Resenha e Swatch :Esmalte Magnético Hits Leão e Escorpião


Olá meninas,

    Como vocês devem saber a Hits Speciallitá acaba de lançar os esmaltes magnéticos, a nova linha apresenta doze tonalidades e com nomes dos signos do horóscopo. Todos os esmaltes possuem formulação 4 Free – livre dos principais componentes que tendem a causar alergia (Tolueno, Formaldeído, DBP e Cânfora). Cada esmalte da coleção Magnético é comercializado dentro de uma caixa exclusiva, contendo o frasco de esmalte e uma haste com ímã, que permite a profissional realizar diferentes desenhos na unha.

    Eu recebi dois deles para testar ; Leão cor Bronze Magnético e o Escorpião Verde Esmeralda Magnético.

    O Bronze a cor dele sabe rsrsrs, eu achei parecido com aqueles botões antigos , de blusas feitas pelas vózinhas, usei duas camadas , achei bem fácil de aplicar e fazer o efeito. Secou rápido, durou dias , fiquei bem satisfeita com este esmalte. Eu tinha um imã de outra marca e fiz um desenho diferente no dedão. Postei um vídeo mostrando como fiz , está no meu instagram @coisasdenatalie.


     Já o Verde Esmeralda me deu um pouco mais de trabalho, veio meio grosso , deu algumas bolinhas na secagem, mesmo o pincel sendo muito legal não tive uma aplicação fácil, já para fazer o efeito do imã foi bem tranquilo e aparece bem mais que o Bronze , tentei passar duas camadas, demorou mais que o outro para secar mas não muito. Eu gostei bastante do efeito degrade mas também fiz uma graça como o outro.




Tem outras cores dos outros signos :


Já estão disponíveis para venda, preço sugerido é R$8,40, para maiores informações acesse www.speciallita.com.br .

Espero que tenham gostado , sigam-me no instragram @coisasdenatalie .
OBs: postagem editada pelo celular por isso pode conter erros de digitação e formação de páginas.



0 comentários:

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.