Receita : Merengue de Morango by Natália

Oii, meu nome é Natalia Ramuno,
e estou me inscrevendo pro concurso! :D

Tenho 18 anos e sou seguidora do seu blog
.
Receita do Merengue:
3 caixinhas de chantily da marca Amélia
Morango cortadinho
Suspirinho

Bate o chantily na batedeira, depois é só colocar uma camada de chantily numa travessa, depois uma camada de suspiro e outra camada de chantily, e coloca os moranguinhos em cima pra enfeitar...

É bem facinho e a montagem vai de sua preferencia...mas fica uma delicia.

.
.
. Meu look
.



obrigada pela participação e boa sorte!!!
beijos
veja as regras de participação : http://coisasdenatalie.blogspot.com/2009/06/2-parte-do-concurso-beleza-se-poe.html

2 comentários:

Nossa essa make ta muito linda e criativa!
aadoreeii

E esse merengue parece estar uma delicia rsrs

beeijoos

bel ;D

caraca que irado que ficou!
mt lindoooo

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.