Receita : Cuscuz de Calabresa by Patricia

PATRÍCIA TOMIKO KANEZAWA
19 ANOS
ADAMANTINA - SP




CUSCUZ DE CALABRESA

INGREDIENTES:
- 1/2 CEBOLA PICADA
- 1 TOMATE PICADO
- 1 CALABRESA PICADA
- 1 CENOURA RALADA
- 200ml DE LEITE DE COCO
- 4 XICARAS DE FARINHA DE MILHO - SAL À GOSTO
- 1 COLHER DE SOPA DE PIMENTA CALABRESA


OBS: A CEBOLINHA É APENAS UMA DECORAÇÃO
OBS²:Quem que fez foi a minha irmã.
O bom dessa receita é que vai leite de coco então não fica seco na hora de comer.
.
Meu Look
.




obrigada pela participação e boa sorte!!!
beijos
veja as regras de participação : http://coisasdenatalie.blogspot.com/2009/06/2-parte-do-concurso-beleza-se-poe.html

63 comentários:

Experimentei fazer essa receita e adorei, é muuuuuuuito bom! Parabens e obrigado pela dica Patricia! Beijos

Nossa mas ficou show essa make da minha irmã!!!Tá até se maquiando melhor que eu =D

Bjusss
Bruna

A receita é ótima...uma delícia!Melhor ainda é a make,liiinda!Adorei

Bjos Paty

Nossa, que linda a maquiagem Pati, fico linda mesmo!
beeijoo!

eu adorei a maquiagem prima, ficou bonita mesmo!
beijos.

Patyyy passa a dica aii da maquiagem.. ficou MARAA amei d verdd.... nunk consigo fzer em mim =/// vai me ensinar viu mocinha. ARRASOUUU ;) parabéns

Linda maquiagem! Arrasou!!! =)

Que orgulho de vc hein Paty!!! Menina prendada....já dá p casar...rsrsr...A maquiagem ficou linda linda linda....estou até pensando em pegar como modelo para usar nas minhas apresentações de dança...rsrsr
Bjaun

Patyy lindaa...

Perfeitaaa... eu quero tbm ....

Aewwww. honraa o nomeeee .... e a famíliaaaa..

kkkkkkkkkkkk

Amoooo..


Bjoooo

Ficou liiinda a maquiagem primaaa :)
Adoreei!!
Beijãão ;*

patii amei a maquiagem..linda mesmo..bju

Mtoo linda a maquiagem! Parabéns =D

Patty linda maquiagem!!!!
Amei.... vou copiar....
Parabéns....
bjsss

Lindos a maquiagem e a receita!!

Muito saborosa!

AMEEEEEEEI a maquiagem! muito muito linda, ainda mais na Patrícia ;D
com certeza a melhor!

Wow! Lindo make Paty! Foi vc mesma que produziu?
Parabéns!
...a cada dia mais linda!
:]

Oi Paty! Tudo bem?
Lembra de mim?
Parabéns! Essa maquiagem ficou show! Merece ganhar!
Boa sorte!
Beijo!

Ficou linda a maquiagem!Muito original!

A receita tb é muito boa, e o que é melhor, é facil de fazer!

Bjos

Linda maquiagem Patty.
adorei viu e a resceita pode ter certeza q eu vo tenta faze viu.
Saudade do ce viu pequena Bjus ;*

Patyy... arassou!!!!
Parabéns pela criação, ja copiei e vou fazer igual ehehehehhe....
Sucessooo linda!
um beijoooo.

Nossa!
Tá linda!
Adorei! Também vou copiar!

Agradeço desde já aos meus amigos por comentárem aqui ^^

Bjuss

Tomara que ganhe o mimo
Make liinda.E a receita parece uma maravilhaaa!

Boa Sorte gúria

Makiagem muito,muito linda...fikou otima em vc!Também tentarei fazer,a receita também.

Bjokas!!!!!

Amo cuzcuz,mas nunca comi de calabresa vou tenta faz; VALEEW

gostei das cores da sua maquiagem,axei bem diferente.
meu voto já é seu

vc merece ganhar arrasou na maquiageem!
parabéns!!!

adoreiiii!!! alias que MARA amiga!!!
Tomara que ganhe o mimo viu ;D

BJuss lindaaa

Fico show a makeee!!!
Amei a receita tbmm!!
arrasooo!!!

bjokass

Paguei pau na maquiagemmmm!!!

Tá gata hein!!!
Com todo respeito!!

OLHA MUITO BOM ESSA IGUARIA...PROVEI E APROVEI...rsrs...

SUCESSO PATY!!!

Pati meus parabéns...Linda a maquiagem adorei.... esse tom sobre tom fico muito show!!!
Adorei essa receita também...mais que merecido o seu voto...ta de parabéns..adorei mesmo!!!

TIPO ASSIM OQUE DIZER DESSA GURIA NA COSINHA, DIZ MEU AMIGO QUE ELA É MUITO BOA MAIS COMO EU NUNCA ESPERIMENTEI ESSE CUCUZ FICO ESPERANDO O CONVITE PARA IR ESPERIMENTAR BRÇÃO PATTY ^^

arrasou heim Pati, parabéns viu
adorei .......

beijoks

parabens pela makeee.. fikou lindo lindooo

Paaaaaaaty
a receitaa parece seer otimaa!~
Adoorey

Beeijão!
;**

Po menina ficou muito Show de bola!!!!!!!
Mega bonito!!!!!!
te cuida heim bjaum!!!!!

Nuss receita mt boa fiz bastante aki em casa...
A dona do blog é mt linda tbm =)

muito legal esse blog (=

maquiagem legal ;D

a receita paresse ser boa
ea dona do blog tbem paresse ser muito boa com todo respeito
PATRÍCIA muito linda vc
xD
bjo

passando aqui e deixando um recado...voto em vc =*

nossa quanta receita deliciosa!!

Adorei tudo!!

bejokasss

Bem legal a maquiagem, vou fazer igual!!

Bjuss cunhada!!!

passando....e....votando!!!

:D

legal esse blog e a comida tbm.

Na verdade gostei de todas as receitas...todas muito gostosas *-*

Parabéns a todas!!

arrasou, simplismente mara!!!

s2ss2s2s2

maquiagem perfeita para orientais.

nossa muitoo perfeita....ficou leandaaaa!!!

meu voto é seu, pois arrasou!!!

AMEIIII

marcando presença aqui...blog muitooo bom....voto em vc menina!!

voto em vc prima!!! depois quero ver o presente!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.