Canditadas do Concurso "Beleza se põe à mesa, sim!'

É com muito carinho que apresento a vocês as canditadas do 1° concurso aqui do Blog!!!
A proposta foi realizar um quintute e dele se inspirar e criar uma maquiagem!!
Posso dizer que elas trouxeram a beleza a qual me refiro ao título do concurso, recebi muitas mensagens e fiquei feliz de saber do empenho de cada uma.
Quero dizer também a todas candidatas continuarem participando de concursos, pois é muito grafiticante pra nós blogueiros ver e receber o carinho de vocês.
quero agradecer uma a uma :
Aline, Ludmila, Luciana, Cristina, Érika, Ana, Nathalia M, Yasmim, Teresinha, Lilian, Paula, Camila, Natália, Critiane , Priscila, Thais, Julia , Luciana T , Quétili, Hestia , Elaine e Patricia T.(desculpe a falha)
.
Por dividir essas receitas que me engordaram 1 tonelada,rsrsrs.
Ai vão elas:























Ah! um último recado, isso não acaba aqui não, tenho uma surpresa as candidatas.
As que não forem premiadas terão uma chance que revelarei só no dia do anúncio das vencedoras!!
Mais fotos das canditadas no meu perfil do orkut (CLIQUE AQUI)
Por isso Aguardem!!
obs: não aceitarei comentários maldosos ou ofencivos!!
Beijokas

13 comentários:

Não pode mais enviar fotos? =D

Parabéns as meninas
quanta coisa gostosaaa
me deu agua na boca
Amei a bocona da Hestia
hehehehehehehehhheh e o biquinho que a ludmila fez
umas fofas
boa sorte a todas

Buáa!!! A Natalie nem falou meu nome =( hauhauhauahuah....estou ccruzando os dedos!!! NOssa tem bastante make linda!!!!

Bjus Paty ;D

Realmente estou pasma!!! Tem muitas receitas gostosas (O.o) e muita make up Mara!!!

By Paty

Nossa to pasma!!! Tem muita receita gostosa (O.o) e make ups MARAS!!!!!

Adorei de todas!!!!


By Paty

Adorei! estão lindas! Eu não sei fazer doce nenhum direito, adoraria ter participado! Beijo!

PARABENS a todas girls, LINDAS e CRIATIVAS.TÔ DE BOCA ABERTA. E quantas delicias. PARABENS tambem a vc Natalie pela criatividade do CONCURSO.Bjs

eu acho q deve vencer akela q a make mais tem a ver com a receita...pois tds ficaram lindas mas algumas não temand a ver com a receita ...

Gente quanta make linda... arrazaremos nesse concurso!!! Coitada das que vao escolher as makes...tem muitas makes lindas!!!

parabens a todas participantes do concurso "beleza se poe na mesa sim"

bjinhuxx

Luciana Timm ;)

Tdas estão mto lindas!!!
Vai ser difícil mesmo,rsrsrs
Qdo vai sair o resultado???
Estou sem internet :(
Bjinhus e boa sorte a tdas!!!

Oi Natalie!!!

Super legal esse concurso.

Tô pensando em um para o Like...

Beijos

Ai Natalie!!!

Ficou lindo seu concurso! As meninas arrasaram!!!!!!!!!!

beijao pra vc!!!!!!

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.