Depois daquele fato que aconteceu comigo AQUI Uma das meninas que ficou indignada entrou em contato com a empresa e contou o que houve. Com alguns dias recebo um email da Michele em nome da Vult Cosmética pedindo desculpas pelo ocorrido. E solicitando meu endereço pra me enviar alguns produtinhos dentro do prazo de validade! heheheh Amei a iniciativa e como podem ver a Michele foi fofa e super simpática comigo! Ela disse:''Ficamos extremamente chateados com a situação, pois mesmo não sendo nossa culpa, não gostamos de ver nenhum de nossos consumidores passando por situações como essa.'' e essa semana que passou chegou meus produtinhos. Obrigada Michele e Vult.
O que veio na minha Nécessaire fofinha
Gloss Labial Cor: 10
A cor é bonita, um rosa clarinho. E não é daqueles grudentos sabe?
Sombra Duo 06 e 04
Blush 02
Demaquilante [ Eu super estava precisando de um demaquilante porque os meus estão no finalzinho e adorei ter vindo ele no meio de minhas coisinhas]
Despois faço resenha dos que não fiz ok? Eu queria mesmo hoje mostrar pra vocês esse ato de gentileza que a empresa teve comigo. Ai como seria bom se todas fossem assim! Se importassem com seus consumidores e procurassem manter um bom relacionamento. Só quem ganha são eles. É tão bom quando compramos algo e não da certo conosco e ligamos no SAC pra reclamar que somos bem atendidas né! O que custa trocar o produto ou pelo menos nos ouvir direito..responder um email sem ser com aquelas mensagens automáticas! Eu boicoto na hora quando sou mal atendida por mais que eu goste do produto. Pra vult eu tiro meu chapéu :P
E deixo a perguntinha: Pra qual empresa vc tira o chapéu?
39 comentários:
Poxa! Super bacana isso!
Atitudes assim nos fazem mega valorizar uma empresa!
Adorei!!!!!!
Aiii! Quero resenha do demaquilante! Mega preciso de um!
Beijocas!
é mt importante ter um retorno da empresa, fiquei feliz. beijos
Tem que reclamar mesmo!!! adorei os produtinhos!!!
Oi flor,
já faz um tempinho que entrei em contato
com a vult e até agora eles nem responderam meu email.
xero
que bom que vc teve sorte
Parabéna pra Vult pela preocupação com seus consumidores.
:)
Oi, recebi sim seu email com o endereço e breve, breve estará chegando, obrigada pela visita em meu blog, amo suas visitas e comentários, sempre muito bem vinda e volte sempre, bjs.
uauuuuuuuuuuuuuuu que legal
Achei legal sua iniciativa, realmente é uma empresa que merece o crédito pelo comportamento que teve com vc. Parabéns pelo post!
Obrigada por seguir meu blog. Estou seguindo o de vocês também.
Nossa que bacana, legal saber que a Vult se preocupa e dá atenção para seus clientes.
bjs
Vc teve sorte... já passei vááários emails para a Vult e ela não me responde...
É uma marca que uso muito, mas tem destas coisas, aí a gente vai desgostando, né? Na vida temos que dar importância a quem nos dá.
Bjs.
Que fofo da parte da Vult! Tipo, eles apadrinharam vc, porque vc estava esperando pelos produtos deles, e recebeu, mas sem condições de uso, rs. Estou com um problema de recebimento de produtinhos da Sacks, os Correios simplesmente extraviaram a caixa! Nem tinha entrado em contato com eles, postei no blog, e a consultora viu, entrou em contato comigo e estou esperando um posicionamento deles. Parabéns! Bjo!
Que legal eles terem se preocupado, e os produtinhos sao mara tambem. Adorei a iniciativa da Vult.
Verdade e muito bom ter um retorno!! e parabéns pela parceria!!! o gloss., se nano é grudento eu até uso, mas não sou muito fã, gostei do dermaquilant!!
bjssssss
Gostei da atitude da vult, nada como uma empresa responsável né...PARABÉNS pelos produtinhos.
Bjokss e fique com Deus
Oi querida!!
Obg pela visita lá no blog.
Adorei esse seu post sobre a Vult pq eu tbm gosto mt dos produtos da marca.
Tbm tô te seguindo.
;)
Bjocas
Nossa, que bom que vc recebeu os produtos! :)
beijos
Que bacana, Hestia!!!
Todas as empresas deveriam ser atenciosas assim!!! =D
Adorei o que recebeu!!! A necessaire é um charme, hein?!
Bjokas
Que legal da parte da Vult, muito bom quando a marca se importa conosco !
Olha só, fiz um post falando do mimo que vc me enviou (as amostrinhas):
http://thaynoestilo.blogspot.com/2010/07/ganhei-um-presentinho.html
Passa lá e dá uma olhadinha, tá?
Beijocas, Thay
é muito interessante ver as empresas se preocupando e dando atenção ao consumidor =)
Vou procurar esse demaquilante da Vult pra mim!
=**
http://frescurittes.blogspot.com
Que bom que eles fizeram tudo direitinho.
Eu gosto dos produtos da Vult.
Também estou aguardo um retorno deles de um e-mail que mandei e até agora nada.
Um grande bj
Oi querida, seu blog é show de bola! Vou virar sua seguidora, te convido a conhecer o meu blog também, falo de beleza, maquiagem, cosméticos, acessórios, unhas, etc, e se gostar ser minha seguidora também. Uma ótima semana, bjinhusss!
Ainda bem, que a Vult lhe atendeu.
Gosto muito dos produtos desta marca.
Grd bj
que bom neh...
Que legal hestia!
Amei os produtinhos ai!
beijooo
http://rosinarab.blogspot.com
oie Hestia, eu sei q foi vc q votou ehehe mas achei q todas daqui leem os comentários, por isso postei no mais recente. ehehe. obrigada. beijos
Nossa... atitude MUITO legal da Vult, hein!
Embora os produtos fossem deles, não tinham obrigação alguma de trocá-los, afinal não foi a empresa que te enviou os produtinhos vencidos da outra vez. Atitudes assim, que são tão simples, é que fazem uma marca conquistar seus clientes.
Tô contigo quando disse que tira o chapéu pra Vult.
Não tenho muita coisa deles, mas gosto bastante do que tenho e do que já testei [aqueles displays que tem em perfumarias são uma tentação!!! rsrsrs].
Tenho esse demaquilante e me dou muuito bem com ele! Não deixa a pele melequenta como geralmente os demaquilantes deixam.
amei o gloss!!!!!
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com
Ai querida!! Que bom!! E olha, nem era a obrigação deles, hein? A Vult realmente está de parabéns... e aproveite os produtos que são ótemossss!!
Bjs
Muito legal por parte da empresa! Não são todas que fazem isso hoje em dia.
Oii linda sorte ein! mais foi muito bom oque Vult fez e os produtos são lindooooooooooos!
Nossa que bom!
Nossa amiga a Vult foi bem bacana com essa atitude hein????
Eu amo os produtos e cada vez gosto mais da marca pois sempre vejo sua preocupação com os clientes.
Bjs
Oi Hestia!!
Td jóia??
Olhei no perfil mas não achei o seu email, ainda "apanho" um bocado na net, rsrsrsr. Mas segue o meu para mantermos contato: thaiscruz27@hotmail.com
Bjo grande e muito obrigada, viu?
Oi Hestia!
Que legal a Vult ter tomado esta atitude!
Beijocas =*
comigo uma sombra tava estranha, mandei um e-mail, até hj, nem sinal de resposta...
Nossa muito legaaaal !
é bom sabeer pq eu adoroo os produtos da vult, e saber se eles se importaa com os consumidorees muito legaal ...
Que legal, eles são bem prestativos mesmo!
Gosto da marca!
Beijoo
A Vult é demais. Quem já usou não consegue mais viver sem ela.Bjos Celinha
Que legal a Vult ter tomado esta atitude!
Postar um comentário
Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss