Resenha: Tônico adstringente @OBoticario_CH

Oi meninas,

Eu usava o Tônico Facial Hidratante Avon Solutions Completely Clean e fui contra aquele ditado, não se mexe em time que está ganhando! Comprei por R$ 19,90 o Capricho tônico adstringente 150ml e estou usando desde o dia 11 de Agosto.

Descrição: Com atividade antimicrobiana, ajuda a inibir o desenvolvimento de bactérias que estão relacionadas ao aparecimento da acne. Sua formulação proporciona uma agradável sensação de limpeza e frescor, deixando a pele limpa, sem resíduos e livre de oleosidade.

Minha opinião: Eu até que gostei dele, sinto mesmo a pele limpa. Agora o cheiro forte de álcool é que não gostei. Como eu uso o Tônico? Antes de dormir e depois de retirar a maquiagem. É aquele ritual básico de lavar, tonificar e hidratar o rosto que todas temos que ter. Conclusão? Quando esse acabar eu quero voltar a usar o antigo que usava e falei pra vocês no inicio do post ou então comprar outro! 

E vocês, usam tônico? Quero indicações de quais vocês gostam ;P


7 comentários:

ai que bacana!
nao sabia q a boticario tinha esse!..nossa eu sou muito avulsa!
mas pelo o q vc comentou, que tem cheiro forte.. eu tbm colocaria na balança!!..Apesar de q o meu atual tem um cheirinho.. mas é forte e bom..nao aquele de alcool!!!
Eu estou usando um da DIOR, mas acalme-se..nao comprei aqui!..saiu baratinho lá fora! hehehe! qdo ele acabar, voltarei com o da Nivea! é ótimo!
beijinhos

o chiro é muito fort mesmo tenho uma amiga q usa toda a linha e faz efeito mesmo pq vc naun usa
aguardo sua visita
isadoaa.blogspot.com

Eu estou usando um da Mary Kay (Fórmula 3 para pele oleosa), eu gosto muito, deixa a pele limpinha e não tem cheiro forte, só não é dos mais baratos (por volta dos R$50). Bjs!

www.belezaemrevista.com

eu nem uso isso, uma vez experimentei um da minha mãe e ardeu meu rosto pra caramba!!!!
bjnsss ♥ ♥ ♥
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Temos que ter cuidado na hora de escolher os produtos. Bjos Celinha

Oie!
Gosto muito do tonico da pell line, é o meu preferido, gosto mais que avon olay clean&clear, eudora, natura... tenho esses e eles foram aponsetados.
Beijos

mas todo adstrigente tem esse cheiro forte
pelo o menos os que eu conheço né.
mas o que importa e a qualidade né? beijão flor!
http://bymivian.blogspot.com

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.