Pulseira de cerejinhas - By Hestia

Oi meninas! Estou em falta com vocês. Mais é que nesses últimos dias minha vida está uma correria, muito trabalho e comecei a caminhar com o marido pra ajudar ele perder um pouco de peso. Então fico com preguiça de vim pra net! Prometo que vou ser mais presente. Desde ontem que estava com o material pra fazer as pulseiras e mostrar pra vocês que graça que fica essas pulseiras de cereja! Espero que gostem.

Material:




1- coloque as bolotas no fio de silicone




2- meça no seu braço




3- coloque o separador
.




4- amarrem e a pulseira está pronta!



Fazendo a cerejinha!









































Ufa! esse post demorou quase 1 hora! kkkkkkkkkkkkkkkk

12 comentários:

ai que linda me amarrei!!!
num sabia que era tao prendada!!!
beijinhos

amei!eu quero!parabéns.
bjin

eu amei, parece fácil
vou tentar fazer. queri brincos tbm. vc não tem tutorial de brinco não?

hestia, posso entortar o alfinete com o alicate normal ou tem que ser esse de corte?
mostra brincos linda, fiquei apaixonada

ah! e essa unha fofa

Nat, brigado por ajeitar aqui viu? tenho que aprender muito

Unhas de princesa , Inaiara :) obg meninas

Nelia, fofinha é facinho sim, eu tava com dificuldades de escrever então coloquei umas fotos na ordem mostrando com faz.
os brincos é só comprar uma base de anzol e colocar argolinha! vou postar depois foto do brinco.

menina,
não me diz isto.que vou começar a torcer desde agora.rss.obrigada e mais uma vez parabéns!
BJIN

eu ia falar e nao falei!!!
mas falarei agora
que unhasss
bbjs

Oie, Hestia!
Adorei sua pulseira cherry dolce...rs,rs
bjo bjo
www.maitepetitart.blogspot.com

Ficou muito fofa... Adoro artesanato :D
beijos

Que lindinha!! Muito fofinha, meiga... adorei!
Beijos
Deisy
http://arrasamulher.blogspot.com

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.