Resultado: Sorteio de Aniversário do Blog - Stellita Bijoux




E pra não perder o costume "esse mês o stellitabijoux faz aniversário, mas quem ganha o presente é você! X)


Regrinhas:
Primeira Incrição!
*Seguir publicamente o blog http://stellitabijoux.blogspot.com/

* Poderão participar pessoas do Brasil ou se você mora no exterior, mas tem o endereço de alguém aqui no Brasil que possa receber seu prêmio por você participe também.
* O sorteado (a) será comunicado (a) por email, caso não responda em até três dias, será realizado outro sorteio.
Deixe um comentário dizendo que está participando, assim fica mais fácil pra eu ver que você está seguindo o blog parceiro, ok?
* O sorteio começa hoje 01/08/11 e termina (01/09/11) feito pelo Random.org.
Sorteio:02/09

Como aumentar as chances?(essa parte é opcional e vale mais de uma inscrição)

Seguir @stellitabijoux @CoisasdeNatalie @hestiazinha e dar RT na frase: "Quero ganhar o presente de aniversário da que @CoisasdeNatalie está sorteando" http://migre.me/5oRw1

Pode participar uma vez por dia tá? Cada RT equivale a mais uma inscrição!

- Divulgar no Blog
- Divulgar no Facebook
- Ser nosso seguidor
- Seguir o Facebook http://www.facebook.com/pages/Stellita-Bijoux/208170635877209


Já estão participando dos nossos outros sorteios? Não, então clica AQUI
Boa Sorte ;)


[ENCERADO]

UPDATE 02/09
CONTEMPLADO


Parabéns Eduardo.
Estou passando o e-mail agora e espero seu retorno em 03 dias.

Dica: Vejam a preview da  nova coleção que está linda de viver AQUI






 

106 comentários:

Sorteio Mara!

Participando!


Bjo Nessa Faust

Partiiciipando!
bjs

www.makesandcandy.blogspot.com

Participando!!!!!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Esta rolando no meu Blog o sorteio de uma pulseira de couro e uma bolsa de patchwork tecido. Este é o link http://desgn.blogspot.com/2011/07/quero-essa-pulseira-pra-mim.html Passa lá e participe! Estou esperando você!
Bjs!
Dulce

que lindo :) participando claro rs

Que beleza esse sorteio! Muito bom mesmo. Bjos Celinha

Participando!

Colar lindo!
Bjs

Participando e divulgando...

Participando!!
@Nessa_da_Bolsa.

Beijos!

Participando!!!
Que lindos! Eu querooo!!!

participando
Seguidora Diene Barros
@Diene_o_Barros

Paaaarticipando


seguidora Carol


caroline.cursino@hotmail.com

tá lindo esse presente!! digno de uma super festa de aniversário!!!
eu quero... :D

lindinh@ é o nome de seguidora!
rsrs

Participando
Seguidora tatinha
Estou torcendo

Participando
Seguidora talitafanceli
Estou torcendo

Participando
Seguidora talitafanceli
Estou torcendo

AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI, PARTICIPANDO *-*

Lindo lindo..! Participando!

Participando!!!

Entre no meu Blog está tendo sorteio lá também:
http://clubedalelezinha.blogspot.com

Participando...

Participe dos meus sorteios tb...bjs

http://recantojasmin.blogspot.com

Participando! o/

Érika
@KikaKitty

Participando deste sorteio mara!
Bjus

Amo os dois blogs e estou participando!

Seguidora: Jessica Lenin

* * * * * Rosas pink pra vocês ! ! ! * * * * *
... Agradecer por esse sorteio lindo e
torcer para que o prêmio venha para
o Maranhão!... Um Cheiro Pink !!!
* * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * * *
Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Twitter: @AndreaGarciaFla
Araióses – Maranhão

Participando!!
Lindo o seu blog, muiito fofo *.*
Fik com DEUS
tô seguindo ;)seg a gente também! Se gostar!
Ah, amei o post PARABÉNS!
http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
Bjuss
@IlmaraRibeiro – Twitter

Participando e torcendo!! :)

Luana Las Heras

Participando!
seguidora: Sabrina Silva

Participandoo
Seguidora : '∙ Éгıcα Quısε ᴸᴼᵀᴬᴰᴼ

Participando!!!!!!
Luciane Oppelt
abenssoada_oppelt@hotmail.com
seguidora: lluciannebaptista

Participando, seguindo seu Blog e o Blog parceiro.

participando
Tatiana Ricciardi
tachi ;)

Estou participando,sorteio mara !

Participando!
Seguidora: Yara Cristina Silva

Jpa estou participando,beijos

Participando

Cheirinhos...
http://desejofemininocomlana.blogspot.com

Participando com toda certeza.... colar bélissimo!!!!!

partcipando
isamagno11@hotmail.com

Oi amiga, vc não foi lá no blog ver o resultado do esmalte da leitora, vc foi a ganhadora, mas o prazo tá acabando, são 48h e eu fiz o sorteio ontem!
Vê se entra em contato logo, senão terei que sortear outra!
bj
Si

Parabens um Guri sortudo,bjsss.

Parabéns Eduardo!
cheirinhos
rudy

Oi querida!!!

Parabéns para o sortudo!!!

Bjinhos e tenha uma linda semana!!!

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.