2º Sorteio "Toque mágico dos Pincéis!"

Quer ganhar esse kit com 5 pincéis de maquiagem com um lindo estojo??

.

Primeiro o discurso,rsrsrsrs

.

Caras leitoras e seguidoras (res),

Eu publiquei aqui no blog para vocês uns produtos de maquiagens e acessórios, que com parceria do meu amigo Paulo estaremos vendendo. Ele muito feliz da vida com os anúncios resolveu presentear um (a) de vocês com esse kit da foto abaixo. (espero convencê-lo de fazer mais sorteios.rsrsrsr)


E para que esse sorteio fique animado distribui pelos anúncios 4 palavras que estarão visíveis na cor roxa.


Para quê????rsrs


Explico-lhes nas regras, que são:

  • Ir até os tópico dos produtos (CLIQUE AQUI) encontrar e escolher 4 palavras (uma de cada anúncio, please)
  • formar uma frase criativa com todas as palavras escolhidas ( ex: Nos lábios uso cores com muito brilho, assim realço minha beleza.)
  • Deixar a FRASE criativa com o seu NOME , EMAIL e BLOG (quem tiver) ( ex: nos lábios...Natalie Teves ./natalieolim@yahoo.com.br / Blog http://www.coisasdenatalie.blogspot.com/) no post do sorteio (AQUI)
  • Quem for seguidora terá direito a duas frases de incrições no sorteio( uma diferente da outra)
  • Quem tiver blog e publicar o sorteio terá direito à tres frases de inscrição no sorteio ( uma frase diferente da outra)
  • partindo destes quem não seguir devidas regras serão excluídos do sorteio
  • serão aceitos comentário até as 23:59 do dia 23/03/2009
  • o sorteio será realizado dia 24/03/2009
  • a sorteada (o) será comunicada (o) por email, caso não responda será realizado outro sorteio!

Então boa sorte!!

beijokas.

52 comentários:

Não basta ter beleza, o produto tem que ter qualidade, só assim eu ganho um contorno natural, sem deixar de ser sensual.

Vanessa Figueredo Dourado
vanessafigueredo_jd@hotmail.com

obs:estava com problemas por isso postei em seu nome!!

ADORO me arrumar, ficar LINDA e SENSUAL, com esse kit que vou GANHAR ninguém vai me segurar!

Sara Diene
sarinhadyenne@hotmail.com
blog: http://familiaisac.blog.terra.com.br/

Postei sobre o sorteio no meu blog.
e agora sou uma seguidora!!

"Eu gosto de ser Sensual,de ficar sempre Linda desde que seja sempre com Produto de Qualidade!" Janete F.Freire janetefeierfreire@yahoo.com.br

"Nunca deixo de usar um Brilho nos Lábios, que com certeza é o meu Produto preferido,com ele me sinto radiante,eternamente Linda!" Janete F.Freire janetefeierfreire@yahoo.com.br

"Para ter lindos LÁBIOS é FACIL, o primeiro passa é utilizar o PRODUTO corretamente, eu uso e ADORO!"

Natalia de Oliveira Zolla
nahzolla@hotmail.com
http://natadeleite.blogspot.com/

Deus não me fez multi cores, por isso adoro maquiagem
Não me colocou no céus, mais me deu brilho para na terra ser estrela.
quando nasci não ganhei uma coroa para por na na cabeça mais juizo para com responsabilidade e qualidade eu realçar minha beleza

"Eu sei que com um bom PRODUTO, LINDA ficarei, e com muito BRILHO esse pincéis eu irei GANHAR."

Fernanda Miki Akamine
meu_msn_ok@hotmail.com

"Um bom PINCEL faz toda diferença na hora de se maquiar, uma SOMBRA bem passada faz a BELEZA se acentuar, e FÁCIL assim sei que esses pincéis eu irei ganhar."

"Para uma make SENSUAL, cheia de CORES e tal, vou usar um PINCEL especial desse kit q GANHAR e vou arrasar!"

Yashimine Kluser
radhyja@hotmail.com

Assim fica muito, muito fácil ganhar esse estojo de tanta qualidade.
Ana Paula Pichinin
aninhapp11@hotmail.com

"O PRODUTO que eu mais gosto é a SOMBRA, prefiro as CORES claras, pois dão um ar mais NATURAL ao look.!"

Natalia de Oliveira Zolla
nahzolla@hotmail.com
http://natadeleite.blogspot.com/

"Com o ESTOJO que vou ganhar, vou produzir um visual SENSUAL cheio de CORES e BRILHO!"

Natalia de Oliveira Zolla
nahzolla@hotmail.com
http://natadeleite.blogspot.com/

"Se você quer ficar bonita, e SENSUAL, use um PRODUTO de QUALIDADE para realçar sua BELEZA de uma forma natural!"

Yashimine Kluser
radhyja@hotmail.com

Com um MATERIAL de ÓTIMA QUALIDADE como os da Natalie, não é difícil ficar LINDA a qualquer hora!

Natália Avelar
natalia.avelar@gmail.com

Este comentário foi removido pelo autor.

Conquisto um olhar SENSUAL usando CORES lindas de um ESTOJO de SOMBRA que eu ganhei!!!

Priscila Moura


prittygirl22@gmail.com


http://tipoassimfalaseriodemoro.blogspot.com

Tenho LÁBIOS BRILHANTES porque uso PINCEL com o batom da cor que gosto e depois coloco gloss com muito BRILHO

Priscila Moura

prittygirl22@gmail.com

http://tipoassimfalaseriodemoro.blogspot.com

CINTILANTE me deito, com LÁBIOS feiosos me levanto, GANHAR um PRODUTO para levantar meu make seria uma sorte e tanto!

Alessandra dos S. Marques
alecrim75@hotmail.com

Tenho LÁBIOS CINTILANTE que precisam de PINCEL de boa QUALIDADE.

Nique Baptista
niquesb@gmail.com
http://simplesmentenique.net78.net

Sou seguidora e postei sobre o sorteio no post do meu blog!

Acho ótimo tem sombras de FÁCIL aplicação e pigmentação,as CORES CINTILANTE são a cara do verão e você fica simplismnente LINDA!

Chrissie Costa
chrissie_costa@hotmail.com

as cores do meu corpo formam um produto de qualidade!!!!!!! hahahahahhahah, modesta essa ne?!
izabelle de fatima praxedes cahet
izabellefpc@yahoo.com.br

PRIMEIRA:

Eu quero GANHAR, um PINCEL para os LÁBIOS enfeitar e ficar LINDA para depois namorar...

Márcia Danyelle
danyellearaujo@msn.com
www.worlddy.wordpress.com

TERCEIRA

ADORO usar BRILHO nos LÁBIOS, são tantas CORES que nem sei qual gosto mais...

Márcia Danyelle
danyellearaujo@msn.com
www.worlddy.wordpress.com

Nada mais NATURAL do que querer ficar LINDA com produtos de QUALIDADE sem sair de CASA!Obrigada pelas dicas Natalie!

Adrianne Pedroso
adrimarped@yahoo.com.br
www.adriannemarreca.blogspot.com.br

As vezes sentir-se LINDA não é FÁCIL, por isso uso CORES que me fazem sentir CINTILANTE e poderosa!!!!

Para ficar SENSUAL é muito FÁCIL: é só torcer para GANHAR o sorteio do blog Coisas da Natalie que tem pincéis de QUALIDADE!

Angela Camargo

drngl@bol.com.br

Para mim maquiagem tem que ter QUALIDADE e me deixar SENSUAL!Assim fica mais FÁCIL eu GANHAR uns gatinhos!

Clarissa Saldanha
clarissa.saldanha@hotmail.com

Para ter uma aparência linda e natural, uso sempre produtos de boa qualidade.

Joyce Lobe Silva

joyce.lobesilva@gmai.com

FÁCIL seria LINDA ficar, se um otimo PINCEL nesse sorteio eu tivesse a sorte de GANHAR!

Gabriella Machado V. Gomes
gabriellamachado@ymail.com

FÁCIL seria LINDA ficar, se um maravilhoso PINCEL nesse sorteio eu tivesse a sorte de GANHAR!

Gabriella Machado V. Gomes
gabriellamachado@ymail.com

Todas as mulheres tem um brilho natural, sem exceção, mas é unânime entre as fêmeas que uma maquiagem de qualidade as tornem arrasadoramente lindas.


Fabíola Ferreira
fabiolabrfe@yahoo.com.br

minha BELEZA é NATURAL, mas adoro ficar LINDA com um PRODUTO profissional.
Aparecida Felix
belabelinha00@hotmail.com

É FÁCIL ficar bonita com um ESTOJO de SOMBRA NATURAL.
Aparecida Felix
belabelinha00@hotmail.com

È FACIL ser bonita e SENSUAL com PRODUTOs assim, de otima QUALIDADE, grande variedade e otimos preços.

Michele Hubner
michelehubner@gmail.com

ADORO cosméticos,procuro QUALIDADE acima de tudo!!! Assim você fica mais linda,saia da SOMRA e mostre seu BRILHO!!!

Érica Yoshihara
yukinha.20@hotmail.com

Bom como sou seguidora,acho que tenho direito a 2 não é?entendi isso..


**Quem tenta possuir uma flor,vira sua BELEZA murchando.Mas quem apenas olhar uma flor,permanecera com ela BRILHANDO.Vocês es LINDA e nunca sera minha..por isso terei você em meu CORPO tatuando ***


***Nos teus LABIOS me perdi,o meu CORPO te entreguei..És LINDA e ADORO a ti,com você me casei***


rs..caramba hein..espero que goste!
Bazar: menina moça
e-mail: bazar.menina@gmail.com

beijoss lindona!

Cosméticos pra mim tem que ter QUALIDADE e ser um PRODUTO NATURAL assim é fácil eu ficar LINDA!

Com o MATERIAL de QUALIDADE que eu vou GANHAR será fácil realçar minha beleza NATURAL.

Viviane Lopes
vivianelopesgreat@gmail.com

Para destacar os LÁBIOS nem sempre é necessário PINCEL, BRILHO ou ÓTIMA marca de batom ou gloss.

Este comentário foi removido pelo autor.

Com CORES especiais, faço minha BELEZA ficar mais SENSUAL, adiciono BRILHO a minha personaldiade, pois eu sou meu próprio PRODUTO, tenho que vender minha imagem!

(Deborah Lapini - deborahlapini@gmail.com)

Maquiagem não precisa ser cara, precisa ter qualidade e saber passar, mas para isso, é preciso, também, ter um bom pincel para te ajudar na hora de passar aquela maquiagem que te deixa linda, e pra facilitar a realçar a beleza de seus olhos.

Ana Elisa Vasconcellos
ninha_nx@hotmail.com

Maquiagem não precisa ser cara, precisa ter qualidade e saber passar, mas para isso, é preciso, também, ter um bom pincel para te ajudar na hora de passar aquela maquiagem que te deixa linda, e pra facilitar a realçar a beleza de seus olhos.

Ana Elisa Vasconcellos
ninha_nx@hotmail.com

Para mim, SOMBRA de QUALIDADE tem de ter BRILHO. ADORO!

Juliana Guimarães

ju.rguimaraes@gmail.com

Quando uso um PRODUTO de QUALIDADE me sinto tão LINDA que parece que acabaram de brotar novas camadas de COLÁGENO novinho no meu rosto.


Marcela de Vasconcellos
marcelafisiot@yahoo.com.br

A BELEZA não é FÁCIL de se conseguir, mas um bom PRODUTO deixa qualquer mulher SENSUAL.

Carolina Jungbluth
carolf_fisio2002@yahoo.com.br

Uma mulher LINDA, tem BRILHO e uma BELEZA NATURAL!

Carolina Jungbluth
carolf_fisio2002@yahoo.com.br
BLOG: http://lugarzinhodasmeninas.blospot.com

Uma Beleza Natural + Um Produto de Qualidade = Uma Linda Mulher

Cristiane Belotto
cris.izzy@yahoo.com.br

Uma Beleza Natural + Um Produto de Qualidade = Uma Linda Mulher

Cristiane Belotto
cris.izzy@yahoo.com.br

Uma Beleza Natural + Um Produto de Qualidade = Uma Linda Mulher

Cristiane Belotto
cris.izzy@yahoo.com.br

meus olhos ficaram cintilantes com o brilho da Natalie, por isso quero ganhar o kit de pincéis para ficar mais linda ainda....uma princesa...coisas de Natalie...

Vitória Carluci
vitoriacarluci@gmail.com

NOME: TAMIRES MOURA
E-MAIL: tamiree.s_moura@hotmail.com
BLOG:
aprevoitar as palavras e aproveitar e dar umas dicas de inverno... ai vaii rs..
-
BELEZA e bem-estar ... "Se optar pelo olhar mais iluminado, evite o BRILHO nos LÁBIOS e vice-versa, a dica é sempre usar CORES mais escuras e intensas na área externa dos OLHOS, ...

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.