Semana Yes Cosmetics

Hoje vou falar do Batom Active Color Rosa Inverno (20203)
Preço: R$ 14, 00 dinheirinhos
Descrição do produto
‘’Apresenta textura macia, ótima cobertura e fixação. Com FPS 15, protege os lábios dos efeitos nocivos do sol. Hipoalergênico e testado dermatologicamente. ’’

Fotos sem Flash




O que achei: Eu adorei a duração dele, a cor é muito bonita também, eu adoro esses rosinhas . O lote e data de validade estão dentro da embalagem meninas, eu quase não vejo porque está em preto e a embalagem é em preto também. Bom, pelo menos está lá. super aprovado.

SITE: http://www.yescosmetics.com.br/index.asp
SAC 0800 970 0444

Vocês que queriam saber se a Yes vende pela net, eu entrei em contato com eles e vejam a resposta: ''Olá Hestia,A sua mensagem é muito importante para nós. Gostaríamos de informar que, infelizmente, não dispomos de venda pela internet. Estamos à disposição''



6 comentários:

achei lindo o batom
eu conheço os produtos da yes cosmetics eles são muito bons
beeijos

Oi! Vim agradecer a visitinha ao meu blog, seja muito bem vinda! Espero que goste! Gostei muito do seu blog também!

Sobre as coisas da Yes!Cosmetics eu mesma compro, pois não consegui parceria com eles ainda, escrevi pra eles mês passado, mas a cota de parceria já tinha esgotado; mas não desisto.. vou entrar em contato com eles esse mês novamente. Que aí consigo fazer masi sorteios no blog. Essa semana vou fazer o 1° sorteio no meu blog, assim que eu fizer a postagem venho aqui te avisar, ok??

bjks!!

Partcipa sim, vai ser legal !!!

Sabe que tinha uma loja da Yes aqui em SJC que nunca nem prestei atenção, depois que comecei a ver as resenhas e tals e me interessei, a loja fechou... arff!

Bom dia !
somos distribuidores da marca Yes Cosmetics. Para comprar produtos com 20% de desconto acesse o site: www.glittercosmeticos.com.br. enviamos p/ todo o Brasil

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.