Ganhei 1º Sorteio no blog da Jú{Garmonbozia}



1 livro Second Life - Guia de Viagem de Edgard B. Damiani
1 Blush/Sombra AVON by MARIMEKKO coleção Azaléia
1 Baton O Boticário Intense longa duração cor 102 (é meio marrom)
1 Cobertura Fosca Passe Nati
1 Esmalte Noivinha Cremoso Ana Hickman
1 Ingresso Cinemark, válido de 2ª a 5ª até 30/11/2010 para qualquer filme, cinema Cinemark ou seção exceto as salas: Iguatemi SP, Cinemark Bradesco e 3D.
1 Cartela de tatuagens para unhas bbubby com florzinhas azuis
1 Espátula de unhas Merheje

Link do Resultado

Veio tudo com muito carinho bem embaladinho em pedaçinhos de papel branco e ainda ganhei dois esmaltinhos extras que são o Pipa e o Saia Justa. Sem esquecer que ela mandou uma cartinha fofinha pra mim. Muito bom ganhar mimos e ainda receber carinho né? Adoro quando a pessoa se importa e tira um tempinho pra mandar um beijo. Eu amei tudo mais estou in love com minha cobertura fosca que tenho ctz nunca ia comprar aqui pelo meu interior. Obrigada Jú eu amei e já estou participando dos outros sorteios =)

Quero aproveitar e convidar vcs pra irem participar dos sorteios que a jú tem no blog que são:
Sorteio Holográfico (1000 Seguidores) Até 15/10
AQUI

Pop 4 You Risqué + Sorteio Até 20/10
AQUI

Sorteio Pucca Topz Até 20/10
AQUI


7 comentários:

Parabéns!!! sortuda!! bom ganhar presentes neam!!! eu nano ganho nem nada ultimamente hahahahah os dou de presente hahahahah
bjssssss

a hestia anda sortuda demais, sempre com mtos presentinhos
sempre bom ganhar, né? eu adoro ^^

que menina sortudaaa!
Adorei os mimos!
Beijos

Parabéns.. rsrs

Nunca ganho esses soretios..

Hestia quero pedir mil desculpas e agradecer todas asvisitas q vc faz ao meu blog, ando meio sem tempo de ir de blog em blog respondendo.. Entao sempre q vcc comentar continue colocando o link daqui.. E sempre q venho aqui nunca sei em que post comentar.. se no post q vc escreve ou q a nati escreve..

\Beijos!!

AAAH é tão bom ganhar! Ainda mais sorteios *--*
Parabéns amor.

Daay Bee
www.thepainofmypoem.blogspot.com

eita mulher, venha aqui me passar um pouquinho dessa sorte xD

Parabéns pelo premio. Você merece. Bjos Celinha

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.