Beauty Fair 2009 - Cílios Postiços e cia.

Vou falar no geral sobre Cílios e produtos para eles que eu vi lá na feira.
Esse Stand estava show, pra quem queria saber sobre isso, só não me recordo o nome.
(que besta, cabeçuda, as outras fotos ficaram corrompidas, perdi muitas e tinha o nome ! buáaa)
Cílios custava de R$8,00 a R$39,90 lá nessa loja!!
São lindasssssss


(clica na imagem pra ampliar)

As marcas que vi : fing´rs, Ludovicus, Basicare

Lojas : Konnen, Fujii, Ikesaki, Antonoff Beauty, (não sei se esqueci de alguém)

.
Vi também Cia de estéticas que fazem micropigmentação, permanente, alongamento , tintura nos cílios e sobrancelhas (meu sonho é a segunda opção)!!
Realmente tinha muita opção , muita coisa pra se descobrir, como eu disse em um dia não dava, pra conhecer tudo!!!
Que Saudade da feira!!!!
Beijinhoss

8 comentários:

paredão de fuzilamento fabricado especiakmente para divas

Fica brava não!!! Ólea que eu demorei meio século para colocar do jeito que eu axei que ia ficar no meu blog a minha estréia de make da minha béla paleta, e por nada no mundo o treim fica do meu gosto... paciência!!
bjs!!!

Ai que arsenal maravilhoso, tdos os tamanhos...modelos...muito legal...bjs, lindo findi e feriado Cherry!

Adoro,da um up danado na make.

Vossa pessoa foi citada duas vezes... http://variavelindependete.blogspot.com/2009/09/selinho-so-sweeeeeeeet.html#comments
e aki
http://variavelindependete.blogspot.com/2009/09/estreia-da-paleta-de-180-cores.html
Não é que eu puxo o saco... mas acho digno e justo... fóra que vc tem que assumir a sua responsabilidade :P
aehoiuehouihAOUIh

=*

Oie!

Passando para a visitinha de sempre!
Fica assim naum, é assim mesmo rsrs!

Passa lá no Djinha dicas Make, beijos!

rsrsr demorar demorou rsrs, mas penso que tenha sido algo a parte no meu caso...Cherry vai ter que chegar né!! rsrsr. Grande Bj!!!!

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.