4º Sorteio : "Quero o kit das Índias"

.
Pois é, lembram quando eu fiz um post falando do próximo sorteio
(ESTE). Para se ligarem nos detalhes pois bem, tá vendo o brinco (aquele que cobre toda orelha) que estou usando na foto acima. Então, antes que acabe a novela e tal, quero fazer um sorteio com ele (o meu é meu, quero dizer um igual!!rsrs) e alguns produtinhos que acho legal para um começo de look indiano.
.

São eles : o brinco de elefantinho, bindi, máscara Super Shock de cílios da Avon e 3 pincéis : "dois de sombra e um de lábios" (pêlo natural) .

Para ganhar esses mimos é simples:

  • todos do Brasil podem participar

  • Deixe um comentário neste post, com seu nome e email dizendo " Quero o kit das Índias!!" e uma opinião (pode ser até crítica) sobre o blog!!

  • para participar tem que ser seguidora do blog,

  • quem não seguir todas as regras será excluido o comentário,

  • é somente um comentário por pessoa!

  • serão aceitos os comentário até às 23:59 do dia 03/07/2009;

  • o sorteio será realizado dia 04/07/2009.

  • a sorteada será comunicada por email, caso não responda será realizado outro sorteio!.
Aguardo os comentários de vocês!!!
.
Beijokas
obs: andei apagando uns comentários por não ter nome e nem email(e o perfil dava indisponível), aí num dá mesmo, desculpa posta de novo!!!

152 comentários:

Quero o kit das Índias!

Gosto do blog, tem de tudo um pouco. Vídeos, dicas, produtos a serem vendidos, etc. Sempre fico vendo as paletas!! rsrs
Bjinhoss

Crika Regina - RJ
crikaregina@gmail.com

"Quero o kit das Índias"
Juliana Bellintani Dassi
juliana.bellintani@gmail.com

" Quero o kit das Índias!!"

Kaliane Aquino [Hestia]
Eu sou suspeita pra falar do seu blog! porque adoro o seu cantinho.Não precisa mudar nda nele. o que mais gosto é esse tom de rosa :)
beijos

Quero o Kit das Índias!!

Kelly Teles
thatymelissaribeiro@hotmail.com

Sou nova seguidora, eu adorei o concurso que vc fez e a forma que tratou as candidatas, conheci aqui , achei muito legal e virei seguidora
beijos

''Quero o Kit das Índias!!''

Vera Teles [Verinha]
verinhadejejus@yahoo.com.br

Eu acho sei blog bem interessante, tem produtos pra vender, e que paletas lindas não é mesmo??
acho essa bonequinha linda

" Quero o kit das Índias!!"

GOSTEI DO BLOG,CONHECI UM POUCO MAIS DA NATALIE E ADOREI O ROSA DE FUNDO!DÁ UM DESTAQUE MUITO LEGAL NAS FOTOS E TÓPICOS!!

NOEMI BARROS
noemioliveiradebarros@hotmail.com

" Quero o kit das Índias!!"
Seu Blog é uma referencia quando preciso de um Help pra um look de maquiagem ou qualquer outra dica é show de bola..Parabéns
Rosilda de Sá
ticabrindes@hotmail.com

Ameiiii seu blog... muito interssante ...
fiquei mó tempo vendo seus posts!

"Quero o kit das Índias"
Lillian Arantes
lillianarantes@gmail.com

Quero o Kit das índias!!!
Graciella Angélica
graciellangelic@terra.com.br

" Quero o kit das Índias!!" Cristina Mendes - crismarcolinomendes@hotmail.com

Então , só posso dizer que este blog é minha cara...rsrsrsr muitas makes, dicas, concursos , sorteios.....amo muito tudo isso!!! bjs

" Quero o kit das Índias!!"
Blog sensacional!!!
Adriana Moreira Gertrudes
domme.domme@hotmail.com

" Quero o kit das Índias!!"
Adorei o blog e a criatividade do sorteio.
Iliziane Grondek
ilizianegrondek@hotmail.com

"Quero o kit das Índias"

Gosto muito desse blog, tem muitas dicas legais e fico babando nas paletas, já estou juntando meu dindim para comprar uma aqui x)
Acho super legal tb esses concursos, além de divertidos estimula muito minhas visitas aqui. Adoro!!!

Quero o kit das Índias!!

Adorooo de paixão esse blog!!! Tudo é muito lindo, principalmente as makes né!!!!
Ahh...e adoro demais a dono dele :D

BJuss.....PAtrícia

Patrícia TOmiko
pequena.mulher.paty@gmail.cm

" Quero o kit das Índias!!"
Eu gosto muito dos concursos do blog, pena que eu não sei fazer as maquiagens hehehe, adoraria se tivesse algum concurso diferente. beijoss
Natália Zolla
nahzolla@hotmail.com

" Quero o kit das Índias!!"

Adorei a promoção das índias! Seu blog é demais.
Tânia Regina Schubert
tania.schubert@pop.com.br

"Quero o kit das Índias!!"
Lindos os prêmios, amei. O blig está super criativo.
Nome: Nicole de Morais
e-mail: nicoledemorais@ibest.com.br

Quero o kit das Índias!!

Acho o seu blog muito bacana e esse layout tá muuuuito lindo! Além de ser super completo as dicas e tals! Parabéns!

Patricia Quental
patih_quentall@hotmail.com

Quero o kit das Índias!!

Conheci o blog agora mas pela olhadela que dei nos ultimos posts tem td para me agradar!!!

Lilian Hatori Colella
lilitis@gmail.com

" Quero o kit das Índias!!"
Acho o blog super divertido, sempre com um post bem diferente, bjss
Janessa França
janessinhamirelly@hotmail.com

Quero o kit das Índias!
Eu quero.
Ionara Barbosa
ionara179@gmail.com

"Quero o kit das índias!"

Cristiane Mendes
cristianecmendes@gmail.com

Adorei partcipar do concurso, e espero participar dos próximos, gosto das makes, e das informações que o blog oferece sobre o assunto!

Abração

Quero o kit das índias!!

Adorei o blog, muito legal, os produtos q vc vende!!
liana lima
lianapva@hotmail.com

Quero o kit das Índias!!

Eu gosto muito do seu blog, e acho você super talentosa pras makes, mas eu não gosto muito de ver maquiagens artísticas demais, com riscos, flores e outras coisas grudadas no rosto que a gente não vai sair usando por aí, se brincar nem em festa. Gosto dos looks mais pé no chão. Mas de resto, eu adoooro!! Beijo!!

Renata Prado
renata.prado@gmail.com

" Quero o kit das Índias!!"

dahuani kazitani
dahuanikazitani@ymail.com
http://fofsjouranl.blogspot.com

Quero o kit das Índias!!

Gosto da diversidade deste blog, sempre que posso venho aqui.

Fabiane Gambeta
fabigambeta@gmail.com

Quero o kit das Índias!

Adorei o blog, vou visitar sempre!!

Abdrea Recchi
andyrecchi@hotmail.com

"Quero o kit das Índias!!"

Aramantha Mariano da Silva Meneses
bruxaaramantha@gmail.com

O blog está com um conteúdo bastante variado, isso é ótimo. Vai ser um prazer acompanhar.
Beeeeijos

Quero o kit das Índias!

eu adorei o blog e bem diferente do outros q eu sigo e bem alegre e adorei ele todo rosa


camila veleda
kamilinha_rv@yahoo.com.br

Quero o kit das Índias!!

É a primeira vez que visito seu blog e simplesmente estou adorando. Vou ficar freguesa.
Abraços,

Lilian Bertolini.
lilianbertolini@gmail.com

Quero o kit das Índias!!

triciass@hotmail.com
patricia santos

Oii!! Acabei de conhecer seu blog..foi através de um link no blog Garotas de Sorte!
A primeira impressão foi boa! Já assinei os Feeds e já sou seguidora para acompanhar melhor seu trabalho ;)
Beijossss

Quero o kit das Índias!!
Deborah D. Said
deh.makeup@hotmail.com
São Paulo/SP

Quero o kit das Índias!

Adorei o blog, ele está bem completo, abordando vários assuntos. Parabéns.
Amanda Reis
manda.cris22@hotmail.com

Quero o kit das Índias!
Adorei as cores do seu blog, muito fofo. Quero ganhaaar!

Natália Sena
naty-linkinpark14@hotmail.com

Quero o kit das Índias!!"


Cristina de Almeida
tinalmeid[arroba]gmail[ponto]com


Conheci seu blog, hoje, achei muito fofo. Não posso criticar - ainda, rsrs - pois ainda vou "fuçar" bastante para conhecê-lo.

bjão

Nome: Diane Cravo Marques dos Santos
Email: daisjc@gmail.com

" Quero o kit das Índias!!"

Conheci seu blog a pouco tempo, mas estou adorando ele!

Quero o kit das índias!
*-----------*

nossa, o blog é PERFEITO
muito bem prepaado e organizado, Parabéns!
Beijoos..

- Milena Farinhake
- miih_lee@hotmail.com
- curitiba/PR

"Quero o kit das Índias!!

Flaviani Trindade
flaviane_trindade@yahoo.com.br

Quero o kit das Índias

Ingrid Medeiros
ingridmedeiiros@gmail.com

O blog é muito dinâmico, faz uma mistura de makeups e receitas culinárias, enfim, adorei, continue assim e futuramente este blog colherá bons frutos :)
Beijos, Ingrid!

¨Quero o Kit das Índias!!¨

Kelly Santos
kellysantos51@gmail.com

Ainda estou me acostumando com a nova cara do blog, ficou bem diferente, mas gostei muito, parabéns pelas dicas e novidades postadas! Bj

"Quero o Kit das Indias!!"

Cheguei agora, e estou adorando *O*

" Quero o kit das Índias!!"

Débora Araújo
debora.araujo.26@hotmail.com

Além do lay rosa lindo o blog tem de tudo um pouco. Adorei!

Quero o kit das Índias!!

Adorei o blog! Tudo que a gnt gosta em um só lugar!

Luciana Araujo
luulys arroba gmail ponto com

BJOS

" Quero o kit das Índias!!"

Vânia Acosta

terrakia_acosta@hotmail.com

"Adoro ver as novidades do seu blog, não tem como não passar aqui. Bjos!!"

" Quero o kit das Índias!!"

Christianne Weiss
chrisw2602@gmail.com

Acabei de conhecer teu blog atráves do blog Garotas de Sorte, adorei seu blog, vi que fez um concurso sobre um quitute com uma make inspirada, achei a tua idéia super bacana e criativa, pena que não a conhecia antes..agora vou ficar antenada..rs.
Lindo dia
Beijos estrelares

Quero o kit das Índias!

Clarissa Saldanha
clarissa.saldanha@hotmail.com

Acho o blog bem legal porque tem assuntos bem diferentes e variados!Parabéns pelo blog!

" Quero o kit das Índias!!"

Ana Lúcia de O. T. Ribas
adm.analucia@hotmail.com
http://princesabazar.blogspot.com/

Acho super organizado o seu blog. Está de parabéns! Bjus

Maria Dalva Martins
dalvinha arroba gmail ponto com
Quero o kit das Índias!!

Conheci o blog agora e gostei muito. Mais legal ainda saber que vende produtos bons! Só não gostei muito do layout na parte que mostra as caixinhas com cada post, achei confuso!

" Quero o kit das Índias!!"

anna wagner

anna_luly@hotmail.com

seu blog é maaara, bem a tua cara, as fotos são lindas, amei (::

"Quero o kit das Índias!"

VANIA FERREIRA
vaniagislene@hotmail.com
Gostei do Blog por abordar diferentes assuntos, como dicas, sorteios e makes dos quais eu gosto de ler, ver e participar.

Quero o kit das Índias!!

Priscilla Watanabe
pri-watanabe@hotmail.com

Eu adoro o seu blog, está perfeito

Quero o kit das Índias!!

Fernanda Akamine
meu_msn_ok@hotmail.com

Gosto do blog, mais na pagina da home, tem muita coisa acontecendo, as vezes fico até perdida...

Quero o kit das Índias!

Adorei o blog! Vou visitar sempre!

Carolina Monteiro
carol_tine@hotmail.com

" Quero o kit das Índias!!"

Bruna Silva Felipe
brunasilvafelipe@hotmail.com

Muito legal nota 8 !!

"Quero o kit das Índias"
Acabei de conhecer o blog e estou adorando!

Ana Paula Saraiva
ap_sc14@yahoo.com.br

" Quero o kit das Índias!!"

Débora Buarque
debora@alagipe.com.br
Maceió - AL

Elogio: O blog tem assuntos de todo tipo, típico da mulher atual que faz e gosta de tudo um pouco.

Crítica: O blog precisa melhorar o lay, está muito rosa,seria legal dar mais cor, mais alegria...e arrumar um pouco,pois, está meio bagunçado o home.

bjus minha linda.

" Quero o kit das Índias!!"

Meire T de Souza Cruz
momentosdealegria@gml.com

" Quero o kit das Índias!!"


Babara Cristina
laikedo@gmail.com

Quero o kit das Índias!!

Conheci seu blog agora e achei bem legal, parabéns!

Bruna Silva dos Santos
bruneka-17@hotmail.com

Quero o kit das índias !!

Natalia Gomes
natygn@hotmail.com

adorei os produtenhoss !!

Quero o kit das Ìndias

Joseth Mendanha
josymendanha@click21.com.br

O blog é mara, sem comentários...

Quero o kit das Índias!!

Bom, como vc disse que podia dar qualquer opinião, vou fazer uma crítica!
Não gosto muito do layout da página inicial do blog. Acho um pouco confuso, e "espreme" demais os posts.
Tem tanto conteúdo interessante por aqui, mas fica tudo meio escondidinho dessa forma...

Gleice Cardoso
coresefios[arroba]gmail.com

"Quero o kit das Índias!!"
Suzana Moreira
srabates@gmail.com

Uma opiniao sobre o blog...bem......gostei muito do concurso de maquiagem que você fez, tava loucaaaaaaa pra participar,mas eu tava em periodo de provas na faculdade, e minha irma nao quis me ajudar...ai melou tudo...[ e ja tinha ate a foto do prato..uma panqueca louca q eu fiz] ahahhahahaha...mas adorei as participantes, e achei o resultado justo.
Agora uma critica, é o medoto de organização das materias do blog, tipo quando vc vai em "home" as mateias aparecem em "quadradinhos"...nao curto muito isso...talvez por ja estar acostumada ao padrao de blog, com as tags pra ajudar na hora de procurar um tipo de post, ao lado e tal...critica construtiva por favor xDDD

AH...E SORTE PRA MIM AGORA XD

Quero o kit das Indias!

Débora
debora_nkxd@hotmail.com

Muito Bom o Blog, sem reclamações!

Quero o kit das Indias!!!
Muuito!!

Todos os presentes são muuito lindos!!
E eu adooro o seu blog!!

Maria Leopolda
popolda @ hotmail . com

" Quero o kit das Índias!!"

Maria Ienke
maryfoxxx@gmail.com

Achei muito legal sua idéia de se inspirar na Índia para o sorteio, escolheu bem os produtos!
Beijos!

"Quero o kit das Índias!!"

Renata Ananias
renatananias@gmail.com

Blog Show,Hare baba!!

"Quero o kit das Índias!!"

Simone Lima
coisasdasisi@gmail.com

Estou conhecendo agora!

"Quero o kit das Índias!!"

gostei bastante do blog, tem de tudo um pouco, é bem interessante! vou voltar sempre!

Fernanda Borges
blnanda@hotmail.com

Quero o kit das Índia
Karina Batista
karinabatista@gmail.com

Oi, acabei de chegar ao blog, mas já dei uma olhada por aí e gostei das dicas.

Quero o kit das Índias!!

Gosto bastante do seu blog, os posts são interessantes, mas essa cor de letra não fica muito legível nos comentários, tudo clarinho é muito fofo, mas eu não enxergo direito =)

Juliana Almeida
juliana_dag@hotmail.com

"Quero o Kit das Ìndias!!"

Priscila F.P.Rodrigues.

titanialauany@yahoo.com.br

Não se preocupe seu blog esta na medida.Também vou olhr mais.

" Quero o kit das Índias!!"

Acabei de conhecer o blog, e estou gostando muito. Gosto mt de saber bons produtos a preços acessíveis... beijão!

Camilla Xavier
kamikaos2003@yahoo.com.br

Quero o kit das Índias!!

dEBORAH tHAIS
deborahtemsorte ARROBA gmail ponto com

adorei o blog.. acho que poderia ter concursos culturais..de frases... seria interessante!

Quero o Kit das Indias!!

Nicole Rousseau

nicole_rousseau_@hotmail.com

Sou nova seguidora do blog e achei demais!! continue assim!!

" Quero o kit das Índias!!"

Roberta
robertamm@terra.com.br

Adorei o blog, pq aborda vários assuntos!!

Quero o kit das Índias!!"

Suelen Santos
selegal@terra.com.br

Estou conhecendo agora!

" Quero o kit das Índias!!"

Andréa Nicolav
andreanicolav arroba ig ponto com ponto br

Ajude as amigas à lerem os coments...A letra tá muito clara, mas tudo está muito lindo no seu bloguitcho...

Quero o kit das Índias!
Lívia Alli de A. Madeira
livia_alli@hotmail.com

Gosto muito do blog, sempre com novidades, informações, e produtos a venda ;)

" Quero o kit das Índias!!"

Talita S.M.Barbosa

maia.talita83@yahoo.com.br

"quero o kt d ìndias"

paula funchal
paulafunchal2008@hotmail.com

lindo o blog..só achei a letr fakina nos coments.. ahh ms tem muita dica boaaaaa

"Quero o Kit das Ìndias!!"

Ana Cristina de Oliveira
ana_crist_@hotmail.com
ADORO a parte destinada aos produtos YES...
Bj!

Quero o kit das Índias!!
Danieli Cristina
danninha_anjos@hotmail.com

Estou conheçendo o seu blog agora e até agora estou gostando de tudo :)
beeijos

" Quero o kit das Índias!!"
LUCIANA SANTIAGO
henoieta@yahoo.com.br

Achei o blog muito legal, voce parece ser chique demais.

Quero o kit das Índias!!

Minha o opinião: o blog é bem organizado e tem um layout bonito, o que torna a leitura agradável.

Bruna Castro
kreatormanowar@hotmail.com

" Quero o kit das Índias!!"

Bruna Costenaro
bruheadbanger@hotmail.com

Gostei do blog, os temas dos posts são bem legais, só achei um pouco confusa a página principal, mas logo acostumo hehehe

Miquilisssssss
Bru

Quero o kit das Índias!

Tati Ladekani
tladekani@gmail.com

Simplesmente adoro o layout do seu blog! É MUITO fofo!

Quero o kit das Índias!!"

Ingrid Marinho
RJ
Parabéns, blog super criativo!
imarinhod@gmail.com

Quero o kit das Índias!!

O blog é bem interessante...
Deiva Magalhães
deivamagalhaes arroba gmail ponto com

Quero o kit das Índias!!

Gosto desse tom de rosa que voce esta usando, mas o cinza das palavras ta muito claro quase nao consegui ler!!

Jaiza Muniz
jazajaizamuniz3@gmail.com

Quero o Kit das Indias
Miriam Leone
miriam_leone arroba hotmail ponto com

Quero o kit das Índias!

ILka Frenandes
ilka.lourdes@gmail.com

Belém/PA

" Quero o kit das Índias!!"

Parabens pelo blog, tá otimo..só acho que a cor rosa clara está dificil pra ler o que as meninas comentam..beijão :)

Paty lorenzetti
patricialorensp@hotmail.com

Quero o kit das Índias!!
Boom a critica que tenho é sobre a cor das letras, ta muito claro e não consigo ler direito tenho que ficar selecionando pra poder ver.
Rayssa Karapeticov
Rayssakarapeticov@hotmail.com

"Quero o kit das Índias!!"

Amei seu blog, só concordo com as meninas que as cores estão muito claras! XoXo

Anne Caroline Wagner
anne_smile@hotmail.com

Quero o kit das Índias!!

Gosto muito do seu blog. A única reclamação é a cor da fonte que fica nos comentários. Cinza muito claro com o rosa claro de fundo, fica dífícil ler...

Emmily Araújo
emmi_araujo arroba yahoo ponto com ponto br

" Quero o kit das Índias!!"

adriana santos

drigermano@gmail.com

bom, nao é uma critica, mas eu acho que voce podia melhorar o layout do blog !
beijos

" Quero o kit das Índias!!"
conheci seu blog agora,nossa amei!você mistura tudo de bom,comida e make-up,rsrs.parabéns!
Inaiara Fagundes
inaiara.fagundes@gmail.com

" Quero o kit das Índias!!"

Gosto muito deste blog esta nos meus favoritos , pois sei da dificudade de manter um blog ativo...beijos


Chrystine Felipe
Blog: makeupcosmeticos.blogspot.com
chrystineas@hotmail.com

"Quero o kit das Índias!!"

Seu blog é demaaaais,sempre com sorteios e produtiinhooss maraaa! :D E não posso deixar de elogiar a sua atenção e dedicação quanto ao concurso! Parabeens!!!

Natalia Ramuno
nati_mramuno@hotmail.com ou
nati.mramuno@gmail.com

Beeeijooos

Quero o kit das Índias!!

Não gostei muito dos campos para publicidade vazios que chamam muita atenção.

Vitória Bernardi
vitoria.bernardi@gmail.com
vitoriabernardi.com

" Quero o kit das Índias!!"

O blog é muito diferente em template, layout. É realmente um site com muita coisa boa pra ler sobre beleza!
Elza Dantas da Silva
Santo André/SP
ellyramirez@hotmail.com

Quero o kit das Índias!!

Gosto muito da variedade de coisas que tem no blog!

Renata Romeiro
renatinha_romeiro@yahoo.com.br

Quero o kit das índias.

Gosto muito do seu blog. Tem informações de tudo um pouco, o que é muito bom, não fica aquela coisa chata, sempre a mesma coisa.
A parte de make-up então, nem se fala.
Te parabenizo de verdade, pois imagino o quanto deve ser difícil manter um blog e, você faz isso muito bem.

Luiza Tranzilo
luiza_tranzillo1993@hotmail.com

Quero o kit das Índias!!

Adoro as receitas do blog ^^

Eliane Tatei
eli_green22@yahoo.com.br
Não tenho blog.

Quero o kit das Índias!!

Adorei seu blog, passei a ser seguidora e concerteza farei muitas compritchasss, já to ate de olho numas paletas aki...tentaçao total!!!

Nathália Santana
nathzinhapn@hotmail.com

" Quero o kit das Índias!!".

O mais interessante é que o blog fala de diversos assuntos, não se prendendo á um tema em especial, o que pode deixar o assunto meio defasado. Está de parabéns !

Jullie Alley Alves da Silva
julliealley@hotmail.com
Não tenho blog.

Quero o kit das índias.

Que brinco mais lindo [e diferente do que eu encontrei por aqui]

Djuliana Cappellari
djulianacappellari@gmail.com
Não tenho blog

" Quero o kit das Índias!!"
O blog tá ótimo!
Fernanda Moreira
fernandamoreira@gmail.com

" Quero o kit das Índias!!"

Adorei o seu blog, principalmente as dicas!!
Dafne Cavalcante
daalca@bol.com.br

Não tenho blog

""QUero o kit das ìndias"

Quanto ao blog, é a primeira vez que eu o visito. Dei uma olhadinah e gostei do que vi... Tanto que virei seguidora. Uma coisinha que eu não gostei foi esse cinza nos comentários, é ruim pra ler. Tem como colocar a fonte um pouquinho mais forte?

Beijocas,
Cinthya Ruys - http://leoninadigital.blogspot.com
cinruys arroba gmail ponto com
Rio de Janeiro - RJ

"Quero o kit das Indias!!"

mto legal esse blog e o premio do sorteio e maravilhoso to loka pra ganhar bjo e sucesso
monica beatriz buratto
monygs2@hotmail.com
nao tenho blog

Quero o kit das Índias!!

mto fofo o blog e interessante demais...
amo as dicas de make up!!!


Juliana Fernandes Rosa

j.fernandes.rosa@hotmail.com

http://muchpoison.blogspot.com

"Quero o kit das Índias!!"

Este blog é muito bom,legal,bonito,tem muitas dicas,receitas,make-up,enfim,tudo que a gente precisa no dia a dia pra ficarmos mais atualizadas.

Fabiola Marques
fabiolamarques2009@gmail.com
(não tenho blog)

Quero o kit das Índias!

Conheçi o site a pouco tempo, mas já adoro! As dicas e as promoções são MARA! Continue assim :D

thaisgatinha_21@hotmail.com

Quero o kit das Índias!!

A-DO-RO!
simplismente. seu blog ée tudo de bom *-*

Carolina Pelegrinelli
carol_pelegrinelli@hotmail.com

quero o kit das índias!!!!
arebaba;quero o kit pra ficar igual a deusa laksmi, se eu não tiver vou me jogar no fundo do ganjis...hahaha.
esse blog eh mara.bjocas!!
jaqueline marne
jack_marne@hotmail.com

Vanessa
bonitasbacanas@gmail.com
Quero o kit das Índias!!

Eu gostei do conteúdo do blog, tem várias coisas interessantes e úteis, mas o layout dificulta um pouco a leitura.

Quero o kit das Índias!
Atoooroon a Índia e sua cultura. É muito interessante você fazer um sorteio sobre esse assunto, porque esse ano com o lançamento dessa novela é possível encontrar a diversidade de coisas que são de lá e que estão vindo mexer com a gente aqui, principalmente as maquiagens marcantes, lindas. E falando sobre o seu blog, desde quando eu te descobri não largo mais, rsrs, suas makes são diferentes, bonitas, e sua criatividade para criar aquele concurso me deixou assim :O rsrs
Beijos Natalie

Meu e-mail é thaiscarneirodealmeida@hotmail.com
Thaís Carneiro.

Quero o kit das Índias!!

Eu adorei o blog! Tem posts muito interessnates sobre makes que amo muito!

Francielly
francielly.custodio@gmail.com

Quero o kit das Índias!!!!!
Daiane Magalhães
daiamagalhaes@hotmail.com
Amei seu blog!!!!!!!!

" Quero o kit das Índias!!"

Cristiane Barcella
cris_barcella@hotmail.com
Blog com um design explendido...qria que o meu fosse assim (inveja boa viu!!!)

Quero o Kit das Índias
Ana Carla Cerqueira leite Piron

aninha.earfalas@terra.com.br

" Quero o kit das Índias!!"

Adoro seu blog garota!!!

Priscilla Bertulucci
pribertu@yahoo.com.br

Quero o kit das Índias!!!!!!!!!!!!


Karen Cristina
karen_atre@yahoo.com.br

" Quero o kit das Índias!!"
Adorei o blog, econtrei por acaso e ja me ajudou bastante

Gisele Martins
gi_docinho@hotmail.com

Quero o kit das Índias!!

Noossa, achei o blog hoje e já amei! Até add nos favoritos pra não perder o link ;D
Muito bom o blog, parabéns!

Quero o kit das Índias!!

Super original, atualissima e de otimo gosto! :D
gostei do tema do sorteio pois são poucos que fazem isso e ainda mais sorteios ne?
vc tem um otimo trabalho, é digna e ainda tem paciencia.. :)
coninue assim.. hehe

Onirgada pela atençao

Martha Dias
marthinhadiass@hotmail.com

Quero o kit das Índias \o/

O blog tira muuuitas das minhas dúvidas e me apresenta muitas curiosidades das quais ainda não sabia! Gosto muito :)

Carla Juliana Garcia
caju.bhank@gmail.com

Quero o kit das índias!

gosto do blog porque estou sempre atrás dos seus makes novos, porque vc é referencia de maquiagem para mim e porque venho ver as novidades em makes e preços, vc faz o estilo de maquiagem que tento aprender e simplesmente simpatizo contigo mesmo de longe,heheeheheh queria que morasse perto pra gente talaricar sobre make,uhuahauhauaha

bjos bjos

angélica scodro

angelicascodro@yahoo.com.br

Quero o kit das Índias!!

Dica de maquiam nunca são demais!! Parabens
Maria Angélica Gil
magcoelho@hotmail.com

Quero o kit das Índias!!

Leticia Campos
let_campos@yahoo.com.br

Não conhecia o blog, mas gostei e voltarei outras vezes!!

Quero o kit das Índias !!

Sendo sincera foi a 1º vez que eu vi seu blog,mais gostei muito.. criativo,luxuoso e super lindOo!!

Raquel Batista
myluchapink@hotmail.com

" Quero o kit das Índias!!"

Acho legal a separação dos links por produtos, promoções, etc.. la em cima.
mas na "Home", acho um pouco dificil visualizar tudo ao mesmo tempo por ser um quadradinho grudado no outro.. acho q se tiver um espaço maior entre um produto e outro, fica mais "clean".

mas os sorteios são ótios! aquele da cozinha é mara!
bjinhos! =)

Quero o kit das Índias!
1ª vez no bloge já gostei de cara... tem de tudo realmente. Perfeito!

regininha_melo@hotmail.com

"Quero o kit das Indias"

Thais Lopes
tha.loira21@gmail.com

Nao vejo a hora de desfilar como Maya da novela...bahuankelie! uahua

Bjon

Adoro blogs com promoçõs e dics
o seu ta Mara amiga!


" Quero o kit das Índias!!"

Ana Carvalho
soprar@gmail.com

Quero o kit das Índias!

Gosto do blog, tem de tudo um pouco. Vídeos, dicas, produtos a serem vendidos, etc. Sempre fico vendo as paletas!! rsrs
Bjinhoss

Vitória Geovana Bet
vicki_bet@hotmail.com

Quero o kit das Índias!!

Ahh, sabe que eu já amava o seu blog, porque sempre tava de olho nos produtos aqui (e ainda to! rs) .. depois de ganhar os pincéis então, não tenho do que reclamar *-*

Daiene Calmon
daiiene@hotmail.com

Quero o kit das Índias !!!
Gosto muito do seu blog, pois ele sempre traz umas dicas estarmos sempre belas. Parabéns!!

Francieli Ferreira
fran_ferreira86@hotmail.com


Beijos

" Quero o kit das Índias!!"

Adoreiiii o kit

Clarissa carvalho
clapsc@gmail.com

" Quero o kit das Índias!!"
Mariana de Camargo Moreira
camargo.ma@hotmail.com

Amiga, seu blog tá lindo, adorei ele, tem muitaaas coisa legais viu, continue a sim.. vou ver se compro algumas coisinhas ;)
Adorei os pinceis e o brinco!=)

Desde já obrigada, bjs

Quero o kit das Índias!!
Taisa
tudotata arroba hotmail ponto com
Parabens pelo blog, tá muito lindo, matérias interessantes, makes muito bem feitas, enfim... Ganhou uma leitora!!
Bjs

Quero o kit das Índias!

Juliana Cristina Fernandes
juli_ana_5@yahoo.com.br

não conhecia o blog mais adorei as dicas, ganho uma leitora.
beijos

Quero o kit das Índias !!
bárbara castro
babi_castro005@hotmail.com

não conhecia o blog, minha amiga me passou e ADOREI, parabpens :D

Opa..
Quero o kit das Índias!!

quero de mais
Angélica Silveira
angelicadasc@gmail.com

"Quero muitíííííiííííííiísimo este kit"
Sou seguidora do blog a uns 2 meses e sempre estou de olho nas novidades e babando por elas.
tem simplesmente tudo o que a gente gosta com aquele arzinho de encontro de amigas.
ficaria muito feliz se fosse contemplada.
juliana
july_vmartins@yahoo.com.br

Quero o kit das Índias!

Ana Luiza Carvalho
anarvalho@gmail.com

nome seguidora (ana carvalho)

Quero o kit das Índias!

Hare baba! O novo blog está muito legal. O visual está bem clean, o conteúdo está excelente e as suas makes perfeitas.

Viviane Calenzo
vivianecalenzo@msn.com

Quero o kit das Índias!!"

sonia f silva

soniafsilva1@hotmail.com

A minha sugestao vi hoje que ja esta praticando,acredito no seu dom de maquiagem e vc deve investir mais nessa area,fazendo cursos e postando artigos e looks,boa sorte querida.

Quero o kit das Índias!

Olha mocinha, pra ser mega e hiper sincera com você, conheci seu blog hj. Já te conheço a um tempinho da comu CCB, já tinha visto várias maquiagens suas (cada uma show), mas num sabia que tinha blog. To já como seguidora e estou olhando cada pedacinho dele...adorando por sinal.
Sucesso com ele...muiiiito!

Raquel dos Anjos
ra_anjos@hotmail.com

Esta encerrado a inscrição do sorteio!!!
boa sorte a todas!!
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.