Aparador de cutículas, para mim foi ótimo...

Gente ,
eu nunca conseguia tirar as cutículas sem arrancar muitos bifões, tinha desistido até encontrar no estojo de uma tia um instrumento diferente!
perguntei do que se tratava ai ela me explicou que era um aparador de cutículas que já tinha uns 15 anos, pensei: como se usa??? Ela já foi me mostrando eu achei aquilo miraculoso, hahahaha
Depois acabei comprando por R$2,75, isso mesmo, menos de R$3,00, da prada!!
M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!
Feita para pessoas com eu que não tem muita habilidade para mexer com alicate.
.
.
ANTES
.
.
DEPOIS
.
.
ESSA FOI MINHA DICA PARA UNHAS!
.
BEIJOKAS



5 comentários:

Oi Natalie tudo bem?Se você puder divulgar meu concurso agradeço e muito!!E se der participa também!!
beijos!

...q negocio legal!! ...num sou muito fã de tirar cutícula, esse negocio aí deve ser bem interessante pra dar apenas uma aparada básica ...gostei!! =)
bjão

Olá Natalie,
Ontem eu fui na Perfumaria Princesa na Rua São Bento e estava "curiando" quando encontrei esta embalagem vermelha metálica da Prada, quando li no verso as informações imediatamente coloquei na cestinha.
Já testei e gostei serve para aqueles dias que a gente tem que dar uma arrumada na unha e não tem tempo de ir na manicure.
Beijus

Então Denize,
que legal que achou!
afff
sou uma negação para fazer unhas!!
pra mim isso foi a Salvação!kkkkk
bjs

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.