Esfoliante para o rosto - Liiv Botanicals da @avonbr

Oi meninas,  recebi reclamações dos meninos que não falo com eles! Oi meninos? 
Como se foram de feriado?

Eu confesso que  não tinha costume de usar esfoliantes para o rosto, faço uma vez ou outra limpeza de pele com uma esteticista e sei que estou errada porque temos que cuidar direitinho do nosso rosto retirando a camada de células mortas para que ele fique mais limpinho, clarinho, macio...Pois bem, ganhei o  Esfoliante para o rosto - Liiv Botanicals Avon da Dyle


Descrição: "Os produtos da linha Liv Botanicals são enriquecidos com extratos botânicos e foram desenvolvidos com a Plant Essence Technology, tecnologia que capta os ativos dos extratos das plantas para revitalizar a pele. Creme Esfoliante Facial contém extrato de bambu, um esfoliante natural, que limpa os poros e ajuda a remover as impurezas da pele promovendo uma esfoliação suave. Melhora a luminosidade da sua pele, deixando-a macia, hidratada, e com aparência saudável e revitalizada."

Modo de uso:
Aplique o produto sobre a pele úmida do rosto massageando suavemente. Enxágüe bem com água morna. Aplique um hidratante sem ação esfoliante e com filtro solar. Utilize duas ou três vezes por semana, espere dois dias entre as aplicações. Para peles delicadas usar o produto com uma freqüência menor. Não utilize outros produtos com ação esfoliante no mesmo dia. Fonte: aqui

Minha opinião: Estou usando esse esfoliante a um mês eu acho e estou gostando dele. Como vocês podem ver na foto, a textura é em creme e os grãos são minúsculos. A esfoliação é bem suave como prometido. Eu achei que ele me ajudou a clarear superficialmente meus cravinhos no nariz e senti minha pele mais limpa e hidratada. Achei o cheiro bem suave e apesar da embalagem vim com 75g ele rende legal. 


Conclusão? É um produtinho super bom pra você que como eu prefere esfoliações mais suaves. Agora eu quero saber... Que esfoliante vocês usam?



13 comentários:

OI Hestia

EStou usando da Mary Kay...

pensei q a linha botanicals tinha saido de linha.. eu usei e tinha achado bacana!

bjs!
wwww.yummytips.com.br

hum que dica boa, eu uso um da Avon, até gosto dele mas vou mudar e provar outros!

Beijos

@segredosfashion
segredosfashion.com
segredosfashionstore.blogspot.com

Já usei esse e adoro. Já passei da hora de comprar outro. Minha pele irá agradecer muito. Bjus

Eu tenho um produto dessa linha Botanicals, mas acho que é de corpo. Estou usando um esfoliante muito bom no rosto que tambem eh da avon, é otimo...o bom eh que posso usar de 2 a 3 vezes por semana, pois ele eh bem fraquinho!

x**

Hestia querida,

Tenho que ser sincera, eu também não esfolio a pele, só quando vou a dermatologista! Aff.. Mas adorei a dica, ainda mais depois de saber sua opnião..

Beijão!
natyfigueiredo.com

Estou usando á uma semana e como tenho á pele clara ,não á agride ,também estou gostando,beijinhos.

Oi Héstia!
Eu não tenho usado esfoliante no rosto ultimamente, só no corpo. Também prefiro a esfoliação mais suave!!
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Olá Hestia...então faz um tempinho que não usava mais esfoliante no rosto...adorei a dica e já vou é pedir um para testar.
Beijokas Diva
Deby Faria

Oie Hestia!
Valeu pela dica, eu uso um da L'oreal pure zone, adoro e ainda deixa a pele geladinha!
Bjos
Gazie
http://www.legadodamoda.com.br/

Eu uso do Boticário. Gosto muito, é bem fininho.Bjos Celinha

Nao conheço essa marca.
Eu procuro fazer uma vez a cada 15 dias uma esfoliação com uma receita caseira.
Minha pele está agradecida.
Beijos

Eu já usei este esfoliante e também gostei muito. Bjs, Rose.

Eu tenho esse mas não usei ainda!!
Bjs

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.