Spa em casa By Hestia




Tome um banho de lua em casa mesmo. Há kits prontos para descoloração que vocês encontram fácil no mercado é ideal para mulheres que não tem tempo de ir aos salões ou clínicas. Comprei um Kit da linha Laborene que tem a Sheila Melo como sua garota propaganda, bem que podia ser a Mirela Santos na capa no lugar da Sheila. Bom, como eu não compro o produto pela capa, esse kit foi R$17,00 Reais. Sugestão: Não jogue fora os potinhos secos, pois serve pra depois comprar os produtos que precisa pra fazer o banho de lua em casa separados e medir nos potinhos. Sim eu fiz isso! E por isso na foto vocês estão vendo parafina, pó descolorante e água oxigena.
Contém no Kit:
1 Creme de Parafina - 25g
Descolorante - 25g
Água Oxigenada - 50ml
Creme Esfoliante de Milho - 25g
Sais de Banho - 25g
Creme Nutritivo de Calêndula - 25g
Banho de Espumas - 15ml
Óleo de Banho - 15ml

O Banho de lua não é uma técnica só pra descolorir os pêlos, serve para esfoliar e hidratar o corpo. Deixa a pele douradinha, renovada, é um luxu!

ATENÇÃO!

O ideal é fazer um teste 24 horas antes da aplicação: basta passar um pouco da mistura no antebraço e esperar 15 minutos antes de enxaguar o local. Se não houve nenhuma reação, os riscos de irritação são menores. Contar pra vocês um segredinho..nunca fiz! #prontofalei.
Não use as mãos pelo amor de DEUS! Estejam de luvinha ta meninas, evita de vocês levarem as mãos aos olhos.
Isso de passar óleo de banho no lugar da parafina é mito, pois a parafina é justamente pra não pinicar!
Aplicar no rosto também NÃO pode, tem que procurar um dermatologista pra ele indicar a receita, por favor, em gente!

E vocês meninas, fazem em casa ou preferem salão mesmo?
=)

Aproveitei e comprei esmaltes e uma touca de hidratação. Amanhã posto foto das unhas com esse esmalte azul que não me segurei e comprei.
Beijos meninas e aproveitem a sexta feiraaa

5 comentários:

caracas!!!
super kit!!!
se revelando!!!
amei
bjs

Eu FAZIA em casa
a pessoa vai ficando acomodada!
agora tenho uma nora , então ela que cuida de mim
e quando as filhas vem é uma beleza
hahahehhahehhe

Faço em casa e a bagunça fica enormeeee

tou seguindo aqui.
beijo

Oi Amiga,
Ki kit legal!!! Eu já fiz banho de lua no salão, mas em casa eu nunca tentei, será que eu consigo?
De qualquer forma vou guardar o link deste post, quem sabe uma hora dessas eu me arrisco.
Obrigada pela dica.
Beijus :)

Ahh eu nao sabia que tinha que colocar parafina p/ nao pinicar, quando faço acho que vou até morrer do tanto que pinica, achava que era alergia e de teimosa usava, pior que é insoportavel, mas, p ficar com os pelinho amarelinhos eu sofro :(

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.