Tutorial : Maquiagem Sensual Roxa

Olá meninas,

No dia dos namorados (claro que faz tempão) fiz esta maquiagem que era para ser mais sensual que romântica afinal meu namorido e eu já temos 17 anos juntos, então não era questão de passar a imagem de namorada e sim de uma mulher que queria seduzir, mas também não queria algo dramático ou sexy demais, ou seja não queria que ficasse pesado. Ele gostou bastante e isso que eu mais curti, passamos um dia bem romântico. Esta maquiagem combina com essa época mais fria, não apliquei gloss e nem batom muito escuro porque atrapalha muito na hora dos "carinhos", nem pensar ficar borrada não é mesmo. Investi em um penteado com cachos grandes para reforçar a ideia de "sensualizar", e como é apaixonado por mim meu marido amou a produção! Ponto eeeee.

Produtos Utilizados:

  • Lápis Preto jumbo Oceáne 
  • Sombra em pó Marchetti Roxa 
  • Duo de sombra OBoticário
  • Lápis Duo nº 6 Natura 
  • Máscara de Cílios Super Shock Max Avon 
  • Sombra Duo Café Koloss 
  • Caneta Delineadora Oceáne 
  • Cílios Postiços
Face e Lábios
  • Primer Toque de Natureza 
  • Corretivo Líquido Zanphy 
  • Base Extra Lasting Avon 
  • Pó compacto HD OBoticário 
  • Bronzer de pérolas da Avon 
  • Fixador de maquiagem Charming Cless 
  • Batom Nude Pierre Alexander


O que vocês acharam ?
Adoraria a visita de vocês no twitter e fanpage

obs: Tutorial publicado no blog Flor de Menina - Estou arquivando no blog 

0 comentários:

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.