Receita : Bombom Dourado by Camila

Camila Gontijo: em off:Casei mto nova, aos 18 e me virei na cozinha... Bem tento sempre adotar o simples e gostoso (desculpa Camila mas achei isso muito lindinho), se bem que qto menos caloria tiver seria bom neh? Sempre que olhava para este bombom me dava vontade de maquiar, então juntei o gostoso com o agradável!!!
.
Bombom dourado Hmm, eu sempre faço tudo no olho msm, acho difícil medir certinho.. hehe 1 barra de chocolate meio amargo 2 latas de leite condensado 2 colheres de sopa de manteiga 1 pc de coco ralado sem açucar Glitter dourado comestível Modo de Fazer: Primeiro derreta a manteiga na panela e coloque o leite condensado, em seguida do coco. Misture bem até a mistura "desgrudar" do fundo da panela. Deixa esfriar. Enrole em pequenas bolinhas. Derreta o chocolate em Banho-Maria, com um garfo banhe a bolinha de doce de coco no chocolate e espere endurecer. depois com muito carinho decore com chocolate derretido e Glitter dourado comestível.
.
.
Meu look



obrigada pela participação e boa sorte!!!
beijos
veja as regras de participação : http://coisasdenatalie.blogspot.com/2009/06/2-parte-do-concurso-beleza-se-poe.html

4 comentários:

Como eu não gosto de maquiagem artística, de desenhinho e coisa que ninguém vai usar no dia a dia, eu fico com a da Camila, ficou muito linda, democrática e chocolate é sempre tudo de bom. Espero que ganhe!!!

Gostei bastante dese look! Acho que ficou bem bonito!! E adorei a receita, vou tentar fazer!!!

Beijo!

Oi
Obrigada pelos comments, e logios amigas, adorei ter particiado do concurso, msm. Super Criativo!
Espero particpar de outros e aprender com as makes de todas vcs!!! bjusss

Adorei a mak, a receita e principalmente da minha modelo... Linda!!! Seu maridão!

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.