.
.
Prêmios para 1º, 2º e 3º

Para participar:

1. Todas poderão participar, desde que tenham um endereço no Brasil, (pode ser de parentes).
.
2. Ser seguidora do blog, é apenas um convite!!
.
3. As interessadas deverão mandar um e-mail para natalieolim@gmail.com contendo: uma foto da participante (capa) , uma foto de close nos olhos abertos, uma foto de close nos olhos fechados e uma do quitute (salgado ou doce). Totalizando 4 fotos. Mais os ingredientes utilizados na receita.
.
4. O título do e-mail deverá ser "Beleza se põe a mesa, sim!", e no corpo da mensagem deverá conter seu NOME COMPLETO, IDADE , CIDADE e RECEITA.
.
5. Não será aceito fotos de book, com photoshop, nem de maquiadores profissionais, a maquiagem tem que ser feita exclusivamente pro concurso. Pode mandar várias fotos.
.
6. As fotos não podem estar embaçadas ,escuras. ou amareladas (quero ver as cores, traçados e tal).
OBS: a foto capa da canditada poderá ser junto com o quitute, (porque assim evita de dizer que não foi feito pro vocês e tal), mas não precisa ser do mesmo dia da make, um num dia e outro no outro, poodee!!.
.
7. A maquiagem deverá ser inspirada na receita que você fizer ou sua mãe, ou seja, se você tem uma receita preferida que algum parente seu faça ou você mesmo, tire a foto (quero a foto original do quintute, não vale pegar no google) e com muita criatividade, faça uma make que combine com ela. Vai ser avaliado justamente a combinação das cores com o prato escolhido.
.
8. Os e-mails serão recebido até as 23:59h do dia 11 de junho de 2009, depois disso não aceitarei mais inscrições. O resultado será divulgado até dia 14 de junho de 2009.
.
9. Até o dia 13 de junho mostrarei todas as candidatas.
.
Premiação:
.
.
2° lugar - perfume Yes.
.
.
As juradas.
.
Eu, Natalie Teves
.
.
.
Paulo (meu sócio)
.
Sejam criativas, isso é tudo!

21 comentários:

ameeeeeeiii o concurso, super criativo... misturar maquiagens com receitas pode sair coisas maravilhoses, estou mais que participando.
beijooos

Que delicia depois a gente come a receita!!!!

Legal!!! Pode enviar mais de uma foto / receita? Beijos!

Oi Natalie!!!Ficou lindo o banner do concurso amei,e o novo lay também ficou show!!!Obrigada pelo convite para ser jurada, estou adorando hehe!!
Vou divulgar tá bom!Beijos

Super criativo !Amei a ideia!
Bjsbjs

Já estou com a receita em mente.....pensar na maki agora.....aiaiai......vomos ver no quê que dá!!!!!


rsrsrsrs

aproveitem o dia das maes para tirarfoto dos quintutes ein!!!
pra quem perguntou so vale uma inscrição!!
participem!
beijos

Que peninha que não posso participar... mas AMEI A IDÉIA! Super criativo...parabéns! BJUS!

Oi Natalie!! Muito prazer!! A partir de agora estou seguindo seu blog. Em Abril fiz um concurso muito parecido, mas era pra ser algo baseado em algum doce. Pena que só tive uma inscrição... Vou descontar a minha frustração participando da sua... Desejo tudo de ótimo!! Beijos!

Gostei da promoção
vou fazer com ctz
beijos!
acho que deu certo ser seguidora do blog! podia só me comfirmar!!

Olá... eu tinha dito que pena que não posso participar por conta da QUINTA REGRINHA DO CONCURSO: ...", nem de maquiadores profissionais...".

Sempre que participo eu sempre pergunto se posso participar, pq sou "profissional", e depois muitas leitoras reclamam. Apesar que acho muitas das gurias que rolam nos blog, e que não são chamadas profissionais, muitas vezes fazem makes melhores que as minhas. Isso não quer dizer muito.

E acabo que quase nunca ganho os concursos, pq a galera que escolhe meio me põe como "café com leite". rs...

Mas amo participar quando eu tenho tempo... adoro a brincadeira, e é sempre um desafio novo.

Bom... é isso! rs...
escrevi muito! hehehehe

BJUS!

Hestia ,
conferi lá , mas seu perfil nao esta me seguindo!!

Monica depois eu vi que vc é profissional!!!
realmente o que sao aquelas suas makes!?!?!
bem que eu te vi no concurso da Aninha!!

Aline recebi o Seu!!!

Renata é isso ai!!

beijos a todas!!

Interessante, gostei muito. Já vou providenciar as fotinhas! Bjs

no blog dis que sou seguidora! eu entrei na sua comunidade do orkut tbm!
depois porfavor olha novamente se meu perfil aparece pra vc!

Vc esta sim, so que com o nome de Kaliane Aquino!!!
te achei!!
beijos

ameiiiiiiiiiii....uma mistura otima rsrs

Natalie Teves
:)

sou eu mesma
hehe

beijos

Nat, eu fiquei um pouco descrente de participar de concursos, porque na maioria das vezes o ganhador é sempre alguém que já é profissional, ou tem anos de prática. Até cheguei a tirar foto de uma sobremesa, mas não fiz mesmo... Vou aproveitar a véspera de feriado hoje e tentar fazer alguma coisa!! Obrigada por me incitar a participar!

adorei o concurso!!delicioso duas vezes, uma pelo quitute e outra pela make, parabens pela ideia, espero concorrer a altura e quem sabe ateh ganhar srsrsrr...

bjinhux lu timm ;)

Renata! eu tbm quase não participo mais terminei que criei coragem :P
fazer comida eu sei
e make eu tento
hehehehehehehhe

Ai ai.. momento nostalgia.

Quando você lançou esse concurso eu tinha taaaaaaaanta vontade de participar, mas eu só tinha começado a mexer com maquiagem no mês anterior.
Antes eu só usava lápis. hihihihi

Esse concurso, mesmo eu não tendo participado, me fez ficar mais empolgada pra tentar fazer coisas diferentes, coloridas... ^^

Nhai.. me senti voltando no tempo agora. hehehe

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.