Compartilhando: MAKE-UP LIGHT PURPLE ( blog pk.art )

Bom, hoje vou contar como ganhei meus novos 7 pincéis e fazer o passo-a-passo da make Light Purple. Vou contando tudo e colocando as fotos , ok?
Vamos lá!
.


Hoje fiz uma make roxo/rosa com azul, usando os pincéis novos que eu ganhei no Quiz (Teste de conhecimento) do blog da Natalie. A pergunta era sobre o pincel Nose High Light Brush, que é essa foto aqui do lado. Tinha a foto do pincél e a primeira pessoa que acertasse o nome e a função, ganhava os 7 pincéis.


Eu nunca tinha ouvido falar nem nunca tinha visto esse pincél em lugar nenhum. Até procurei pela internet antes de responder, mas não achei nada. Então, fiquei olhando pra ele e chutei a função pelo formato dele, mas sem o nome porque eu não tinha idéia. E a Natalie resolveu me premiar mesmo eu só tento acertado a função, que é Afinar o Nariz! E foi assim que eu ganhei!!! Uhuul o/





Assim que chegaram pra mim, eu já fui lavá-los pra poder usar logo.
Dos 7 que eu lavei, não caíram nenhuma cerdinha, e a água saiu limpinha.
Isso é bom. :)
Achei bem macio!
Usei e adorei!
Brigada Natalie!! :D



Bom, comecei a fazer a make com o principal que é a pele, usando a base Dream Matte Mousse da Maybelline na cor Light 1 (eu achei ela bem clara pra mim que sou muito clara, rs.. vou experimentar uma cor a cima da próxima vez).



Usei o pó compacto da Vult na cor 1, o pó bronze na cor 2 abaixo das maçãs para afinar o rosto, blush Contém 1g na cor Vintage, batom Avon na cor nude e gloss Duda Molinos na cor 1.




Pra afinar o nariz, usei também o bronzer da Vult com o pincél de afinar o nariz!! Gostei hein! Bem prático. :) Nos olhos, apliquei um pouco do creme fix da Contém 1g e um pouco da sombra em creme na cor rosinha bem claro. Usei azul claro na parte interna, rosa no meio e roxo na parte externa.





Esfumei com um pouquinho de preto, bem pouco mesmo. Depois passei iluminador abaixo das sobrancelhas, no meio do olho e nas têmporas também. Delineei com pincél de unha e sombra preta molhada. Por dentro do olho, passei um branquinho.


Coloquei cílios postiços com a cola Duo transparente, curvei com o curvex e passei muito rímel Volume Express da Maybelline.
.

Espero que tenham gostado! Eu adorei os pincéis novos! Eee!! ^^



obs: Este é o post do blog da Carol Conquista.
Obrigada por ter participado e divido o post!!!
Beijinhos

5 comentários:

nossa, ADOREI esses cílios, q q eh isso! hehehe
mt lindo :)

ah, é de que marca?
bjaoo

Que lindaaa a make!!!

BBjus..Patrícia ;D

Ahhh que liinda!

Ficou show a make, e principalmente os cilios, lindos demais mesmo *-*

Eu fiz um post lá no blog só com as fotos dos pincéis e tal .. qualquer dia vo arriscar a fazer uma make pra postar no blog .. é que eu sou totalmente novata! hsoihaois

http://moda-up.blogspot.com/2009/06/1706-meus-pinceis-chegaram-d.html

beijaão!

Brigada Natalie, amei os pincéis!!
bjossss

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.