Nova Parceria ツ


Vim aqui apresentar pra vocês nossa nova parceira que é a Vóvo Santa, o nome é fofo não é? Adorei meninas e tenho certeza que vocês também vão ficar apaixonadas.

Tem vestidos lindos


Bolsas


Colares



E muitas outras peças exclusivas, dignas e poderosas, ficaram curiosas? É só entrar agora na Lola Vovosantastore e no blog vovosanta E fiquem ligadinhos que semana que vem eu coloco no ar o SORTEIO de uma peça que eu já sei qual é e não digo agora pra vocês!!hehehe
Algum palpite? Deixo vocês com um sorteio deles em parceria com outro blog que é o
luxobasico.

10 comentários:

Parabéns Nati e estamos ansiosas para concorrer!!

Bjs das gurias

www.gauchasnamoda.blogspot.com

Oie
Obrigada por divulgar meu sorteio . e parabéns pela parceria amarca é ótimo,amo o estilo ,só tem coisas lindas e modernas ,além de muito estilosas!
bjinho
até mais
Flávia do blogLuxo básico

Parabéns Héstia. Estou ansiosa pra ver a peça!

Parabéns meninas
vou entrar na loja

que lindos os vetidos, as bolsas é tudo lindo mesmo
e pq esse nome em?
fiquei curiosa
vovó santa

super show a parceria
parabéns e conta logo o que é o sorteio
hahahahahha

Vestidos lindinhos, adorei o primeiro, estampa tão linda!
Oba, sorteio, eu queria que fosse o primeiro vestido (indireta), mais vai que a surpresa é melhor né? kkkkkkk

:** Hestia

Vovó é Santa mesmo!! Adorei!!

Olá meninas, td bem? Sou maquiadora profissional, me chamo Juliana, tenho um blog é o http://chiquese.blogspot.com/, sou seguidora de vs, será que vcs poderiam me ajudar a divulgá-lo? me ajudem aí girls...plisss...

Desde já agradeço,
Bjussss...
Ju

Amei os vestidinhos. Lindos. Bjos Celinha

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.