Me conheça um pouquinho!!!


Peguei esse questionario lá no blog Papo de Mulher, achei legal!

Quem quiser é só:

Copiar as perguntas,

respondê-las e cola-las em seu blog para suas leitoras conhecerem mais sobre você. :D

.

Dados Pessoais:

Nome: Natalie

Idade: 30

Estado Civil: casada

Signo: quando eu tinha era leão

profissão: pedagoga

.

.

Características Físicas:

Cor atual do cabelo: castanho escuros com luzes em degradê

Cor dos olhos: Castanhos escuros

Usa boné? Quase nunca

Usa óculos de grau? Não

Usa aparelho nos dentes? Não

Usa brinco? Uso 3 em uma orelha e duas em outra

Tem tatuagem? Sim, de borboleta e pretendo fazer mais

Tem piercing? não

.

.

Características pessoais:

Romântica: Sim, adoroo..

Engraçada: muitas vezes por dia

Calma: hoje nem tanto

Curiosa: só um pouquinho..!!

Cuidadosa: quem me dera!!

Delicada: ah sim , quando eu quero!!

Ansiosa: ando ansiosa!

Desastrada: agora tá falando de mim!!

Estudiosa: nem...um pouco!

Amigável: sim, !!

Sociável: adoro conhecer pessoas novas.

Teimosa: um poquito !

.

Favoritos:

Flor: rosas, tulipas, girassol mas elas tem tão pouco tempo de vida

Shampoo: elseve citrus para cabelos oleosos

Sabonete: todos os doves.

Perfume (em você): flor de laranjeira da natura mamae e bebe

Perfume (Nele): 212 for men

Desodorante: Roll-on rexona

Cerveja: de vinho ,Bohemia e itaipava, kkkk

Vinho : do Padre (sempre suave)

Vodka: não curto

Refrigerante: schwepes(nao sei como escreve) fanta uva, citrus.

Suco: morango, uva, laranja e maracujá

Pizza: Com muito catupiry e palmito ou marguerita!!!

Autor: nem sei viu,

Cantor:nao sei tb

Filme: Em busca da felicidade

Ator:Will Smith, Tom Cruise, Jhonny Depp , Mel Gibson,

Atriz: Julia Style e

Personagem de desenho: Change Fenis (changeman), kkkkkk

Novela:Vamp

Animais: cachorro e cavalos

.

.

Na real você...

É psicótico? ein como assim?!?!

Muda de personalidade? não.

É esquizofrênico? quê hã! um , dois, tres.

É obsessivo? Sim. ou melhor não, quero dizer as vezes!!

Compulsivo? ai tb não.

Obsessivo compulsivo? já falei que nãoooo.

Sofre de pânico? Sim.

É ansioso? estou ansiosa.

É depressivo? não

É suicida? se fosse não chegava aos 30 anos,kkkk

É ciumenta? nem tanto!

É pedófilo? NÃO MESMO!

É obcecado com ódio? eu me controlo,

Mutila animais? NÃO!

Tem medo de: ser sozinha no mundo

Odeia: gente chata, aff.

Ama: minha filhota, meu marido, meus pais.

.

.

Você já:

Beijou alguém? não......... foi pouco. beijei muito!!!

Roubou um beijo? Sim. estou presa ate hoje pagando (casei né)

Colocou parte do seu corpo no fogo? não mesmo

Teve um amigo imaginário? acho que sim,

Viu uma briga de verdade? vivo vendo dos vizinhos!!

Esteve em cima do palco? Sim, pra limpar!!!

Viu algo sobrenatural?não sei, fico sempre na dúvida.

Apaixonou-se por um professor? já era parecido com o Indiana Jones

Por um personagem de desenho? Não.

Aprontou algo com alguém? um poquito!?

Sofreu um acidente? Não.

Roubou algo? Sim.

Fumou cigarro? Sim

Fumou maconha? nunca tive vontade

Encheu a cara? nunca!

Perdeu a memória porque encheu a cara? não mesmo

Posou nu? quem dera, rsrsr.

Mentiu pra alguém? Menti.

Foi traída? Fui.

Traiu? Traí.

Chegou em casa as 06:00 bêbado? nunca.

.

.

Recordes:

Tomando banho: 2 min (água fria)

Dormindo: 24hs

Comendo: 3min

Beijando: 13 segundos

Estudando: não teve

Na frente do computador: 3 min

No telefone: 3 horas e meia.

.

.

Você acredita em:

Deus: Sim

Amor: Sim

Monstro do armário: não

Testes: não

Horóscopo: não

Vida após a morte: não desacredito

Destino: um pouco.

.

.

Agora:

O que esta vestindo? bermuda preta e baby look pink (calcinha e sutian)

Está feliz? estou.

Está cansada? bastante

Está sozinha? minha filha tá aqui do meu lado dormindo.

Comendo? Não.

Está entediada? não.

O que há em seu colo? Nada.

Está com sono? pouco!

Que horas são? 17:55

Que dia é hoje? 22 de março de 2009

Que música está ouvindo? Nenhuma.

..


Beijokas

3 comentários:

Vou fzr....é manero assim podem saber mais um pouquinho de nós!!!!

queridissima,
é o gustavo da santo amaro cosmeticos.
adorei seu blog, ahcei super interessante...

bjks

meu e-mail, caso precise de algo em make..gustavo_cabeleireiro@hotmail.com

Estou com uma promoção lá no www.frescurinha.blogspot.com, vou sortear um estojinho de sombra e balm da Natura, bem fofinho!
Aparece por lá e participa!=]
beijos;
Julia.

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.