Workshops da Viva Beleza na beauty fair 2016

Em parceria com renomadas academias de beleza do País, a marca irá oferecer mais de 60 workshops durante a maior feira de beleza das Américas

 

Indo além das páginas da revista e do conteúdo digital, a marca VIVABELEZA reforça seu posicionamento no mercado de beleza profissional por meio do projeto VIVABELEZA EXPERTS, iniciativa pioneira que oferecerá mais de 60 workshops de corte, coloração, penteados, maquiagem e gestão ministrados pelas principais instituições de beleza do Brasil, durante a Beauty Fair – Feira Internacional de Beleza Profissional, de 10 a 13 de setembro, no Expo Center Norte.

 

Entre as marcas estão: Wella, L’Oréal, Ask Academy Schwarzkopf, Studio W Academia, Soho Academy, Hugo Beauty Academy (RS), Instituto Helio Diff (DF), Itallian Hairtech, Academia Ondina, Farouk, Academia ProBeleza, L.A Técnicos de Beleza e Walter’s Academy.

 

O espaço contará com quatro auditórios preparados para oferecer cursos simultaneamente, além de um palco dedicado, exclusivamente, para o ensino de coloração com apresentações técnicas de até 40 minutos com Wella, L’Oréal, Schwarzkopf, Itallian Hairtech, Issue, Mediterrani, Joico, Revlon e VitaDerm, que apresentarão seus lançamentospara a categoria.

 

O profissional visitante da Beauty Fair poderá assistir quantos workshops desejar, nos quatro dias de feira, por R$ 100.

0 comentários:

Postar um comentário

Saindo sem comentar,que que isso , sou só ouvidos!!
Para divulgar sorteios, blogs e promos é só clicar em PROMOÇÕES!
Para ter respostas mais "rápidezzz" ou se for urgentaço, podem nos encontrar no (TWITTER) @CoisasdeNatalie e @Hestiazinha.
Mas saibam que adoramos os recadinhos.
Vocês são de casa, pode falar sem cerimônia!
Fique à vontade. Obrigada.Beijokinhasss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

 
Powered by Coisas de Natalie | Proibida reprodução total ou parcial.