Unhas da Semana: Vermelho de Guerra #Impala

Oi meninas, tudo bem?

O escolhido da semana foi outro esmaltinho vermelho, só que dessa vez é da coleção SPFW da Impala, o Vermelho de guerra.
 
Só eu achei esse nome feio? Quando vejo ou falo esse nome eu só lembro de tiros e guerra, eu sei que a coleção foi inspirada na tendência militar mais bem que podiam não ter levado pro lado literal, alguém concorda? Esquecendo isso... esse vermelho é bem bonito, ele é perolado e tem micro brilhos super fofos que eu não consegui captar legal nas fotos. Fiz foto dele no sol e na sombra pra vocês verem como fica o tom, muda né? Achei super fácil de aplicar e limpar, seca rápido. Não manchou e não fiquei com bolinhas nas unhas. teve duração de 03 dias e usei 03 camadas pra cobrir legal. Achei ele um pouco ralinho!

O vidrinho tem 7,5 ml e não sei quanto custa meu povo porque esse veio da Natalie.

E vocês, já usaram esse vermelho?

12 comentários:

lindo demais esse esmalte! Amei

Eu emprestei para uma amiga usar... é bem bonito...e, o nome me faz sentir assim tbm.. o.O

Bjukas!

www.unhasetudo.blogspot.com

Vc sabe que eu já usei, né??? hihi!
Eu, ao contrário de vc, achei o nome super criativo! huahua! Opinião é muito de cada um, né?
Eu achei a cor super linda e vou repetir!!

bjo bjo

unhasdali.blogspot.com
@decorandounhas

Não nunca usei esse vermelho... mas eu tenho ele e estou louca para usar!!!! bjos
psempremulher.blogspot.com
passalá tem postagem nova

Eu amo esse esmalte, é realmente lindo!!!

Este vermelho é incrível. Bjos Celinha

Estranho, quando usei ele cobriu bem com 1 camada... só passei a segunda porque sou sistemática, rs.

É linda essa cor!

Héstia,

esmalte ralinho nao vira.
Eu passo.
Concordo com voce, exageraram no nome.

é mesmo o nome dessa cor é meio estranho!!! hihihi
eu não uso vermelho mas acho bonito!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Oi Héstia. Parabéns pelo sorteio lá no Coisas da Aninha!
Sabe que eu não gostei desa cor, mas os outros da coleção, como aquele com glitter eu achei maravilhoso!

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.