Unhas da Semana: Babado forte @AvonBR

Oi meninas, depois de "trocentos" meses sem usar esmaltes da Avon porque minhas unhas ficavam cheias de bolinhas e eu não gostava da duração,  ganhei a coleção Garotas da Capa da Pink e hoje trago o Babado Forte.


Ele é um vermelho tomate cremoso muito bonito, pra minha surpresa não ficou nenhuma bolinha nas unhas o que me leva a concordar com todos os comentários positivos que tenho escutado sobre como a Avon tem investido e melhorado nos esmaltinhos. A cobertura eu não tive muita sorte, achei o esmalte ralinho e tive que passar 03 camadas pra cobrir melhor. Super fácil de passar,  limpar e durou legal 04 dias. O vidrinho tem 8ml e eu não sei quanto custa mais tenho quase certeza que é baratinho como quase tudo da Avon. #Adoro 

E vocês, também tem essa coleção da Avon?


12 comentários:

Custa em média 2,7 as vezes tem promoção mais barato, eu gosto dos esmaltes da avon mas tem poucos, amoo o rasteirinha um coral linduuuuuu, bjuu

Nossa, faz tanto tempo q não uso um avon... estou com um lá, mas ainda não usei....pelos msm motivos q vc....

Bjukas!!

www.unhasetudo.blogspot.com

nossa amei ,é um vermeelho bem charmoso passa lá no blog tem sorteio por favor
isadoaa.blogspot.com

Essa cor e linda, e o preço tambem e ótimo
fora a nova coleção que está linda.
bjs.

não tenho essa coleção, mas achei a cor super linda :D

http://theredlilshoes.blogspot.com/

Uia... que bom que a Avon tá melhorando a qualidade dos esmaltes.
Há alguns anos (é.. eu era praticamente uma criança ainda) comprei alguns e fiquei tão frustrada! Minhas unhas ficaram cheeeias de bolinhas =/
Bem bonita a cor desse esmalte. Ultimamente quase que só uso esmalte vermelho. Viciei no negócio! Hihihi

Oi Amore, vim ver suas unhas :) Eu nunca tive problemas com as bolinhas no esmalte, dizem que faz bolinha quando está muito calor, ou quando tenta secar o esmalte mais rápido com vento do ventilador ou secador. Desculpe não ter comentado muito, mas minha vida ta uma loucura kkk bjss

Maravilha de cor. Destaca bem as mãos. Bjos Celinha

Adoro esmaltes vermelho. Bjs, Rose.

Oie.
Acho que vou experimentar os esmaltes Avon. Gosto de algumas cores!
Obrigada pela dica.
Beijo.

Eu nunca tive problemas com os esmaltes da Avon... só acho que brilham pouco, mas como eu SEMPRE passo um extra brilho por cima, no problems!

Bjs!

Dri Zakzuk
http://www.zakzuk.com.br

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.