Receita: Pavê de chocolate by Hestia

Kaliane Aquino Hestia (pose fantástica)
Pau dos Ferros RN

Idade 29 aninhos :P

.
PAVÊ DE CHOCOLATE
Creme Branco
1 Lata de Leite Condensado
1 Lata de Leite comum [ medir na mesma latinha de leite condensado]
3 Gemas

Leve ao fogo uma panela com o leite condensado, 1 lata de leite e as gemas. ficar mechendo até ficar um creme grossinho.

Creme de Chocolate
1 Lata de Leite comum [usar a mesma latinha do leite condensado pra medir]
8 colheres de sopa cheia de chocolate em pó

Levar ao fogo mechendo até ficar um creme espesso!
OBS- se colocar 2 colheres de maizena nos cremes quando estiverem mechendo pra da o ponto fica mais fácil :)

3º Creme
3 Claras

3 colheres de Açucar

1 Caixa de creme de Leite Bater na batedeira
3 claras,
colocar aos poucos as colheres de açucar e por ultimo o creme de leite!


Montagem
- em um pirex refratário:
Creme Branco Creme de Chocolate 3 º Creme Ae vcs colocam chocolates, bolachas de chocolate! vai do gosto de cada uma eu cortei bolachinhas de chocolate e umas amanditas é só deixar no freezer até ficar no ponto de comer .
.
.
Meu look .



obrigada pela participação e boa sorte!!!
beijos
veja as regras de participação : http://coisasdenatalie.blogspot.com/2009/06/2-parte-do-concurso-beleza-se-poe.html

65 comentários:

Amei a pose dela tbm :)
e essas amanditas em! que delicia
meu voto é seu guria, espero que ganhe a surpresinha da natalie
beijos

Hestia é uma graçinha
eu voto nela , continue assim garota com coragem de entrar no meio desses concursos concorrendo com feras , o que vale é que vc tem coragem e ciatividade! quem sabe o mimo surpresa não é seu!
meu voto é seu
boa sorte e parabéns natalie pela iniciativa

Héstia, quero muitooo este pavê!!!
Tá linda, Um bjooo!

vim olhar seu pavê
adorei
e a dica das amanditas eu adorei mais ainda

é pavê ou pra comer??
kkkkkkkkkkkkkk

espero que ganhe o mimo hestia

Ainda tem dessa sobremesa ?
adorei!
a make ta divina!!!!
bjokas

pedido atendido
meu voto é seu fofinha
beijos

eu senpre faço aqui em casa. gostei. espero que ganhe o mimo

Que lindo que pave
quero um pedaçinho
voto em ti guria

pedido atendido gatinha
meu voto é seu

essa menina é danada viu
porque não fez o pudim?
ta votadissima

éééééééé
por mim vc ganha tudo lindinha
beijoss

hestiazinha
abalou nessa make chocolate com esse pavê
boa sorte amiga
beijos

menina linda
só vc mesmo pra fazer eu vim aqui votar em vc
hahahhahahhaha
xerinho :*

que sobremesa luxuosa
adorei hestinha
beijos

valeu menina
voto em ti
abraço

mimo votado para ser seu
depois me fala no flickr se ganhou
beijoooo

amiga, quero esse pavê viu?
mainha amou naquele dia que tu fez aqui
claro que voto em vc nê
té mais

prima vc participou mesmo
:)
fazendo figuinha pro mimo ser seu amore

ola ela aqui
que fofa
minha prima linda
to contigo prima

é pra comer?
kkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira hestia
ta apoiada pra ganhar esse mimo

minha linda, desculpa nao vim logo votar em vc tá?
amo esse pavê

hestinhaaaaa
vim aqui deixar meu beijo e dizer que depois quero ver o mimo que ganhou
xerinhos :**************************

Gulosaaa
que boca mais linda
hahahahhahahahaha
por mim já ganhou

ah que linda
vc merece o mimo

amigaaaaaaaaa
vc vai ganhar o mimo
beijão

rééééééé

voto em ti hestinha

xeru :*

ela é lindaaa
vc vai ganhar o mimo minha fofinha
:@@

hestiazinhaa

voto em ti
beijos

Que receita otima, pedir a minha noiva pra fazer
voto em vc! rimou !hahehahhe

parabéns pra dona do blog pelo concurso

Vixe, quase perco o dia de vim deixar meu voto em vc amore

ISSO NÃO PODE


é teu :*

Desculpa não ter vindo antes hestinhaa
como prometi vim aqui dizer que voto em vc e adoro esse pavê

minha lindinha voto em vc
super beijo

amiga, adoro esse pavê! quando vai me chamar na sua casa pra comer novamente?

claro que voto em vc

Amiguinha vim aqui deixar meu voto pra vc

um xero grande

Hestinha, flickr em peso votando em ti em nega
beijitus

que concurso cheio de coisas gostosas
e vc com esse pavê ARRAZOU
parabéns

minha sobrinha linda, claro que venho votar em vc
e que concurso gostoso
hahahahahha
natalie, fez quantos quitutes desse?

Que fofaaa
que pavê lindoo
que blog luxuuu

voto e sigo

Voto com prazer pra vc ganhar esse mimo
beijos

eu bem sei como é gostoso esse pavê

voto em vc
sabe que te amo nê?
>*

Olá meu xuxu, vim aqui mostrar meu carinho por vc
e falar pra dona do blog que amei o concurso.

adorei todos os pratos deliciosos
fico com esse pavê delicioso

mulher quase que nao venho deixar meu voto em vc pq vc nao anda mais aqui
venha e venha preparada pra fazer o pavê viu????

vim deixar minha opinião aqui :)
dizer que amei o concurso, achei as receitas otimas e voto no pavê pq amoo chocolate

ainda bem que deu tempo vim aqui deixar meu voto pra essa fofa da hestiazinha

te adoro

Oieee
vim aqui dizer que amo essa sobremesa que ela faz e por isso voto nela simmmmmmmm

Amei a cor desse Blog menina
e o concurso foi um show viu!
so meninas lindas com pratos deliciosos
fico com esse pra ajudar minha linda hestiazinha a ganhar o mimo dela

minha flor
vim deixar meu voto viu?
beiju

menina que pavê é esse
deu agua na boca
votada

amiga vim deixar meu voto
beijos

Adorei o pavê cumadinha..agua na boca aqui rs..

beijosss...

Mais um voto da cumade Toinha rs..

pedido atendido viu moça
quero o pavê agora
hahahahahahahaha

Oiee
vim aqui deixar meu voto tbm
beijos

minha florzinha
vim aqui deixar meu voto
espero que de tempo ainda
beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.