Resenha : Desodorante Dove Beauty Finish

 Olá meninas , tudo bem?
Recebi esse kit da Dove para resenhar para vocês, eu já usava a marca faz um tempo já tinha visto a propaganda deste novo desodorante na TV e achei interessante.
O que a marca diz sobre o produto:

  "Dove lança no mercado brasileiro Dove Beauty Finish, antitranspirante com mica perolada, substância conhecida mundialmente na indústria de maquiagem e cremes para o rosto, que deixa a pele das axilas mais bonita e uniforme. Além disso, o produto oferece o benefício de proteção por 48 horas e hidratação, característica exclusiva da marca Dove.
  As micas, conhecidas como um mineral de beleza, presentes na fórmula do novo antitranspirante, são pigmentos recobertos que refletem a luz de forma uniforme em todas as direções para realçar o brilho natural da pele, melhorar a aparência e, assim, deixá-la bonita.
  A fórmula de Dove Beauty Finish também contém o ¼ de creme hidratante característico dos produtos da marca, que hidrata a pele, ajudando-a a restaurar o equilíbrio de lipídeos, além de óleo de semente de girassol, substância necessária para uma pele saudável. Por meio de estudos realizados pela Unilever, foi comprovado que este óleo fornece nutrientes à pele já que pode ser absorvido e metabolizado para melhorar sua condição."
Release da Dove.



O que eu achei do Spray: Tem que agitar bem antes de usar pois senão a axila fica esbranquiçada, mas quando usado da forma correta o produto forma um película transparente e dá sensação de hidratação na pele, tem uma fragrância bem gostosa, tem boa duração, gostei bastante da nova fórmula.

O que achei do Roll on : A embalagem com formato anatômico é bonita e bem fácil de manusear, enquanto usei não acumulou produto na esfera, também tive a sensação de hidratação da pele. Tanto o spray quanto o roll on me agradaram.
obs: Aquela correntinha com pingente cor de rosa é lindo, veio junto com o kit dentro da necessaire que também é linda.

Ah, tanto o spray quanto o roll on deixa a pele com essa aparência de brilho, por isso que é bom agitar bem o produto na embalagem antes de aplicar.
____________________________________
  A linha está disponível em todo Brasil, nas versões aerosol e roll-on,
ao preço sugerido de R$ 9,90 e R$ 6,50, respectivamente.
  Mais informações podem ser adquiridas pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor da Unilever
no número 0800 70 77 512 ou pelo e-mail dove@atendimentounilever.com.br. __________________________________


Alguém já está usando? Gostaram do produto?

8 comentários:

Comprei ele, na sexta-feira, ainda não usei... agora, vamos ver... eu geralmente gosto dos desodorantes, aliás, qualquer produto da Dove, com esse, com certeza, não será diferente.
Bjs =D
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Oi querida! Estou com 3 sorteios em meu blog, participe!!

http://bomboneca.blogspot.com/2011/11/super-sorteio-de-ano-novo-rosa-luna.html

http://bomboneca.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-ano-novo-deva-bombom.html

http://bomboneca.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-niver-velho-e-de-ano-novo.html

Te espero lá!
Bjaum!
Aline/Rapunzel :)

Eu uso Dove, ams esse ainda num usei!!!
http://meumundorosamel.blogspot.com/

Esse ainda não usei , já usei o original, o da tampa cinza, o da tampa ver ( não me lembro do nome da fragrância deles, hahaaha), os que já usei são muito bons!! se esse continua com a mesma qualidade dos outros deve ser muito bom!!

Eu prefiro os sprays..não tenho mtas experiencias boas com roll-on
Bjos
Gazie
www.legadodamoda.com.br

Eu geralmente uso sempre da Dove, ainda não conhecia esse, vou procurar quando for comprar um novo!

Beiijos
@Beellyf
@BlogBellyCherry
http://www.bellyfcherry.com/

Eu amo Dove e esta linha está sendo a minha salvação, pq fazendo exercícios todos os dias, eu acabo transpirando mais e detesto ter a insegurança de poder cheiras a suor. Essa linha é super perfumada, com uma essência que encanta. Deixa a pele super hidratada e sequinha, sequinhaaaaa... superou o Rexona que eu usava.

Essa linha é realmente T-U-D-O!!!

Bjs
Ara
@MaosLindas

Nunca usei esta marca. Bjos Celinha

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.