Unhas da Semana: Comentarista @SancionAngel

Oii meninas, 

Semana passada mostrei aqui, um azul que ficou super diferente na unha da Natalie e assim como a maioria eu tbm gostei mais do tom que ficou na unha dela por isso com 04 dias eu tirei e passei o Comentarista que é mais um da nossa coleção Coisas de Natalie da Sancion Angel


Esse roxo meio berinjela foi feito pensando em vcs nossas leiroras que estão sempre por aqui deixando seus comentarios. Obrigada ;P

A cobertura é perfeita e  a secagem é rápida. Passei duas camadas e esse brilho lindo é dele mesmo. O vidrinho de esmalte é de 11ml e custa R$ 1,95. Eu estava com ele 03 dias e decidida a passar a semana toda mais ontem recebi uma caixinha fofa com esmaltes que ganhei no blog da Cris e não consegui resistir a cobertura encantada que ela me mandou. Já estou com outro esmalte e com uma novidade. Uma tatoo no pulso! Mostro sexta. Se bem que já coloquei foto no twitpic.

E vocês, Qual esmalte estão usando?

Onde encontrar os esmaltes clique aqui
Swatches da Sancion Angel AQUI

10 comentários:

os esmaltes da sancion sao muito baratos! eu acho!
hahahaah!
esse roxo está divino! amo roxo!!! e essa cor super combina com unhas curtinhas, que tbm é meu caso!
beijinhos

Esse eu tenho!! É um arraso!!!! A durabilidade dos esmaltes da SA é muito boa mesmo, difícil é conseguir ficar muito tempo com o mesmo esmalte com tanta novidade!!
Quero ver a Tatoo!! É de borboleta???? :)
Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/

Bonito esse berinjela! Bjão

ficou lindo Hestia..adoro esses tons beringela, arroxeados..hj coloquei um marrom, da hits da linha Tititi..é fosco mas passei extra brilho..adorei...bjs e ótimo final de semana
tititi da dri

Que liindo, adoro roxo! Bem engraçado o nome, gostei!

beijinhos
http://www.deliriosdeconsumo.com/

nunca vi berinjela tão bonito
adorei.
beijão!
http://bymivian.blogspot.com

Ele é bem escuro né,gostei ficou lindo nas suas unhas .bjss.

cor linda flor, adorei mt
Beijinhos
Cah

Blog e Loja Virtual
www.esmaltesdacah.com
www.boutiquedacah.com.br

Olá Hestia!!
Eu novamente!rsrsrsrs
Tem selinho + Tag pra você lá no Quadro!!

Bjim, Ci
http://quadrofeminino.com.br/2011/10/selinho-tag/

Lindo, lindo.
beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.