Vai fazer dois anos!!! como o tempo passa...

Parece que foi ontem que estava grávida, anciosa à beça.
Não via a hora de ser mãe (que besta)
Sem saber que ficaria noites sem dormir,
preocupada com cada chorinho.
Ver a primeira gracinha,
Ouvir o primeiro : "mamãe", "eu te amo", "você ta linda"
ganhar um beijo e um abraço,amamentar até quando...
 São tanta emoções que se não aproveitá-las, passam muito rápido.
Pois bem, Feliz Aniversário minha Princesa!!!
Te amo, te amo, te amo
que até dói o peito!!!

Com 6 Meses(na barriga)

Ela com 2 meses.

com 1 ano e 10 meses.
É isso ai, que Deus continue nos abençoando e nos protejendo sempre , Amém.



Espero que tenha gostado!


3 comentários:

Ai miga.....q linda é a sua filha.....eu estou numa situação parecida....a minha em 17 julho vai fazer 1 aninho,eu olho para trás e falo...gente como passou rápido!!!!
Ontem eu acariciava minha barriga e nem sabia como era o rostinho dela...e agora ela tá grandona...lindaaaa...rs rs
Bjossss e Parabénsssss!!!!!

Q linda miga!!
Ow, o tempo voa mesmo!!
Daqui a pouco são os 15 anos huaahau
Que Deus abençoe vcs!!
bjus

que lindaa sua foto com 6 meses
e sua filha é uma benção :)
eu ainda não tenho , sou casada a 6 anos e já perdi dois bebes!! não seguro ..
estou pensando em fazer um tratamento
beijos e tudo de bom

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.