Resenha: Cabelos Cacheados usando Deva by Fernanda

Olá meninas , faz um tempinho que fui no encontrinho da Deva , que foi super bacana. Mas como não tenho mais cachos , "diga-se de passagem nem cabelo", convidei uma blogueira, que tem orgulho de seus cabelos diria mais, faz de tudo para ter cachos lindos e defenidos, que é a Fernanda Ferreira, para falar e mostrar os produtos que ela usou da Deva.

"A marca Deva foi desenvolvida por Lorraine Massey, autora do best-seller “Curly Girl”, que começou um verdadeiro movimento de amor aos cabelos cacheados. Lorraine é proprietária do Devachan Salon and Departure Lounge, de New York, que virou um santuário onde as clientes podem desenvolver a atitude pró-cachos: “É libertador quando você aprende amar seus cachos naturais e não trabalhar contra eles”, ela diz."
Antes ...
^~~ Primeiramente lavei os cabelos com o No Poo (espécie de shampoo sem espuma que limpa e hidrata). Com o produto nos cabelos usei meus dedos para desembaraçá-los.
^~~ Em seguida enxaguei-os de leve, deixando um pouco do No Poo.
^~~ Passei a máscara Heaven in Hair, massageando os cabelos suavemente e “penteando” com os dedos. 
^~~ Coloquei a touca e deixei agir por 30 minutos. .

^~~ Depois enxaguei o cabelo completamente, tirando o excesso de água com as mãos sem torcer o cabelo 
^~~ Apliquei o condicionador One Condition massageando os cabelos , em seguida enxaguei em torno de 25%, deixei quase todo o produto no cabelo.
^~~ Tirei o excesso espremendo os cabelos como se tivesse amassando os cachos .
^~~ Apliquei os finalizadores B Leave-in e Set it Free, penteando os cabelos com os dedos  e novamente tirando o excesso de produto com as mãos.
^~~ Logo depois, usei papel toalha para “secar” parcialmente  e deixei secar naturalmente.

Minha opinião – Produtos Deva Curl  
  Quando usei os produtos Deva Curl pela primeira vez, não imaginava como meu cabelo iria ficar, pois ele é muito cacheado e os cachos são pequenos. Depois de usar todos os produtos da linha percebi que os cachos realmente ficaram mais definidos e controlados. O produto da linha que mais gostei é o No Poo (produto que limpa os cabelos sem formação de espuma) porque, além de limpar o cabelo, ele hidrata e desembaraça facilmente coisa que não conseguimos fazer com o uso de shampoo comum. Uma característica que gostei muito é que todos os componentes são orgânicos e, a linha inteira possui um cheiro maravilhoso. Gostei muito do resultado, o único ponto que não gostei é o preço, pois os produtos são muito caros.

Sobre os produtos ligue: SAC (11) 2914-5684
________________________________________________________________________

Eu achei que ficou mais definido seus cachinhos. Ficou linda! Obrigada por compartilhar conosco.
 O que acharam? Alguém mais usa Deva ? Gostaríam de ganhar um kit?
Quem tá assumindo os cachos aí?

13 comentários:

Ficou liindo! Essa linha DevaCurl é incrível mesmo! Uso há pouco tempo e já vejo uma enorme diferença no meu cabelo, sem contar que são produtos naturais... mas o preço e a dificuldade de encontrar os produtos no Brasil enfraquece a amizade =/

nossa!!! o cabelo ficou lindo!!! :D adorei ;)

http://theredlilshoes.blogspot.com/

\o/ eu estive no stand da marca na BF super empolgada pra conhecer os produtos + não fui bem atendida e sai P# da vida!
Eu super amo cachos e nunca na vida tive sequer vontade de me render a progressiva

Opaaaa sorteio adoruuuu #orgulhodoscachos


Bjkas

Eu tenho meus cachos naturais, virgens!!!!!!! Mas realmente acho muito caro os produtos, já fiquei super tentada pra comprar mas, ainda não cabe no meu bolso. De repente se eu ganhasse... Iria amar um kit desses.

Oi flor,

Eu uso Deva a mais de 1 ano e adoro.
Meu cabelo ficou outro cabelo.

O No Poo é perfeito para lavar o cabelo, não resseca e fica com uma sensação super gostosa, parece que o cabelo escovou os dentes, pois fica com uma sensação de limpesa refrescante, graças aos seus agentes naturais que limpa sem ressecar.

O One é perfeito, além de usar como condicionador, também pode ser usado comoleave e/ou máscara de tratamento. Os cabelos ficam hidratados e com um perfume super delicado e gostoso.

A Heave é a melhor máscara que já vi, o cabelo fica outro, sem contar que também pode deixar como leave. Percebe em poucos minutos o brilo e a vida que dá aos cabelos.

O Set it free tem o melhor cheiro que ja senti na vida, sem contar que com ele os fios ficam super comportados, dando o volume que nós cacheadas adoramos.

Só faltou falar do Angel, um gelzinho super gostoso, meio complicado de usar, mas depois que pega o geito é tudo o que os cachinhos gostam, ficam perfeitos.

O B Leave-in foi o único que ainda não me adaptei, preciso testar ainda mais.

Adorei o Coisas de Natalie falar para as cacheadas. O cabelo da Fernanda é lindo e ficou ainda mais lindo com Deva, concordo que o valor é carinho, mas o custo x benefício super compensa.

Sem contar que o site da Floreal tem umas promoções maravilhosas, super recomendo.

Beijos doces
8)

O antes e depois dela ficou muito bom. Eu não sei é como ela consegue lavar cabelo sem tomar banho. Conta pra nós Fernanda.

É o meu sonho de consumo o secador e o kit da DEVA !!
São maravilhosos !!!

Eu queria um kit de produtos deles !!!

Oi gente!!

Realmente, os produtos Deva Curl são maravilhosos e o custo x benefício vale a pena, o maior problema é que muita gente não pode comprar a linha completa!

Dayane, como eu tomo banho muito quente fica complicado lavar o cabelo durante o banho. Eu uso o chuveirinho com a água de morna a fria e inclino a cabeça pra baixo pra lavar, fica fácil!!

Sempre que puder farei um post pra Natalie publicar aqui sobre cabelos cacheados!

Beijos,
www.cabelosecachos.com

eu ja tinha visto o resultado deste produto maravilhoso na beautyfair 2011, mas seu passo a passo foi maravilhoso, nao vejo a hora de tirar as pontas com progressiva dos meus cabelos, meus cachos estão crescendo, tem 5 dedos de raiz e nao vejo a hora de começar a usar deva e deixar meus cachos maravilhosos!!!

Nossa amei o resultado, to tentando voltar aos meus cachos e ate agora nd, vi mta gente falando sobre esses produtos, tenho uma filhinha de 4 meses e dsd d q engravidei nunk mais usei quimica, fiz um alisamneto a mais d 1 ano q tirou totalmente meus cachos e ate agora naum voltou, kero mto ganhar esse produtos nessa promo so q naum to conseguindo me cadastrar.... me ajudem meu face http://www.facebook.com/profile.php?id=100001998843446

bjos

Nossa eu morro de vontade de comprar os produtos Deva, mas como a minha amiga ai falou
eles são muito caros.
Parabéns pelo Post

Também tenho muita vontade de usar os produtos DEVA...então meninas quase um ano e meio que parei de fazer progressiva...e vinha cortando os cabelos aos poucos...e ontem tive coragem fui ao salão e cortei todo os restante da progressiva...ficou bemmm curtinho...mas me livrei do problema de uma só vez...agora tenho que investir em acessorios...adoro cabelo curto com presilhas...tiaras...fica fofo...mas infelizmente meu cabelo nao voltou com os cachos de antes...mas quem sabe com um pouquinho mais de paciencia e depois de usar deva eu conquisto novamente os cachos dos sonhos...

TENHO MUITA VONTADE DE COMPRAR, PORÉM NÃO ENCONTRO AQUI EM VITÓRIA-ES. VCS PODEM ME AJUDAR? ;)

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.