Beauty Fair 2009 - P&W

Para as Creusas de Plantão!! Eu vi , meninas eu vi o paraíso da P&W

.Maletas da P&W completas , lindas e maravilhosas!!

Sempre via os estojinhos, mas me encantou essa maletas por demais!!!
.


Eu não pude experimentar nada, mas confesso que dava dó de mexer tudo tão arrumadinho e embaladinho!!!
.
Essa marca é conhecida das lojinhas de cosméticos, tem em tudo quanto é canto.
(pelo menos em sampa)
.
Tem pra todos os gostos , idades e bolsos!!
.

Esses glosses e batons de cores lindas, passei muito mal!!
.
Pedi permissão para tirar as fotos , a Tania foi super simpática,
ela disse que eles são os distribuidores e representantes da P&W no Brasil!!!
quem quiser visitar o site é www.pwcosmeticos.com
.
Beijos
logo posto mais novidades!!
Natalie Teves

Reportagem , fotos e Cobertura da feira: Amanda (blog Amanda Amante) e Natalie (eu )

5 comentários:

Nóssa aki tem P&W em todo canto... mas ssssssssceramentch essas maletas brutonas eu nuuuncaaa viii!!!Que loooshoo!!

isso me deixa muuuito alegre, pew é sempre bom

Oi Nathalie, tudo bem?

Pena q essa marca vende em camelô, parece q fica desvalorizada.

Poderia ser vendida em farmácia, né?

Beijos

Marilene do Like a Make.

Ai Deus do Céu! Porque não moro em São Paulo? Porque não moro em São Paulo!!!!!!

Beijokas

Natalia gostarai de saber como faço para comprar esses produtos da P&W para revenda. entrei no site que tu recomendas e não consegui nenhuma informação.
carneirofilho5@hotmail.com

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.