Esmaltando com os craquelados da #Top Beauty

Oi meninas,

Recebi já faz um tempo quatro cores dos esmaltes craquelados chamados de Crash da Top Beauty. Quero até pedir desculpas pela demora em mostrar eles aqui pra voçês! As cores são:

Shot - Vermelho lindo,  eu usei por cima do Zakzuk da Sancio Angel.


Breackage - Preto, usei por cima do nosso Make-Up da Sancio Angel.


Skid - Prata, usei por cima do Simplesmente Azul da Top Beauty.


Broken Glass - Lilás, usei por cima do Neytiri da Sancio Angel.


Posso falar? Amei o detalhe da tampa dos vidrinhos, ficou lindo não foi? A coleção tem 08 cores que eu achei super bonitas. Acho interessante que as pessoas sempre pedem pra ver minha unha quando estou com elas craqueladas. Umas acham diferentes e bonitas, outras estranhas e dizem que nunca usariam! Adoro essa mudança de opinião e agradeço a Deus porque somos todos diferentes ;)

Quem aqui ainda está se jogando nos craquelados?



5 comentários:

lindos esses esmaltes, pena q na minha cidade n tem :/
:*

Eu acho os vidrinhos bem criativos mesmo. Gostei muito do prata no azul.

Adoro esses craquelados super massa.
beijos flor!
bymivian.blogspot.com

Atóóóron esses efeitos craquelados. Eu sou uma negação com nail art, então esmalte com efeito diferente, que não exige muito das minhas habilidades são sempre bem-vindos.

Gataaaaa, um beijo grande no seu ♥!

Olá querida, muito lindo esses craquelados, adorei as combinações que vc escolheu!! Pena que não tem esses vidrinhos na minha cidade!!

beijão querida!!

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.