Saia com Cintura Alta - Você sabe usar com charme?!


Essa modelagem de saia é um resgate das décadas de 50, 60, 70 e 80. Pode variar bastante, indo dos modelos lápis mais longos, até as mais curtinhas de babados, e isso é ótimo, pois acaba agradando as mulheres de todos os estilos. Fícam lindas quando usadas com sapatilhas, mas mudam de cara quando usadas com uma bela sandália de salto ou até mesmo uma Ankle Boot.

Modelo de saia ideal para usar durante o verão, mas quando o “inverno chegar” fica um arraso junto com uma bela meia-calça.

A cintura alta confere muito mais elegância e sofisticação a todas as mulheres, sendo que os modelos paetês ou feitas com tecido metalizado ficam ótimas para sair a noite ou ir a uma grande festa. Já as estampas florais e em cores mais sutis dão um ar leve e são mais solicitadas em ocasiões mais simples. Quanto aos cortes, o geométrico, em lápis ou reta fazem muito sucesso devido a originalidade e diferencial que é dado a cada peça individualmente.

O mais ‘importante‘: Cintura Alta disfarça aquela ‘barriguinha’ que nenhuma de nós quer mostrar! Viva!!!


Algumas Dicas:


1 – Se for baixinha, até pode arriscar a cintura alta, mas dê preferência à 'cintura no lugar' (aquela não tão alta) para não diminuir ainda mais a silhueta!

2 – Cintura alta não é só para as magrinhas. E se você fizer o estilo “plus size gostosa” escolha saias de cintura alta lisas, sem estampa, para não aumentarem o volume onde não precisa.

3 – Se você tem seios muito fartos, evite os modelos alto demais, pois como a cintura da saia chega até perto “deles”, pode dar a impressão de aumentar ainda mais o volume lá.


Conheçam algumas Modelagens:

Drapeada: É uma modelagem bem perigosa! Apesar de ser linda, aumenta quadril, recomendo para as magrinhas!



Egg shape: Estruturada, a saia ovo é para quem gosta de ousar! Use com salto alto!



Lápis: Reta e bem justa, vai até o joelho e dá um ar mais “sério” ao look. Use um cinto para marcar a cintura e ficar mais estilosa e moderna! Esse modelo é ideal para ambiente de trabalho mais formal.



Bandage: Essa é febre! Para balancear a silhueta muito sexy, use com blusas mais comportadas e de preferência de manga longa e jogue um cintão por cima de tudo! Se você tem um 'popozão', evite, pois esse modelo aumenta ainda mais!



Modelagem godê ou 'A': É a modelagem mais fácil de usar por ser soltinha, rodada e cheia de movimento! Fica ótima em quase todo mundo. Use com regatas e camisetas divertidas e românticas! Ei! Está acima do peso? Essa saia fará muito bem à você! Particularmente, é minha modelagem preferida!



Tulipa: Semelhante ao modelo “egg”, a saia tulipa tem mais volume e pregas em cima e vai afunilando no final. Como ela vai chamar mais atenção ainda para sua cintura, sugiro apostar em uma blusa mais simples, sem volume, as chamadas 'podrinhas'! Se está muito acima do peso, corra dessa aí! Ainda mais porque ela mostra muito as coxas, que se estiverem muito grossas, vai marcar e ficar esquisito.



Vestido 2 em 1: Super prático! Você nem precisa se preocupar em combinar blusa e saia, já vem tudo em uma peça só. Detalhe, use com um cinto para personalizar o look! Com relação aos modelos, é só seguir as regras acima!




Para Complementar o Look com charme!

Cintos: De todos os tipos e cores! Eles ajudam a segurar a saia no lugar, marcam bem a cintura e ainda dão um charme no look.

Blusinhas Básicas: Com decote mais profundo, regatinha, manga longa, cinza, branca, pretas, coloridas!

Saltos: Com rasteirinhas e sapatilhas, deixam o look super 'fresquinho', mas o salto alonga a silhueta e transforma você em um 'mulherão'!

Colares compridos: Lembre que a sua cintura vai estar lá em cima e que você vai perder alguns centímetros e parecer mais baixinha. Os colares compridos ajudam a dar a impressão de tronco mais alongado, ok!


Viu, né, gente! Essa saia vai do dia-a-dia do trabalho ao 'baphão' da noite chic! Então, siga as dicas e arrasem! Se joguem nessa tendência fashion em todas as estações do ano, meninas!


E tá rolando PROMOÇÃO! Ganhe uma Viagem de 7 dias para Paris + € 1.000,00 p/gastar lá! Saiba como aqui: http://goo.gl/fb/oKflR Quem sabe nos vemos lá!

Ah, tem PROMOÇÃO rolando pra quem me segue no Twitter! São 3 kits de presentes fashions! Corre lá!!! Link AQUI! Já saiu um Kit, mas ainda restam dois! Garanta já o seu!


Beijinhos!!!

PSPodem me seguir no Twitter: @graciastyle e ficarei feliz se visitarem meu Blog: www.graciastyle.com também!!!

13 comentários:

Oi tudo bem?
Quantas dicas legais, já de cara a primeira dica é para mim, a Bandage realmente é febre mas não me arrisco vestir rsrs.
Beijos
Luh
www.sempre-belas.blogspot.com

Oi Natalie, tudo bem querida?

Estou te adicionando como amiga e quero te apresentar o meu blog de maquiagem, moda e beleza http://www.somosdivas.blogspot.com

Me chamo Aline e quero trocar idéias com você, fazer amizade.... Sou do PR, e você de onde é?

Beijos

Se quiser me seguir Twitter @linecbs

eu nem arrisco, essas saias não ficam legais em mim

Olá, vim divulgar o sorteio do meu blog
Um Secador Rosa e um Perfume Adidas
Participe Clicando AQUI

Beijos

Adorooooo!!!
Tenho uma Egg Shape...que eu amo!!! Qro por ela sempre!!!rsrsrs
A minha é jeans meio molinho de cor cinza...linda

Bom fds..

bjinhis

Camila Tardelli

Oi,fofa!
Adorei as dicas! A saia cintura alta é puro charme!! E as com estampa liberty então nem se fala!!!
Bjim, Ci

Oi, Natalie!
Só hoje que vi aí na barra lateral que você foi no Esquadrão!!! Que tudo, heim?? Deve ter sido uma ótima experiência!!
Bjim, Ci

Gente...
Participem do sorteio de Natal do meu blog!!

http://bonecaenfeitada.blogspot.com/2010/11/sorteio-de-natal-do-blog-boneca.html

O sorteio é de dois esmaltes (sendo um 3d) e um brinco.

Adora essas saias,acho um luxoooo.
te seguindo linda!
http://espiadela.blogspot.com
@anacleabreu

eu ameeeiii essa modaaa
tô usando e abusando de uma saia minha que é modelo alto
já usei com bodys, regatas soltas, fica tudo bonito!

Ótimas dicas, assim a gente fica mais segura p/ ousar!
Beijoca!

Adorei as dicas!!!
Sou apaixonada por essas saias.

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.