Blog Day - To participando


"Esta data foi escolhida porque seus números 31/08 se assemelham com a palavra Blog. Foi estabelecido que durante esse dia, blogueiros de todo o mundo deverão colocar uma mensagem aos seus leitores, apontando para cinco outros blogs que considerem interessantes. Assim seus leitores poderão descobrir novos blogs para serem lidos, divulgando os blogs pela internet."


Então pra começar , os meus indicados são blogs diferentes um do outro, com poucos seguidores e cada um com um tema diferente.



Na telha da minha querida xará Nati - me deu muita força pra fazer um blog - ela fala um pouco do seu eu interior, desabafos e consumismo!! Blog pessoal eu diria!! bjssss



Design Singular da Kelly Mansur - me faz pensar muito!! levo cada tapa,rsrs - ela fala sobre sustentabilidade , futuro, planeta, ética, etc. adoro, bjsss



Cinema Indiano do Ibirá - precisa falar ?!!? amo isso . - bom, ele fala sobre o que acontece: sobre, em , quando na Bollywood. Artistas Indianos e tudo mais.



Códigos de Blog doPaulo Estevão - as vezes ele me escuta, ja me salvou de uma - lá é tudo o que vc precisa saber de blog , códigos (os marditos benditos HTMLs da vida), layout e mais.


Variável Independente da Thaís Brenner - esse é apresentação , blog bebê feito ontem , que tá nos ajustes - Não sei o que ela vai falar, mas com certeza ela vai falar, gente ela não para! srsrs
Beijos querida , Boa sorte!!!


Bom é isso gente ainda é o Blog Day né!!
Beijokas a todos
Natalie Teves

1 comentários:

Ahhhhhhnnnnnnnn!!! Que liiiindoooo!!! É lógeeecooo que eu vou falar!! Amanhã eu vou postar uma coisa muiiito sentidaa!!! E eu chóro... sou igual o Madruga do Altas Horas... hAEOuiHUIOEhAOUIhAOiuh Obrigada por falar de mim amóraaa! Só não faço o blog day porque já passou da meia noite, mas vc com certeza ia aparecer lá!!
Beeeijuuussss florr!!
ps: e eu falo de mais mesmo akakakakakaka

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.