1º Sorteio - " Eu vi um gatinho!"

Meu blog está completando um Mês, estou muito feliz. Pois tinha muitas dúvidas até de como era um blog. Acho que já me encontrei. Gostaría de presentear todos que me visitam , mas como não é possível estarei sorteando um brinde feito com muito carinho que é uma almofada de gatinho parecida com a da foto abaixo, que é feita de retalhos (patchwork).


Para participar do sorteio é só seguir as seguintes regras:
    • conheça as coleções (que são 7 até a gora) do trabalho realizado pela minha Tia(CLIQUE AQUI)

    • Deixe um comentário neste post (AQUI), dizendo " Eu Vi a Coleção... (Crie um nome pra ela) e quero um gatinho! EX: " Eu vi a coleção 2 - rosa esplanada e quero um gatinho!

    • deixe nome e email no post junto a frase,

    • todos do Brasil podem participar,
    • para participar tem que ser seguidora do blog,
    • quem não seguir todas as regras será excluido o comentário,

    • é somente um comentário por pessoa!
    • serão aceitos os comentário até às 23:59 do dia 09/03/2009;
    • o sorteio será realizado segunda-feira dia 10/03/2009.
    • a sorteada será comunicada por email, caso não responda será realizado outro sorteio!

Símbora participar!!
Beijokas


obs: Tive de excluir comentários sem email e duplicados, mas continuem tentando!!


136 comentários:

Eu vi a coleçõe 01 um sonho de nenê e quero um gatinho.

Natalie Alves
mynameisnatalie@gmail.com

Eu vi a coleção 05 "Dormindo Nas Nuvens" e quero um gatinho.

Jaldiran Araújo

jaldiran@globo.com

Eu vi a coleção "Coisas de mulher" e quero um gatinho!!!
Rosilda de Sá
ticabrindes@hotmail.com

Eu vi a coleção 01 "Ursinhos Voadores" e quero um gatinho!

Andresa Marina Contart Barcellos
andresamarina@yahoo.com.br

EU VI A COLEÇÃO 3 '' URSINHO DURMINHOCO '' E QUERO UM GATINHO. É PARA MINHA ESPOSA! ROGÉRIO OLIVEIRA GOMES NARUTO.GOMES@HOTMAIL.COM

Eu vi a coleção "Sonhos de Criança" e quero ganhar um gatinho!

Marcos dos Santos Pires
dos.pires@gmail.com

Eu vi a coleção 05 "Dormindo Nas Nuvens" e quero um gatinho!
Bárbara Cristina Gomes Lima
babicglo@yahoo.com.br

Eu vi a coleção "Pach dream" e quero um gatinho!
alinedulce@hotmail.com

Eu vi a coleçao 2"Sonho de Menina" e quero um gatinho

Regina Matos
strella420@hotmail.com

E u vi a coleção 01 um sonho de nenê e quero um gatinho...

caliope costa
caliope_f@hotmail.com

toda coleção é um encanto.parabém a sua tia.

Eu vi a coleção 3 “Sonhos & Encantos” e quero um gatinho!

Priscila de Paula
priscila_paul@hotmail.com

Eu vi a coleção "Kuty Kuty" e quero um gatinho...


Gilce Ganzert
gilceganzert@hotmail.com

Eu vi a coleção 6 "Sono..sonho bom" e quero um gatinho! *-*

Amanda Almeida
mandinhah_almeida@hotmail.com

Eu vi a coleção (4) "Gatos Serelepes" e quero um gatinho!

Priscilla Barros
priw@live.com

Eu vi a coleçao 2 "Sonho Rosa" e quero um gatinho!

Vanesca Magalhães
vanescamagal@hotmail.com

Eu vi a coleção 3 "Fofurinhas" e quero um gatinho!

Julia Thetinski
queridajulia@gmail.com

Eu vi a coleção 05 "Muleka" e quero um gatinho!
Celina Ansini
nina_neta@yahoo.com.br
Seguidora!!!!

Eu vi a coleçao 2 "Cute Dreams ♥" e quero um gatinho!

Ana Paula Wanderick
anna.pw@hotmail.com

Eu vi a coleção 2, Sonhos Rosa, e quero um gatinho!

Ana Cristina
cristina1976@gmail.com

Eu vi a coleção 3, "Meu ursinho Blau-Blau", e quero um gatinho!


Roberto Reche Martins
robertrech@ig.com.br

Eu vi a coleção 3 Soff e quero um gatinho!
Francieli
francoppo@yahoo.com.br

Eu vi a coleção 2, Sonhos Rosa, e quero um gatinho!

(Deborah Lapini - deborahlapini@gmail.com)

Eu vi a coleção 1 "Pedaço do céu" e quero MUITO um gatinho! rs
Sarah
sah_miss@hotmail.com

Eu vi a coleção - Apelido : Gata Fashion e quero um gatinho!
E-mail : flavio.favorito@hotmail.com

Eu Vi a Coleção 5 "Retalhinhos de Amor" e quero um gatinho!

Monalisa De Lima
ilimamlima@brturbo.com.br

Eu vi a coleção 01 "Ursinhos Voadores" e quero um gatinho!

Felipe Martins
felipemartinsgr@yahoo.com.br

Eu vi a coleção 02 "Mundo pink" e quero um gatinho!

Gilda Macena
gilda.legiao@gmail.com

Eu vi a coleção 01 "Os Ursinhos Carinhosos: Estão aqui para te acompanhar!" e quero um gatinho!

Fábio Ferreira
fabiojrmg@uol.com.br

Eu vi a coleção "Sonhos de criança' e quero um gatinho!

Nathália Ornelas
nathy_ornelas@hotmail.com

Eu Vi a Coleção 3 "Soninho feliz" e quero um gatinho!

Fernanda Mazzo
fernandamazzo5@hotmail.com

Eu vi a coleção n.2 "Sonho cor de rosa" e quero um gatinho pra mim!

Leandra Garcia
177leandragarcia@gmail.com

Eu vi a coleção 3 - Sonhos & Encantos e quero um gatinho!

Rosana M.T.Sousa
rmtaniguchi@hotmail.com

Eu vi a coleção 'Ursinhos Voadores'e quero um gatinho


natalia
natalia602@hotmail.com

" Eu vi a coleção 5 - My little doll e quero um gatinho!"

Tatiana Martins
tatypen@gmail.com

Eu vi a coleção 5 (menininha feliz) e quero um gatinho!

Paula Machado
paulamachado2001@gmail.com

Eu vi a coleção 07-"VERDE DOÇURA" e quero um gatinho!
Chrissie Costa
crissie_costa@hotmail.com

Este comentário foi removido pelo autor.

Oi!
Eu vi a coleção 4, "Gatinha Feliz" e eu quero um gatinho!

Joy Lucio
hitsuji_kami@hotmail.com
(ps: sou seguidora)

"Eu via a coleção 2 "Espírito de Menina" e quero um gatinho!
Que gatinho mais fofo!!!!!!!

Patricia Miller
miller.patricia@gmail.com

"Eu vi a coleção 6 "Menina Manhosa" e quero um gatinho !

Renata Almeida
renatacvc@gmail.com

Eu Vi a Coleção 5 - sonho de menina e quero um gatinho!

Eva
blog.eumatuto arroba gmail.com

Eu vi a coleção 2 - Sonho de menina e quero um gatinho.
Miriam Leone
Miriam_leone@hotmail.com

eu via a coleção patchwork3 dormindo com ursinhos e quero um gatinho!!

Luciana Campos
camposluciana@yahoo.com.br

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu vi a Coleção 4- "Gatinha Ciclista" e quero um gatinho! Janete F.Freire janetefeierfreire@yahoo.com.br

Eu vi a coleção 2 - Rosa Cute e quero um gatinho!!!

Debora Araujo
Email: debora.araujo.26@hotmail.com

Eu Vi a Coleção 5 - Florinha e quero um gatinho!

Neyara Furtado
neyara@gmail.com

Eu vi a coleção 3 - Ursinho Pimpão e quero um gatinho!
Mariana Cappi
mnitzcappi@hotmail.com

Eu Vi a Coleção 5 - Violeta xadrez de meninas fofuxas e quero um gatinho!

Cris Marques
cristhinemarques@hotmail.com
honeymilk.nanabarros.com

Aaaaiiii, eu quero mesmo esse gateeenho, amei!!!! Bjks

Eu vi a coleção 7 - verde harmonia e quero um gatinho!

Renata Rogatto
rrogatto@yahoo.com

Eu vi a coleção CandCat e quero um gatinho!

Circe Guedes
circeguedes@hotmail.com

Eu vi a coleção 5 - Candy Squares e quero um gatinho!

Thaís Mondoni

tatmdi@gmail.com

Eu vi a coleção 3 - Ursinho Pimpão e quero um gatinho!

Meire de Carvalho
meiredecarvalho@gmail.com

Eu vi a Coleção 5 - "Cheirinho de Lavanda" e quero um gatinho!

Natália Avelar
natalia.avelar@gmail.com

Eu vi a coleção 05 "gatinha nota 10" e quero um gatinho.

jocimar. l.junior

jocimar.junior@yahoo.com.br

Eu Vi a Coleção 02 - Baby Girl e quero um gatinho!

Lilian Hatori Colella
lilitis@gmail.com

" Eu Vi a Coleção 3 e quero um gatinho!

Thais Custódio de Oliveira
www.lolyta-brecho.blogspot.com

Eu vi a coleção 6 - Sonhos e quero um gatinho!

Samantha de Casttro Schuber
samschuber@gmail.com

Eu vi a coleção 2, "Jardim Encantado", e quero um gatinho!

Fátima Theo
teofatima@yahoo.com.br

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu vi a coleção 2, "Casa de boneca", e quero um gatinho!
bsboys322@yahoo.com.br

Eu vi a coleção 2,"Rosa Fashion" e quero um gatinho !

Flavio da costa
earlywinterfk@hotmail.com

Eu Vi a Coleção Fofura e quero um gatinho!

Fernanda Vasconcelos
fer_querida_pr@yahoo.com.br

" Eu Vi a Coleção 2, ''cheirinho de Bebê'' e quero um gatinho!

Fernanda Borges
blnanda@hotmail.com

Eu vi a coleção 6 Contos de fada e quero um gatinho!!

Patrícia Andreza Badéga
patricia_dza@yahoo.com.br

Eu vi a Coleção 5 - Xadrez Encantado e quero um gatinho!

Andréia Chiabai
andreia_chiabai@yahoo.com.br

Eu vi a coleção 5 - Baby rose lilac e quero um gatinho!!!!!

Fernanda Buarque
nanda_buarque@oi.com.br

Eu vi a Coleção 2 "CDM (Coisas de Meninas) e queria um gatinho.
clau35dia@hotmail.com

Eu vi a coleção 2 - "Casa de boneca", e quero um gatinho!

Patricia Lorenzetti
patricialorensp@hotmail.com

Eu vi a coleção 5 - mundo lilás, e quero um gatinho! =D

Adrianne M. Pedroso- adrimarped@yahoo.com.br

Eu vi a coleção 2 - Borboleta Cecília e quero um gatinho!

Nique Baptista
niquesb@gmail.com

Eu vi a coleção 5 - Bonequinha Lilás e quero um gatinho!


Helane Sousa
enaleh@hotmail.com

Eu via a coleção 7 Verde Inho, e quero um gatinho!

Cris Michelini
criskrystal@yahoo.com.br

Eu Vi a Coleção... "Bons sonhos" e quero um gatinho!

Ricardo Carvalho
ricardo6677@hotmail.com

Este comentário foi removido pelo autor.

Eu vi a coleção 2 - tudo rosa prá sua boneca e quero um gatinho!

Angela Torres
angela1.torres@gmail.com

Eu via coleção 5 - Retalho é Carinho e quero um gatinho!

Renata Sabino
resabino@yahoo.com

Eu vi a coleção 6 - Delicadeza Azul e quero um gatinho.
Tathiana Sá
tathi_sa@yahoo.com.br

Eu vi a coleção i ursinhos mimosos e quero um gatinho.
Daniela Mol Valle
http://danielamol.blogspot.com
doutoradan@yahoo.com.br

Eu vi a Coleção 7 "Floresta Encantada" e quero um gatinho!!!

Patrícia Romero
polly_romero@hotmail.com

Eu via coleção 5 " Menina Princesa" e Queroo um gatinho!!!

Fabiane Gambeta
fabigambeta@gmail.com

Eu Vi a Coleção 02 Super Pink e quero um gatinho!

Pri

primakeup@gmail.com

Eu vi a coleção 7, na floresta, e quero um gatinho!
Glauce Silva
glausilva@hotmail.com

luciana batista aguiar
luciana_aguiar_30@hotmail.com


Eu vi a Coleção 2 " Pedacinhos de Carinho" e quero um gatinho

Eu vi a coleção n.2 "Sonho cor de rosa" e quero um gatinho pra mim!

Djuliana Cappellari
djulianacappellari@gmail.com

Eu vi a coleção 2 - Jardim de Princesa e quero um gatinho!

Juliana Boin
juli.bc@gmail.com

Eu Vi a Coleção 03 FOFURA BABIES e quero um gatinho!

Jaqueline Resende

jackie4@brfree.com.br

Eu vi a coleção 05 Caminha da Vovó...
e eu quero um gatinhooo

Luara Gomes
lu_love_rock@hotmail.com

Eu vi a Coleção 5 Lila Florida e quero um gatinho!

Karina Okazaki
karinaokazaki@gmail.com

Eu vi a coleção 2, ' Doce Soninho 'e quero um gatinho!

Ana Paula B.
paulabr_03@hotmail.com

Eu Vi a Coleção 3 Bigodinhos e quero um gatinho

Vanessa Stelzer
disposable_heroes_van@hotmail.com

Eu vi a coleção 3 “Sonhos & Encantos” lindos, e quero um gatinho!
Kellen
kellen.kellcl@gmail.com

Eu vi a coleção "cats in love" e quero um gatinho!!!

Priscila Gomes
pri_princess26@hotmail.com

Eu vi a coleção 3 "Teddy" e quero um gatinho!

Lorena Sales
lsn_lorena@yahoo.com.br

Eu ví a coleção 2 "Little Butterfly" e quero um gatinho !

Raquel Santana
raqueljobim@hotmail.com


P.S.: Estou grávida de uma menina e achei a coleção linda ! Gostaria de saber o valor de um jogo de berço do tipo da coleção dois, mas em tons de lilás, com tema de flores !
Obrigada !
Beijinhos !

Eu vi a coléção 6 "todo azul do céu aqui" e que um gatinho.

Naiana Gomes
naiana_van_gomes@yahoo.com.br

Eu vi a coleção 02 "Pink Butterfly" e quero um gatinho!

Camila Santos de Souza
mimila.princess@gmail.com

" Eu vi a coleção 5 - "Lilás encantado" e quero um gatinho!

Amanda Olivieri
manda.cris22@hotmail.com

Eu vi a coleção 5 - "Lilás encantado" e quero um gatinho!


Akemy Moc
akemymoc@gmail.com

Eu vi a coleção 05 "Dormindo Gostoso" e quero um gatinho!
Caroline Krieger
caroline.krieger@uol.com.br

Eu vi a coleção 02 - Sweet Butterfly e quero um gatinho!

Suellen Oliveira
puroloosho@gmail.com

Eu vi a coleção 5- Violetinhas e quero um gatinho!!!

Marcela Canadas
celinha_ma@hotmail.com

Eu vi a coleção 3 "O mundo amarelo de pimpão" e quero um gatinho!

Tiago Fernandes
tidotto@gmail.com

" Eu vi a coleção 7-"jardim encantado com um lindo coração oa lado!"e quero um gatinho!

NATHALIA PIZOLITO DE OLIVEIRA

nathalia.pizolito@hotmail.com

Eu vi a coleção 2 - "sonho de menina"e quero um gatinho!
Patricia Moreira
patriciamoreira25@gmail.com

Eu vi a coleção 5 - "Retalho Doce" e quero um gatinho!

Maria Ienke
maryfoxxx@gmail.com

Este comentário foi removido pelo autor.

* EU VI A COLEÇÃO 4 "CALMARIA E DELÍCIA DE SER CRIANÇA" E QUERO UM GATINHO *

MAYARA MERLIM

may-merlin@hotmail.com
ou
mayara.lopes@repsol.com

* EU VI A COLEÇÃO 4 "CALMARIA E DELÍCIA DE SER CRIANÇA" E QUERO UM GATINHO *

Quero Muiiiiito =D

Eu vi a coleção 5 - menina moça e quero um garinho!

Luciana Figueiredo
lucianafigueiredo.adv@gmail.com

Eu vi a coleção 5- Algodão Doce e quero um gatinho!

Mariane Castro
marianecmc@uol.com.br

Eu vi a coleção "Coisas de Bebe " e quero um gatinho!!!

Leandro Martins
lmartins321@gmail.com

eu vi a coleção 2 gato rosado e quero um gatinho!

Jullyana Barbosa Morais
jullyana_barbosa@hotmail.com

Eu vi a coleção 2 - "Encanto em Cor de Rosa" e quero um gatinho!
Ana Maria
ananinhamaria@gmail.com

" Eu vi a coleção 2 - mimosa e quero um gatinho!
aline santos
fashion-princess02@hotmail.com

Eu via a coleção numero 2, "Love is Pink" e quero o gatinho!

Pri Rezende
pri.sigma@yahoo.com.br

EU VI A COLEÇÃO 3- FOFURA DE URSINHOS - E QUERO GANHAR UM GATINHO!!!

BRUNA KENYA
bruna_kenya_leite@hotmail.com

Eu vi a coleção 5- COMBINAÇÃO DESCOLADA e quero ganhar um gatinho!

Adriane Machado dos Anjos
adrii.anjos@hotmail.com
adri.anjux@gmail.com

Eu Vi a Coleção 3 - Durma com os Ursinhos - e quero um gatinho!
Thais Toledo
thaisinha@gmail.com

eu vi a coleção 5- sonhos de menina - e quero um gatinho!
natascha damasceno
tataxa@ig.com.br

eu vi a coleção 2 e simplesmente amei!!
Marlene C.P.M. Elias
marlenedecassia@gmail.com

Eu vi a coleção 5 - Serenidade - e quero um gatinho!
Mariana Marques
marianam85@gmail.com

Eu vi a coleção 4 "Gatinha Sapeca" e quero um gatinho!

Jéssica Lopes
jetlopes@gmail.com

Eu vi a Coleção & Verde que te quero ver e quero um gatinho!!!!

Fabiane Dorigon
fabidoriga@gmail.com

Eu vi a Coleção 7- mundinho verde e quero um gatinho!!!!

Flávia Reis
flavinha85br@yahoo.com.br

Eu vi a Coleção 2 - Sou Uma Fofura e quero um gatinho!

Karen Chisini
bruxinhamalvada_15@hotmail.com

Eu ví a coleção 5( Encantos de bebé) eu quero um gatinho
lisandraiglesias@hotmail.com

EU VI A COLEÇÃO 2 ' SONHOS COR-DE-ROSA' E QUERO UM GATINHO!

Patrícia M. Lino
pati.lino@terra.com.br

Obrigda e parabéns pelo lindo trabalho!

quero muitoooooo...esse gatinhoooo
adorei....-lilucha_carvalho@hotmail.com

eU VI A COLEÇÃO 3 "FOFULETES" e quero um gatinho!


Aline Veronez
linelokinha@gmail.com


quero muito........é fofo de mais parabens!!!!!

Eu vi a coleção numero 3 `ursinhos carinhosos`
eu quero um gatinho

camille
bazar menina moça
bazar.menina@gmail.com

Eu vi a coleção número 1 "Ursinho Serelepe" e quero um gatinho.

Sara Diene
sarinhadyenne@hotmail.com

Eu vi a coleção 2 "Jardim Encantado" e quero um gatinho pra mim tambeeeem!

" Eu vi a coleção 2 - Borboletando e quero um gatinho!"

Ps.: o trabalho da tua tia é muito caprichado, um sonho.

Ah! O gatinho tem a minha cara.
Elis
elisffm@yahoo.com.br

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

"Eu vi a coleção 2 - Fofuras da Naty e quero um gatinho!"

Drielly R. Rosa
drielly.rrosa@gmail.com

Eu vi a coleção 4 Gatinha Colorê e quero um gatinho !
Lia de Souza
lia.snape@gmail.com
ps: coleção muito linda, principalmente a da gatinha !

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.