Esmalte da semana: Estou na Mohda, estou de shortinho!

Gente foi paixão a primeira vista por esse amarelinho, a cor é shortinho 26 do esmaltes Mohda, uma cor bem primavera, bem alegre, não é aquele amarelão, nem neon,
é amarelo certo para não enjoar nas unhas!
Foram aplicadas duas camadas, é bem claro então tem que tomar cuidado pra não deixar a cor manchada, tem uma duração razoável (de 3 dias), secagem normal eu achei!
Com certeza será a cor que mais usarei nessa temporada!

 
 
 Bom meninas, esses dias que usei não tinha quem perguntasse que esmalte era , então essa é minha dica de cor pra vcs que querem fazer bonito nessa temporada!
Vcs gostaram? 

7 comentários:

eu amo amarelinhos - de paixão!
esse é um dos amarelos mais fofos das coleções brasileiras... acho q só não bate o da HITS... mas o meu preferido de todos é o Lemonade da Orly... ô coisinha linda de Deus!
bj
Évelin

adoro amarelos , muito lindo o bom e que vc não precisou passar varias camadas pra ficar bonito :)

bjokas
http://garotablack.blogspot.com/

Eu amo as cores dessa marca, mas pra passar acho tão difícil né???
=/
Melhora ai Mohda!
BEijos

Super difícil pintar com amarelo neam!! tenho aqui de 2 marcas mas é a mesma coisa hahahaha, mas eu gosto da cor linda"!!!!!
bjsssssss

Olá meninas! Estou renovando a cara do PATRICINHA ESPERTA e quero novas escritoras para o site.

Procuro escritoras para falar sobre diversos assuntos do universo feminino.
Esse é meu contato: site@patricinhaesperta.com.br

Interessados entrem em contato comigo.

Beijos. Kika.

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.