4 comentários:

Esse look é meu sonho de consumo... pena que já cortei o cabelo, mas continuo querendo algo assim um dia...
Você passou água pra ajudar a enrolar ou foi algum produto para fixar??
Bjim.

Lindão, adorei o look, funciona em cabelo fininho? por que já tentaram cachear meu cabelo de todo jeito e nada dá certo...hahaha bjoo

Ficou bem bonito os cabelos. Eu acho muito chique esse tipo de cabelo. Eu uso o meu bem lisinho.Bjos Celinha

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.